14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Siam Shade escreveu: (29-03-2022, 11:06 AM)Esses jogos retro em TV 4k vão ficar horríveis. Alguns jogos de Switch 720p já ficam horrendos, imagina PS2.
Foda que as fabricantes decidiram não fazer tvs 4k menores. O impacto visual desses jogos fica muito pior nessas tvs gigantes.
Siam Shade escreveu: (29-03-2022, 10:34 AM)Nem achei o preço tão ruim. O que acho ruim é o jogo de adivinhação para entrada de games. Sem um plano claro de quando jogo do PS5 entrará, acho um lixo tremendo.
Dá pra comprar god of War usado ppr 50 reais. Outros jogos da lista também já estão bem baratos. A assinatura pra alugar jogo "antigo" parece um negócio bem ruim.

Se for como a PSNow, demora um bocado pra jogo da Sony aparecer e eles até tiram os jogos first-party da mesma forma que tem rotação dos third-party.
Chozo Master escreveu: (29-03-2022, 11:16 AM)Se for como a PSNow, demora um bocado pra jogo da Sony aparecer e eles até tiram os jogos first-party da mesma forma que tem rotação dos third-party.

tem entrevista do presidente da sonya, falando que jogos day one não são viáveis e que os jogos da playstation studios vão aparecer no novo serviço em um período de 12 a 18 meses após o lançamento, dependendo do nível do flop ou sucesso
Vilela escreveu: (29-03-2022, 11:19 AM)tem entrevista do presidente da sonya, falando que jogos day one não são viáveis e que os jogos da playstation studios vão aparecer no novo serviço em um período de 12 a 18 meses após o lançamento, dependendo do nível do flop ou sucesso

Tá explicado pq Returnal será o primeiro.
Falou se vão entrar como permanentes no serviço?
Lixão pior que os fake
Chozo Master escreveu: (29-03-2022, 11:22 AM)Tá explicado pq Returnal será o primeiro.
Falou se vão entrar como permanentes no serviço?
não falaram, tem o * falando em baixo que tudo pode mudar a qualquer tempo e de acordo com a região
microsoft responde imediatamente a nova plus

[Imagem: WgNBZcK.png]
[Imagem: 0*Wl657SREi_lBH4rQ.png]
Gold morreu faz tempo, dá nem graça de rir
Siam Shade escreveu: (29-03-2022, 11:06 AM)Esses jogos retro em TV 4k vão ficar horríveis. Alguns jogos de Switch 720p já ficam horrendos, imagina PS2.
O PS3 fazia um upscale legal pra jogos de PS2 se eu me lembre bem
Rodrigo Rey escreveu: (29-03-2022, 01:09 PM)Gold morreu faz tempo, dá nem graça de rir

ainda é melhor do que ganhar bob esponja. Emotion
Maedhros escreveu: (29-03-2022, 01:33 PM)ainda é melhor do que ganhar bob esponja. Emotion
Po, esse Bob Esponja parece legal, bem cara de jogo que eu só jogaria na Plus (idem pro Kart e Smash)

Agora ficar dando jogo de esporte ou battle royale é lixo (ou demo de AA)
Z80a escreveu: (29-03-2022, 01:12 PM)O PS3 fazia um upscale legal pra jogos de PS2 se eu me lembre bem

Mas o padrão do PS3 era 720p  Crylol
TV 4k fica braba com shader CRT Bigode
TEM QUE PAGAR MAIS, TEM QUE PAGAR MAIS! ISSO!

PREÇO DOBROU
Brasileiro vai ter que pagar R$ 400/ano por PS Plus

https://www.terra.com.br/gameon/nova-ps-...caurc.html
Z80a escreveu: (29-03-2022, 01:12 PM)O PS3 fazia um upscale legal pra jogos de PS2 se eu me lembre bem

Tentei jogar Dark Cloud no ps5 e ficou uma coisa pavorosa. Se não colocarem filtros, sem condições
Dehumanizer escreveu: (29-03-2022, 03:20 PM)Tentei jogar Dark Cloud no ps5 e ficou uma coisa pavorosa. Se não colocarem filtros, sem condições
Aquela versão com troféus?
Rodrigo Rey escreveu: (29-03-2022, 03:26 PM)Aquela versão com troféus?

Isso. Vou tentar depois jogar por remote play na plasma 1080p, aí deve ficar bom
Dehumanizer escreveu: (29-03-2022, 03:20 PM)Tentei jogar Dark Cloud no ps5 e ficou uma coisa pavorosa. Se não colocarem filtros, sem condições
Eles podem rodar o jogo em resolução maior tambem. Se meu 2200g aguenta rodar 2x resolução, o SoC do PS5 definitivamente aguenta.
AndreyDKS escreveu: (29-03-2022, 03:17 PM)TEM QUE PAGAR MAIS, TEM QUE PAGAR MAIS! ISSO!

PREÇO DOBROU
Brasileiro vai ter que pagar R$ 400/ano por PS Plus

https://www.terra.com.br/gameon/nova-ps-...caurc.html
É a taxa para pagar os exclusivos.