14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Vou continuar no tier mais clássico, a não ser que tenha uma super oferta de degustação por fidelidade
Game Pass: $9.99, day 1 releases, catálogo disponível pra download a rodar offline.
Plus Premium: 17.99, sem day 1 releases, catálogo pra download e PS3 por streaming.
Grande bosta.

Passou da hora de eu achar outro hobby.
Solid Andre escreveu: (29-03-2022, 09:33 AM)Grande bosta.

Loles
Solid Andre escreveu: (29-03-2022, 09:33 AM)Grande bosta.

Recomendo vtubers
Plus atual vai ter downgrade. Apenas 2 jogos:

Código:
Provides the same benefits that PlayStation Plus members are getting today, such as:
Two monthly downloadable games
There are no changes for existing PlayStation Plus members in this tier.

Quero meu dinheiro de volta
acabado escreveu: (29-03-2022, 09:30 AM)
Top demais!
Se forem 2 jogos bons ta beleza, mas dois indies (o que acho que vai ser), aí lixo

E tem que ver se vai continuar vindo jogo de PS4
No Xbox Series você já joga PS1, PS2 e PSP de grates sem muita dificuldade. E não só alguns selecionados.

O mais interessante era os jogos de PS3 e só vai ter streaming? A Sony precisa dar um jeito de emular o PS3 o quanto antes.
Hahahaha, mas que belo suco de bosta essa assinatura.
Citação:PS3 games available via cloud streaming
A catalog of beloved classic games available in both streaming and download options from the original PlayStation, PS2 and PSP generations

Até a Sony esqueceu que o Vita existiu Lol
Victor escreveu: (29-03-2022, 09:58 AM)Hahahaha, mas que belo suco de bosta essa assinatura.
Eu vou me manter no tier básico, minha assinatura expira em 2023... se por acaso colocarem os exclusivos que não tenho, como GT7, Horizon 2, Demon Souls, Ratchet, aí migro por uns meses

A retro acho que dificilmente eu fecharia muitos jogos, maioria só iria testar
preços no huezil

PlayStation Plus Essential
-R$ 34,90 por mês / R$ 84,90 por trimestre / R$ 199,90 por ano

PlayStation Plus Extra
-R$ 52,90 por mês / R$139,90 por trimestre / R$ 339,90 por ano

PlayStation Plus Premium**
-Não disponível

PlayStation Plus Deluxe (mercados selecionados) Nos mercados sem streaming na nuvem, o PlayStation Plus Deluxe será oferecido a um preço inferior em comparação com o Premium e vai incluir um catálogo de famosos jogos clássicos das gerações do PlayStation original, PS2 e PSP para fazer download e jogar, bem como experimentação de jogos com limitação de tempo. Os benefícios dos níveis Essential e Extra também estão incluídos. Os preços locais podem variar de acordo com o mercado.

Brasil
R$ 59,90 por mês / R$159,90 por trimestre / R$ 389,90 por ano

Os novos níveis Extra e Premium representam uma grande evolução para PlayStation Plus. Com esses níveis, nosso maior objetivo é garantir que as centenas de jogos que oferecemos vão contar com o conteúdo de alta qualidade que é nosso diferencial. No lançamento, planejamos incluir títulos como Death Stranding, God of War, Marvel’s Spider-Man, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Mortal Kombat 11 e Returnal. Estamos trabalhando com os criativos desenvolvedores do PlayStation Studios e de estúdios parceiros para incluir algumas das melhores experiências de jogo disponíveis com uma biblioteca que será atualizada regularmente. Em breve, divulgaremos mais detalhes sobre os jogos que teremos no novo serviço PlayStation Plus.
Vilela escreveu: (29-03-2022, 10:08 AM)preços no huezil

PlayStation Plus Essential
-R$ 34,90 por mês / R$ 84,90 por trimestre / R$ 199,90 por ano

PlayStation Plus Extra
-R$ 52,90 por mês / R$139,90 por trimestre / R$ 339,90 por ano

PlayStation Plus Premium**
-Não disponível

PlayStation Plus Deluxe (mercados selecionados) Nos mercados sem streaming na nuvem, o PlayStation Plus Deluxe será oferecido a um preço inferior em comparação com o Premium e vai incluir um catálogo de famosos jogos clássicos das gerações do PlayStation original, PS2 e PSP para fazer download e jogar, bem como experimentação de jogos com limitação de tempo. Os benefícios dos níveis Essential e Extra também estão incluídos. Os preços locais podem variar de acordo com o mercado.

Brasil
R$ 59,90 por mês / R$159,90 por trimestre / R$ 389,90 por ano

Os novos níveis Extra e Premium representam uma grande evolução para PlayStation Plus. Com esses níveis, nosso maior objetivo é garantir que as centenas de jogos que oferecemos vão contar com o conteúdo de alta qualidade que é nosso diferencial. No lançamento, planejamos incluir títulos como Death Stranding, God of War, Marvel’s Spider-Man, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Mortal Kombat 11 e Returnal. Estamos trabalhando com os criativos desenvolvedores do PlayStation Studios e de estúdios parceiros para incluir algumas das melhores experiências de jogo disponíveis com uma biblioteca que será atualizada regularmente. Em breve, divulgaremos mais detalhes sobre os jogos que teremos no novo serviço PlayStation Plus.

Não entendi. Não vai ser disponível ou vai ser R$ 389,90 por ano?
Até portátil emula PS3, mas a Sony não consegue no PS5.

HeRinger escreveu: (29-03-2022, 10:15 AM)Não entendi. Não vai ser disponível ou vai ser R$ 389,90 por ano?
É que o Deluxe é o Premium capado, sem streaming (e sem PS3)

Chozo Master escreveu: (29-03-2022, 10:15 AM)Até portátil emula PS3, mas a Sony não consegue no PS5.

Meu PCSX3 ta de buenas no PC
Rodrigo Rey escreveu: (29-03-2022, 10:16 AM)É que o Deluxe é o Premium capado, sem streaming (e sem PS3)

Ah, entendi, é um tier que não existe nos outros países. Lol
HeRinger escreveu: (29-03-2022, 10:15 AM)Não entendi. Não vai ser disponível ou vai ser R$ 389,90 por ano?

nos países onde ainda não tem internet tem esse plano chamado PlayStation Plus Deluxe, com todo conteúdo por download do preço mais caro
Nem achei o preço tão ruim. O que acho ruim é o jogo de adivinhação para entrada de games. Sem um plano claro de quando jogo do PS5 entrará, acho um lixo tremendo.
Dá pra comprar god of War usado ppr 50 reais. Outros jogos da lista também já estão bem baratos. A assinatura pra alugar jogo "antigo" parece um negócio bem ruim.