Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
No pvp aquela skill de parry dourado parece ser efetivo contra o combo da blood river.
[Imagem: hCbjaxj.png]
Comecei e terminei Caria Manor hoje, teve bastante coisa aproveitável pra minha build lá, valeu a pena.

A primeira parte é chata pra caralho, pior referência a Zelda em muito tempo, tamalocs. Galera que reclamou de não achar Somber Smithing Stone passou correndo por lá né?

Ainda não explorei a parte de fora após o boss.

Depois disso ainda falta a área em torno da Minor Erdtree pra que eu nunca mais volte em Liurnia, pqp. Emotion
Explorei Siofra River e matei o veadão.

Sinto que devia ter ido lá antes pois foi relativamente fácil.
Pessoal, vcs acham q vale a pena usar o poder de uma Great Rune? Eu não usei nenhuma durante o jogo pq sempre gastava as runes pra upar.  Faz muita diferença no dano?

E passei do Rykard, luta muito épica Emotion

Agora sim sinto q não estou deixando muito pra trás no jogo. Fiz Selia Crystal Tunnel, Altus Tunnel, todas essas eu já tinha explorado, mas não havia matado o boss final delas, agora sim.
Sério mesmo que era necessário escalar a asa do dragão fossilizado de Leyndell para evoluir na área? Crylol
Wander escreveu: (28-03-2022, 11:02 PM)Pessoal, vcs acham q vale a pena usar o poder de uma Great Rune? Eu não usei nenhuma durante o jogo pq sempre gastava as runes pra upar.  Faz muita diferença no dano?
Great Rune não usa runes que você usa pra upar, usa Rune Arcs, gordim. Claro que vale a pena, é como usar Ember em Dark Souls III, ou Human Effigy em Dark Souls 2, mas com efeitos mais fortes.
Gbraga escreveu: (28-03-2022, 11:14 PM)Great Rune não usa runes que você usa pra upar, usa Rune Arcs, gordim. Claro que vale a pena, é como usar Ember em Dark Souls III, ou Human Effigy em Dark Souls 2, mas com efeitos mais fortes.

Não, eu quis dizer q eu usei o item Remembrance of X boss pra upar, mas se eu preservasse ele e desse pra Enia, eu ganharia uma habilidade, né?
Eu só peguei duas até agora.

A do Godrick eu usei pra upar pq não servia na minha build mas a da Rennala provavelmente vou trocar pela staff na Enia.
Wander escreveu: (28-03-2022, 11:02 PM)Pessoal, vcs acham q vale a pena usar o poder de uma Great Rune? Eu não usei nenhuma durante o jogo pq sempre gastava as runes pra upar.  Faz muita diferença no dano?

E passei do Rykard, luta muito épica Emotion

Agora sim sinto q não estou deixando muito pra trás no jogo. Fiz Selia Crystal Tunnel, Altus Tunnel, todas essas eu já tinha explorado, mas não havia matado o boss final delas, agora sim.

Uai, depende da build que vc quer montar. A maioria não vai se encaixar e não é como se fossem essenciais.

Agora o jogo já te dá tanta runa que me parece uma bobeira perder a chance de pegar uma arma/habilidade única. Pode ser que no futuro vc queira testar e goste de alguma.
O que vc ganha consumindo as runas, vc conseguiria em minutos farmando em algumas áreas do jogo.
Nash escreveu: (29-03-2022, 12:13 AM)Uai, depende da build que vc quer montar. A maioria não vai se encaixar e não é como se fossem essenciais.

Agora o jogo já te dá tanta runa que me parece uma bobeira perder a chance de pegar uma arma/habilidade única. Pode ser que no futuro vc queira testar e goste de alguma.
O que vc ganha consumindo as runas, vc conseguiria em minutos farmando em algumas áreas do jogo.

Sim, é q qdo eu comecei a pegar, não era tão fácil assim juntar Runes e eu não sabia sobre o poder delas tbm. Acabei consumindo essa última pq vi q ela faz algo bem inútil, mas quem sabe em uma outra jogada eu teste.
Wander escreveu: (28-03-2022, 11:19 PM)Não, eu quis dizer q eu usei o item Remembrance of X boss pra upar, mas se eu preservasse ele e desse pra Enia, eu ganharia uma habilidade, né?
Isso é separado das Great Runes. Great Rune você ganha de qualquer forma quando mata o bois, o que você pode fazer é usar rememberance pra ganhar runas ou trocar por equip, como as boss souls de Dark Souls.
Fortissax com build de força tem easy mode não ameeegahns….
Esse finalzinho… Loles  Loles  Loles
Eu tentando “puxar” o bicho e feijoada. Emotion

Zoeiro todo. Melhor lagartixa até agora. Emotion

Jogar de espadão e Cajado de maguinho. Tem pra ninguém amigos! Emotion
Residentsleeper
O melhor das builds de força é ligar o foda-se para os inimigos enquanto você bate neles. Matei o Morgott assim. Emotion
Que cenário foda! Emotion 

Essa é uma das primeiras áreas do jogo, e uma das mais feias.
Victor escreveu: (29-03-2022, 11:43 AM)Essa é uma das primeiras áreas do jogo, e uma das mais feias.
Bis
Mal posso esperar pra ver as outras.
Mas uma dica que dou para os novos viajantes.
Explore bem o mundo antes de partir pro Castelo. Deixa tudo mais fácil.
Matei praticamente todos os bois do mundo, só agora partindo pro Castelo.
Adorando o joguete. E pra quem joga em 4k como eu no PS5, dentro do Castelo, talvez por não ser mais fechado, o FPS melhora muito. Love
theboss escreveu: (29-03-2022, 10:36 AM)O melhor das builds de força é ligar o foda-se para os inimigos enquanto você bate neles. Matei o Morgott assim. Emotion
Mais ou menos… lopes
Tem uns bicho aê que se eu ligar o fodasse, é tudo ritiquil Lol