Tópicos: 0
Silent Bob escreveu: (25-03-2022, 01:16 AM)Dúvida sobre upgrade de Staff
A essa altura já tenho uma coleção boa mas as mais picas mesmo eu ainda tô meio longe de poder usar.
No momento tô com a Meteorite Staff e ela não tem upgrade. A minha outra opção é a Carian Glintblade Staff, e essa tem upgrade.
Alguém aqui já fez essa troca? Ou ao menos upou a Carian pra comparar?
Por uma ter upgrade e a outra não fico sem saber até que ponto preciso fazer upgrade de uma pra ao menos equivaler a outra. Fora o medo de gastar itens no processo e não valer a pena.
Também estou com a mesma dúvida e estamos mais ou menos na mesma altura do jogo. Por enquanto vou empurrando bem com a Meteorite Staff mas acho que logo mais ela vai começar a ficar "obsoleta", comparado com o que já tem disponível.
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Chozo Master escreveu: (25-03-2022, 10:15 AM)Uso é ilimitado?
Isso deixa o jogo muito melhor imo. Pq a run entre as tentativas não acrescenta nada ao desafio, só deixa o processo chato. Espero que adotem nos futuros jogos da série.
E sempre acheio que o jogo deveria rebalancear quando se usa coop. A luta vai de difícil pra ultra fácil só de dividir a atenção do Boss entre duas pessoas.
Uma das razões que eu não gosto dos jogos dessa empresa. burocrááático
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Nossa, imagina power stance de poison/bleed e frost/rotten :choado:
Até agora não achei nenhuma arma que tenha rotten ou frost inerente que permitar zueirar com infusion, mas seria loko
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
wolfwood escreveu: (25-03-2022, 10:52 AM)Nossa, imagina power stance de poison/bleed e frost/rotten :choado:
Até agora não achei nenhuma arma que tenha rotten ou frost inerente que permitar zueirar com infusion, mas seria loko É exatamente o que eu uso
Serpent Blade +19 e Frost Uchigatana +21, com Spining Blade como Skill, derrete os mestres.
Tópicos: 78
Eu adoro frostbite também, acho mó bonito.
Pena que o jogo é ruim e esse fim de semana será devidamente dropado.
Tópicos: 7
Isso deixa o jogo muito melhor imo. Pq a run entre as tentativas não acrescenta nada ao desafio, só deixa o processo chato. Espero que adotem nos futuros jogos da série.
E sempre acheio que o jogo deveria rebalancear quando se usa coop. A luta vai de difícil pra ultra fácil só de dividir a atenção do Boss entre duas pessoas.
É ótimo que matou aquelas runs ridículas para chegar em Boss. Quando não tem Site of Grace perto tem esse checkpoint.
Tópicos: 78
Gosto muito das estátuas não. No mundo aberto achei ótimo, mas em Dungeon pra mim prejudica o balanceamento e level design.
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Gbraga escreveu: (25-03-2022, 11:00 AM)Gosto muito das estátuas não. No mundo aberto achei ótimo, mas em Dungeon pra mim prejudica o balanceamento e level design. É o que?
Nada mais balanceado que passar por 20 aranhas demoníacas e chegar com 5 estus a menos no chefe.
bruNo escreveu: (25-03-2022, 10:58 AM)É ótimo que matou aquelas runs ridículas para chegar em Boss. Quando não tem Site of Grace perto tem esse checkpoint.
Pior que eu nunca vi reclamarem disso, agora que tô vendo uns comentários, eu achava que o pessoal que gosta de souls em geral achasse isso ok Só joguei blood e nunca mais quis jogar outro da From, esse pra mim é um dos piores defeitos. Nioh também tem isso, chato demais taloko
Tópicos: 169
Gbraga escreveu: (25-03-2022, 11:00 AM)Gosto muito das estátuas não. No mundo aberto achei ótimo, mas em Dungeon pra mim prejudica o balanceamento e level design.
Já cagaram tanto no balanceamento e na dificuldade do jogo que poderia ter uma stake na porta de cada boss que não faria a menor diferença.
Victor Neri escreveu: (25-03-2022, 11:21 AM)Pior que eu nunca vi reclamarem disso, agora que tô vendo uns comentários, eu achava que o pessoal que gosta de souls em geral achasse isso ok Só joguei blood e nunca mais quis jogar outro da From, esse pra mim é um dos piores defeitos. Nioh também tem isso, chato demais taloko
Duas reclamações só que tenho com DS1, essas corridas (principalmente antes de ornstein e smaug) e Lost Izalith que é um lixo.
Coisa de retardado gostar de ficar repetindo caminho mil vezes para repetir um chefe.
bruNo escreveu: (25-03-2022, 11:38 AM)Duas reclamações só que tenho com DS1, essas corridas (principalmente antes de ornstein e smaug) e Lost Izalith que é um lixo.
Coisa de retardado gostar de ficar repetindo caminho mil vezes para repetir um chefe.
Pois é, lembro que antes de enfrentar as sombras de yarnham era um caminho do caramba tbm, aí morria e voltava, e pior que achei esse um dos boss mais difíceis, morri bastante kkkk
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
25-03-2022, 11:50 AM
(Última alteração: 25-03-2022, 11:52 AM por Wander.)
Gbraga escreveu: (25-03-2022, 10:57 AM)Eu adoro frostbite também, acho mó bonito.
Pena que o jogo é ruim e esse fim de semana será devidamente dropado.
Faz isso não, filho. Não antes de chegar em Haligtree. Vai perder muita coisa boa.
Sr Bang Bang escreveu: (25-03-2022, 10:50 AM)Também estou com a mesma dúvida e estamos mais ou menos na mesma altura do jogo. Por enquanto vou empurrando bem com a Meteorite Staff mas acho que logo mais ela vai começar a ficar "obsoleta", comparado com o que já tem disponível.
O Meteorite Staff tem S Scaling em INT, então vale a pena pra mage builds. Ele te carrega bem por boa parte do jogo. Eu não trocaria por outro staff tão cedo não.
25-03-2022, 11:53 AM
(Última alteração: 25-03-2022, 11:57 AM por bruNo.)
Victor Neri escreveu: (25-03-2022, 11:41 AM)Pois é, lembro que antes de enfrentar as sombras de yarnham era um caminho do caramba tbm, aí morria e voltava, e pior que achei esse um dos boss mais difíceis, morri bastante kkkk
Mesmo caso em DS1, é a merda mais difícil do jogo.
Só pq elogiei isso em Elden Ring, tem corridinha para repetir o Dragonlord Placidusax.
Edit: Maliketh foi. Acaba logo, jogo, tô cansado já.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Eu sou a favor de distância entre a estátua e o boss.
As vezes me parece que jogar videojogos é um saco pra galera. Parece que quer terminar o jogo o mais fácil e rápido possível pra se livrar logo. Eu hein
Quando foi que jogar virou trabalho?
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Seraph escreveu: (25-03-2022, 05:51 AM)Mas você está tentando deitar ele com magia?
Matei ele a cavalo e com a minha arma principal que é a lança do Tree Sentinel em uma build de str.
Antes de entrar na academia tentei umas vezes e não consegui mas depois foi de boa. Não, percebi que magia não ia funcionar e fui de espadinha em cima do cavalo mesmo. Ainda assim o dano é bem baixo.
Victor escreveu: (25-03-2022, 10:37 AM)Você nem precisa matar ele, só pegar a chave e sair correndo. Foi o que eu fiz.
Depois voltei e matei o bandido. Eu sei, já até passei pela Academia. Só queria matar pra limpar o mapa do tanto de icone de boss que coloco por ele.
Isso deixa o jogo muito melhor imo. Pq a run entre as tentativas não acrescenta nada ao desafio, só deixa o processo chato. Espero que adotem nos futuros jogos da série. É a coisa que mais odeio nos jogos da From. Na maioria das vezes é apenas um inconveniente.
Por mim teria até item pra vc colocar logo na porta do boss fazendo essa função.
Jack Russel escreveu: (25-03-2022, 12:20 PM)Eu sou a favor de distância entre a estátua e o boss.
As vezes me parece que jogar videojogos é um saco pra galera. Parece que quer terminar o jogo o mais fácil e rápido possível pra se livrar logo. Eu hein
Quando foi que jogar virou trabalho?
Vc diz isso agora q não está jogando. Qdo tiver morrido dez vezes pra um boss, vai agradecer pelas Stakes of Marika. Não é questão de não gostar de jogar, é q certas atividades repetitivas dentro do jogo não adicionam desafio, só aporrinham mesmo. Até pq, se formos levar esse argumento ao extremo, dá pra questionar até a existência de saves tbm. Ora, se vc gosta de jogar, pq não repetir o jogo inteiro toda vez q morrer?
Wander escreveu: (25-03-2022, 12:25 PM)Vc diz isso agora q não está jogando. Qdo tiver morrido dez vezes pra um boss, vai agradecer pelas Stakes of Marika. Não é questão de não gostar de jogar, é q certas atividades repetitivas dentro do jogo não adicionam desafio, só aporrinham mesmo. Até pq, se formos levar esse argumento ao extremo, dá pra questionar até a existência de saves tbm. Ora, se vc gosta de jogar, pq não repetir o jogo inteiro toda vez q morrer?
Exato. Acho que por isso gostei tanto de Cuphead, tem o desafio, mas burocracia é zero, morreu, voltou, seus itens estão todos lá, nada de chatice.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Wander escreveu: (25-03-2022, 12:25 PM)Vc diz isso agora q não está jogando. Qdo tiver morrido dez vezes pra um boss, vai agradecer pelas Stakes of Marika. Em Ornstein e Smaug(que foi um dos exemplos) eu morri dez vezes.
Victor Neri escreveu: (25-03-2022, 12:29 PM)Exato. Acho que por isso gostei tanto de Cuphead, tem o desafio, mas burocracia é zero, morreu, voltou, seus itens estão todos lá, nada de chatice.
Tbm acho bem legal esse approach.
Jack Russel escreveu: (25-03-2022, 12:38 PM)Em Ornstein e Smaug(que foi um dos exemplos) eu morri dez vezes.
Sim, mas Anor Londo inteira é um quartinho de empregada comparada aos mapas de Elden Ring. As coisas tem um contexto. Óbvio q ninguém vai pedir checkpoint em um jogo onrails com cenários minúsculos.
|