Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI

Silent Bob escreveu: (01-04-2022, 06:42 PM)Sim, mas achei que seria algo mais... relevante? E a recompensa tb achei fraca.
A recompensa é a bois faite Baby

O pluse dos fogo achei bem bostcha também, mas o bois é legal. Seria uma pena se reciclassem 30 vezes...
[Imagem: GSYmHEO.jpg]

Eita porra.
Loles
Brabinho esse Godskin Apostle, hein? Boa luta, só não foi BOA LUTA PORR@ por causa dos momentos que ele fica feito zé buceta andando pra esquerda e pra direita fazendo absolutamente porra nenhuma só esperando um inputzinho seu pra ler. Se tá longe e tu dá heal, black fireball. Se tá perto e tu dá o seu golpe mais rápido, um R1, tem que torcer pro RNGesus te dar um contra ataque que dá tempo de dar dodge, e olha que eu uso arma leve. Emotion

From the director of Dark Souls II
Godskin é a parada que achei mais legal desse jogo até agora, o set dele é loko tbm
wolfwood escreveu: (01-04-2022, 10:01 PM)Godskin é a parada que achei mais legal desse jogo até agora, o set dele é loko tbm
Bonitão mermo, tô usando. Oopscool

Tô em um forte com uuns mosquito forte que só a desgraça, vai si fude. Terminando ele chega por hoje. Achei outra waifu também, mas ela não quer saber de papo comigo nhão. Talvez quando eu mostrar pra ela que botei o Radão pra mamar.
Gbraga escreveu: (02-04-2022, 01:01 AM)

Gostei pra caralho desse tema, a batalha tbm é divertida, embora tenha aquele problema que você citou, tem que ficar ligeiro no fireball mesmo
wolfwood escreveu: (02-04-2022, 06:44 AM)Gostei pra caralho desse tema, a batalha tbm é divertida, embora tenha aquele problema que você citou, tem que ficar ligeiro no fireball mesmo
Fiquei mais decepcionado com o input read de perto que a fireball até. A fireball é meio tosco porque ele não tá fazendo nada, você deveria poder dar heal em paz, não é como se você não tivesse esperado uma abertura pra isso, mas pelo menos é fácil de aprender que não pode dar heal nessa hora e esperar recovery de combo dele, mas se tá na cara dele e ele não faz nada e você não pode atacar, é pra fazer o que, caralho? Não pode jogar? Quem foi o deficiente que programou isso?

Era muito feio como ele começava a luta com fireball em absolutamente todas as tentativas porque eu aplicava o buff de physick e isso dava trigger na AI dele pra responder a "tomar suquinho". Como era longe isso não era problema algum, nunca me acertava, mas é tosco demais do mesmo jeito.

Eu gostei demais que acabei trocando meu setup pra conseguir enfrentar ele legal, e usando ash of war das duas armas durante a luta, acho que foi o primeiro bois que usei as duas. Emotion

O setup que funcionou melhor pra mim foi Flames of Redmane na esquerda e Bloodhound Step na direita. Se ele começava os ataque que pegam 3/4 da arena dele e eu tava em posição ruim, 2 Bloodhound resolviam. E Flames of Redmane eu usava na fase 2 praticamente exclusivamente. 2 delas quebravam a postura dele, e meu setup de talisman tava: o de jump attack, pra ajudar na fase 1, e a faca azul pra recuperar MP no visceral e o que reduz MP consumida por ash of war pra ajudar na fase 2.

Aproveitei e depois da luta fiz um respeczin pra me livrar dos pontos que vinha colocando em STR, tava distribuindo STR e DEX igual, mas não tenho material o bastante pra ficar trocando de build dessa forma, e o upgrade quality nunca valia a pena nas flails, então foda-se. Agora tô 50 VIG, 26 END, 40 DEX. Equipado o talisman que dá level em faith só pra usar a incantation de curar rot pra quando entrar no pântano de Caelid.

Tá certo flwww, fica aí meu blog. Tá legal de enfrentar os bicho de Caelid, até as lagartixa, mas é Dark Souls 3-2 essa área, tudo dá respawn, nossa senhora. Até fiquei surpreso quando os cão de guarda do dragãozão não deram.
Meua migo, o que fizeram com o menino Radahn?

Ele foi de isso ai é o satanás, meu filho? pra virar saco de pancada.

CANALHAS
Maedhros escreveu: (02-04-2022, 08:33 AM)Meua migo, o que fizeram com o menino Radahn?

Ele foi de isso ai é o satanás, meu filho? pra virar saco de pancada.

CANALHAS
Tá de sacanagem. A luta que eu mais aguardava eles estragaram? Emotion

Ensina o pai a reverter patch aí rapidin Serge. Emotion
Gbraga escreveu: (02-04-2022, 08:47 AM)Tá de sacanagem. A luta que eu mais aguardava eles estragaram? Emotion

Ensina o pai a reverter patch aí rapidin Serge. Emotion

Diminuíram o dano e o alcance dos ataques dele. E também acho que agora ele dá stagger mais fácil.
Matei o Dung Eater. A quest dele tinha algum outro desfecho possível?
theboss escreveu: (02-04-2022, 08:55 AM)Matei o Dung Eater. A quest dele tinha algum outro desfecho possível?
Ele te oferece cocô pra comer durante a quest?
theboss escreveu: (02-04-2022, 08:55 AM)Matei o Dung Eater. A quest dele tinha algum outro desfecho possível?

Tem sim, acho que são 3 finais para a quest dele.
Gbraga escreveu: (02-04-2022, 08:55 AM)Ele te oferece cocô pra comer durante a quest?
Não, só ficou batendo a cabeça na parede.

Maedhros escreveu: (02-04-2022, 08:56 AM)Tem sim, acho que são 3 finais para a quest dele.
Legal, vou fazer na próxima run.
Eu provavelmente fodi a questline de volcano mansion quando matei o Rikkard antes de completar os pedidos
Undying escreveu: (02-04-2022, 10:54 AM)Eu provavelmente fodi a questline de volcano mansion quando matei o Rikkard antes de completar os pedidos

Tinha isso? Pra mim o objetivo da quest inicial de Volcano Manor era matar o Rykard mesmo. :-s
Undying escreveu: (02-04-2022, 10:54 AM)Eu provavelmente fodi a questline de volcano mansion quando matei o Rikkard antes de completar os pedidos
Também acho que isso aconteceu comigo. Achei muito nonsense todo mundo sumir da mansão de uma hora para a outra.