Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Victor escreveu: (29-03-2022, 11:43 AM)Essa é uma das primeiras áreas do jogo, e uma das mais feias.

Só opinião errada hein amigão Loles


Limgrave e Stormveil até agora (e acredito que até o fim do game) é a área mais inspirada do game, claramente existe um queda de qualidade em qualquer outra area do game em relação a como Stormveil e Limgrave é apresentada e construída
Stormveil é bem foda mesmo. Leyndell também. São as minhas favoritas até agora. Caelid foi a pior até agora.
Caelid foi feita para ser odiada msm. Tem que ter áreas assim.

Aliás, só de vc não se envenenar ou pegar scarlet rot enquanto está no cavalo já é uma bela de uma colher de chá que a From Soft deu.
Caelid é legal pelo choque a primeira vez que você anda por lá, mas Liurnia consegue ser bem menos evidente no mugen, Caelid grita mugen souls com 1737738878668 Cachorros, pássaros e zumbis e cenários todos iguais

Redmane tbm é um ovo e cara de ser algo mega rushado
Richter escreveu: (29-03-2022, 11:42 AM)Que cenário foda! Emotion 



Brabo demais mesmo

wolfwood escreveu: (29-03-2022, 11:52 AM)Só opinião errada hein amigão Loles


Limgrave e Stormveil até agora (e acredito que até o fim do game) é a área mais inspirada do game, claramente existe um queda de qualidade em qualquer outra area do game em relação a como Stormveil e Limgrave é apresentada e construída
Discordo demais, Limgrave é a pior parte do jogo até agora, e pior área inicial da série. Stormveil é boa mesmo.
snascarella escreveu: (29-03-2022, 11:51 AM)Mais ou menos… lopes
Tem uns bicho aê que se eu ligar o fodasse, é tudo ritiquil Lol
Weapon art de poise e dá heal durante os riti e fodasse. Estilo Havel mas com cérebro. Aprendi o dibre com a Danchou em Dank 3.
Gbraga escreveu: (29-03-2022, 12:49 PM)Brabo demais mesmo

Discordo demais, Limgrave é a pior parte do jogo até agora, e pior área inicial da série. Stormveil é boa mesmo.

Pela maneira que é apresentado, Limgrave tem tudo relativamente bem espaçado e melhor integrado no cenário
Sei lá se é melhor em level design ou não, mas em termos de impacto, beleza do lugar e de diversão, algumas das áreas q mais gostei foram Haligtree, Elphael e Volcano Manor. Consecrated Snowfield e Ordina: Liturgical Town foram fodaças tbm.
Não existe lugar mais pica no jogo que a Royal Capital, tudo ali é perfeito, cenário, level design e, principalmente, música.
Minha favorita até agora é o alt f4
E o bug maluco aonde um dos blood dogs perto de um templo fudido lá acerta CEM GOLPES em uma mordida, dando 1HK em qualquer personagem, não importando o level! Até eu fui vitima desse fodido. Loles
Stormveil Castle é absurdo de tão foda, deve ser a área mais complexa num Souls até agora. Acho que anos de experiência em fases de castelo fizeram a From alcançar a perfeição nisso lol.

Raya Lucaria Academy é bem mais simples, mas curti também. o Boss em particular foi uma boa surpresa.
Vc´s estão drogados, fdp. Pro final do jogo tem áreas bem fodas, mas não fogem muito do tema de castelo/igreja/muralha.

O que impressiona é como as áreas são grandes e tem algumas conexões que te pegam de surpresa, com no DS1.
Surpreende o quão bem se adaptaram ao pulo no level design deles.
Imigrante Italiano escreveu: (29-03-2022, 01:29 PM)Stormveil Castle é absurdo de tão foda, deve ser a área mais complexa num Souls até agora. Acho que anos de experiência em fases de castelo fizeram a From alcançar a perfeição nisso lol.

Raya Lucaria Academy é bem mais simples, mas curti também. o Boss em particular foi uma boa surpresa.

Até agora não teve nada perto de Stormveil para mim, gastaram o budget todo ali
Uma área que não tem nada fodastico e único mas gostei pra caramba da apresentação foi Siofra, pegou a idéia do moinho para Iron Keep e transformaram em algo legal Lol
Eu adoro como a From sempre te deixa espiar novas áreas, te planta uma curiosidade, mas o acesso é completamente diferente do que vc imagina e pode levar meio jogo até vc descobrir o caminho até lá.
Os caras são fodas em game design.
Gbraga escreveu: (29-03-2022, 01:32 PM)Surpreende o quão bem se adaptaram ao pulo no level design deles.

Joga um pouco mais, amigo. Vai ver q tem umas áreas bem legais. Aposto q até o fim do jogo vc ainda vem aqui elogiar pelo menos algumas áreas.

Imigrante Italiano escreveu: (29-03-2022, 01:29 PM)Stormveil Castle é absurdo de tão foda, deve ser a área mais complexa num Souls até agora. Acho que anos de experiência em fases de castelo fizeram a From alcançar a perfeição nisso lol.

Raya Lucaria Academy é bem mais simples, mas curti também. o Boss em particular foi uma boa surpresa.

Sério? Pra mim é apenas competente e nada mais. É um castelo com entrada de trás e da frente ao meu ver.
Gbraga escreveu: (29-03-2022, 12:52 PM)Weapon art de poise e dá heal durante os riti e fodasse. Estilo Havel mas com cérebro. Aprendi o dibre com a Danchou em Dank 3.
Poha…. Nem lembro que existe weapon art Lol
Aliás, nem lembro que existe os espiritinho também.
Emotion
Ah sim, outro lugar q gostei bastante foi a dungeon das formigas gigantes, com o dragão de Nokstella no final. Pequena, porém muito bem bolada e com um climão foda bagarai. Love

snascarella escreveu: (29-03-2022, 01:44 PM)Poha…. Nem lembro que existe weapon art Lol
Aliás, nem lembro que existe os espiritinho também.
Emotion

Oloco, Weapon Art muda muito o jogo. Curti bastante as Weapon Arts da Sword of Night and Flame, Serpent-Hunter, Rivers of Blood e Bloody Helice.