14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Antes 50 a mais por 3 Playstations que +120 por N64 e Mega
A grande questão do Deluxe é o catalogo de jogos de PS1, PS2 e PSP.
Victor escreveu: (29-03-2022, 04:30 PM)A grande questão do Deluxe é o catalogo de jogos de PS1, PS2 e PSP.
Sim, no Brasil é mais capado, porém ainda pouco menos pior que a expansão do Nintendo Online

No mais, meu post não é pano, acho o Deluxe caríssimo, nem devo assinar porque duvido que eu vá deixar a backlog pra ficar jogando PS1... o Extra talvez, dependendo do tempo que os AAA levam pra chegar e os que estiverem disponíveis
é piada, porém o rey platinaria os 3 para colocar na sua listinha mensal

DB Evolution eu jogaria pelo loles
Rodrigo Rey escreveu: (29-03-2022, 04:43 PM)DB Evolution eu jogaria pelo loles

Adora jogo ruim ao quadrado.
Rodrigo Rey escreveu: (29-03-2022, 04:28 PM)Antes 50 a mais por 3 Playstations que +120 por N64 e Mega

Pelo menos a Nintendo deixa adicionar 8 usuários por plano.
A Sony deixa quantas contas?
Chozo Master escreveu: (29-03-2022, 04:44 PM)Pelo menos a Nintendo deixa adicionar 8 usuários por plano.
Triste fim do share, usei muito no PS3
Chozo Master escreveu: (29-03-2022, 04:44 PM)Pelo menos a Nintendo deixa adicionar 8 usuários por plano.

uns 15, basta jogar no mesmo playstation
No final o Spartacus é tudo o que todo mundo esperava (quem finge decepção é mentiroso), mas com valores bem salgados.

Não concorre com o Game Pass (apesar de que o modelo básico vai continuar tendo mais assinantes) e não me convence a ser assinante, mas o lado bom disso é que a Sony ainda bem que vai continuar investindo no modelo tradicional de grandes jogos vendidos a preço cheio.
viceprince escreveu: (29-03-2022, 05:07 PM)No final o Spartacus é tudo o que todo mundo esperava (quem finge decepção é mentiroso), mas com valores bem salgados.

Não concorre com o Game Pass (apesar de que o modelo básico vai continuar tendo mais assinantes) e não me convence a ser assinante, mas o lado bom disso é que a Sony ainda bem que vai continuar investindo no modelo tradicional de grandes jogos vendidos a preço cheio.

Vc tá comemorando que vai continuar pagando 70$ por jogo day one?
Chozo Master escreveu: (29-03-2022, 05:09 PM)Vc tá comemorando que vai continuar pagando 70$ por jogo day one?

Você comemora em pagar U$ 60 em jogo de WIIU.

Loles
Chozo Master escreveu: (29-03-2022, 05:09 PM)Vc tá comemorando que vai continuar pagando 70$ por jogo day one?
estão comemorando não ter que jogar halos
AndreyDKS escreveu: (29-03-2022, 03:17 PM)TEM QUE PAGAR MAIS, TEM QUE PAGAR MAIS! ISSO!

PREÇO DOBROU
Brasileiro vai ter que pagar R$ 400/ano por PS Plus

https://www.terra.com.br/gameon/nova-ps-...caurc.html

Paguei 600 reais em 3 anos de GamePass. Crylol
Siam Shade escreveu: (29-03-2022, 05:18 PM)Paguei 600 reais em 3 anos de GamePass.  Crylol

porém são jogos de xbox né, eca
Se a MS que queima dinheiro dificilmente lança jogo bom porque depende de serviço que não se paga, se Sony e Nintendo adotarem serviço como padrão, espere por todos jogos nível de celular para tentar equivaler os lucros que elas tem atualmente.
Vilela escreveu: (29-03-2022, 05:20 PM)porém são jogos de xbox né, eca

A esse valor é melhor qualquer jogo Soyn - Bloodborne
wolfwood escreveu: (29-03-2022, 05:27 PM)A esse valor é melhor qualquer jogo Soyn - Bloodborne

600 reais para jogar o jogo do macaco está praticamente de graça
Aproveitaram a promoção de Fantasma de Tubaína na PSN Hue?
Victor escreveu: (29-03-2022, 07:29 PM)Aproveitaram a promoção de Fantasma de Tubaína na PSN Hue?
para que se vai sair em breve no mendigo pass da sonya? é a nova era