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Victor escreveu: (29-03-2022, 11:43 AM)Essa é uma das primeiras áreas do jogo, e uma das mais feias.
Só opinião errada hein amigão
Limgrave e Stormveil até agora (e acredito que até o fim do game) é a área mais inspirada do game, claramente existe um queda de qualidade em qualquer outra area do game em relação a como Stormveil e Limgrave é apresentada e construída
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Stormveil é bem foda mesmo. Leyndell também. São as minhas favoritas até agora. Caelid foi a pior até agora.
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Caelid foi feita para ser odiada msm. Tem que ter áreas assim.
Aliás, só de vc não se envenenar ou pegar scarlet rot enquanto está no cavalo já é uma bela de uma colher de chá que a From Soft deu.
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Caelid é legal pelo choque a primeira vez que você anda por lá, mas Liurnia consegue ser bem menos evidente no mugen, Caelid grita mugen souls com 1737738878668 Cachorros, pássaros e zumbis e cenários todos iguais
Redmane tbm é um ovo e cara de ser algo mega rushado
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(Última alteração: 29-03-2022, 12:50 PM por Gbraga.)
Richter escreveu: (29-03-2022, 11:42 AM)Que cenário foda!
Brabo demais mesmo
wolfwood escreveu: (29-03-2022, 11:52 AM)Só opinião errada hein amigão
Limgrave e Stormveil até agora (e acredito que até o fim do game) é a área mais inspirada do game, claramente existe um queda de qualidade em qualquer outra area do game em relação a como Stormveil e Limgrave é apresentada e construída Discordo demais, Limgrave é a pior parte do jogo até agora, e pior área inicial da série. Stormveil é boa mesmo.
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snascarella escreveu: (29-03-2022, 11:51 AM)Mais ou menos… lopes
Tem uns bicho aê que se eu ligar o fodasse, é tudo ritiquil Weapon art de poise e dá heal durante os riti e fodasse. Estilo Havel mas com cérebro. Aprendi o dibre com a Danchou em Dank 3.
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Gbraga escreveu: (29-03-2022, 12:49 PM)Brabo demais mesmo
Discordo demais, Limgrave é a pior parte do jogo até agora, e pior área inicial da série. Stormveil é boa mesmo.
Pela maneira que é apresentado, Limgrave tem tudo relativamente bem espaçado e melhor integrado no cenário
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(Última alteração: 29-03-2022, 01:04 PM por Wander.)
Sei lá se é melhor em level design ou não, mas em termos de impacto, beleza do lugar e de diversão, algumas das áreas q mais gostei foram Haligtree, Elphael e Volcano Manor. Consecrated Snowfield e Ordina: Liturgical Town foram fodaças tbm.
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29-03-2022, 01:09 PM
(Última alteração: 29-03-2022, 01:09 PM por Victor.)
Não existe lugar mais pica no jogo que a Royal Capital, tudo ali é perfeito, cenário, level design e, principalmente, música.
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Minha favorita até agora é o alt f4
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E o bug maluco aonde um dos blood dogs perto de um templo fudido lá acerta CEM GOLPES em uma mordida, dando 1HK em qualquer personagem, não importando o level! Até eu fui vitima desse fodido.
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Stormveil Castle é absurdo de tão foda, deve ser a área mais complexa num Souls até agora. Acho que anos de experiência em fases de castelo fizeram a From alcançar a perfeição nisso lol.
Raya Lucaria Academy é bem mais simples, mas curti também. o Boss em particular foi uma boa surpresa.
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Vc´s estão drogados, fdp. Pro final do jogo tem áreas bem fodas, mas não fogem muito do tema de castelo/igreja/muralha.
O que impressiona é como as áreas são grandes e tem algumas conexões que te pegam de surpresa, com no DS1.
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Surpreende o quão bem se adaptaram ao pulo no level design deles.
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Imigrante Italiano escreveu: (29-03-2022, 01:29 PM)Stormveil Castle é absurdo de tão foda, deve ser a área mais complexa num Souls até agora. Acho que anos de experiência em fases de castelo fizeram a From alcançar a perfeição nisso lol.
Raya Lucaria Academy é bem mais simples, mas curti também. o Boss em particular foi uma boa surpresa.
Até agora não teve nada perto de Stormveil para mim, gastaram o budget todo ali
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(Última alteração: 29-03-2022, 01:35 PM por wolfwood.)
Uma área que não tem nada fodastico e único mas gostei pra caramba da apresentação foi Siofra, pegou a idéia do moinho para Iron Keep e transformaram em algo legal
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Eu adoro como a From sempre te deixa espiar novas áreas, te planta uma curiosidade, mas o acesso é completamente diferente do que vc imagina e pode levar meio jogo até vc descobrir o caminho até lá.
Os caras são fodas em game design.
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(Última alteração: 29-03-2022, 01:43 PM por Wander.)
Gbraga escreveu: (29-03-2022, 01:32 PM)Surpreende o quão bem se adaptaram ao pulo no level design deles.
Joga um pouco mais, amigo. Vai ver q tem umas áreas bem legais. Aposto q até o fim do jogo vc ainda vem aqui elogiar pelo menos algumas áreas.
Imigrante Italiano escreveu: (29-03-2022, 01:29 PM)Stormveil Castle é absurdo de tão foda, deve ser a área mais complexa num Souls até agora. Acho que anos de experiência em fases de castelo fizeram a From alcançar a perfeição nisso lol.
Raya Lucaria Academy é bem mais simples, mas curti também. o Boss em particular foi uma boa surpresa.
Sério? Pra mim é apenas competente e nada mais. É um castelo com entrada de trás e da frente ao meu ver.
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Gbraga escreveu: (29-03-2022, 12:52 PM)Weapon art de poise e dá heal durante os riti e fodasse. Estilo Havel mas com cérebro. Aprendi o dibre com a Danchou em Dank 3. Poha…. Nem lembro que existe weapon art
Aliás, nem lembro que existe os espiritinho também.
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(Última alteração: 29-03-2022, 01:46 PM por Wander.)
Ah sim, outro lugar q gostei bastante foi a dungeon das formigas gigantes, com o dragão de Nokstella no final. Pequena, porém muito bem bolada e com um climão foda bagarai.
snascarella escreveu: (29-03-2022, 01:44 PM)Poha…. Nem lembro que existe weapon art
Aliás, nem lembro que existe os espiritinho também.
Oloco, Weapon Art muda muito o jogo. Curti bastante as Weapon Arts da Sword of Night and Flame, Serpent-Hunter, Rivers of Blood e Bloody Helice.
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