Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
matei e não ganhei nada Loles
Astel Chocado
Mó rolê pra achar o tal Fort onde estava a outra metade do medalhão que aciona o elevador pra Altus Plateu.

Aí aparece a Rya lá no topo do elevador e me manda pra Volcano Manor.

Emotion
wolfwood escreveu: (03-04-2022, 12:03 AM)Astel Chocado
[Imagem: PieXcyS.gif]

Silent Bob escreveu: (03-04-2022, 04:47 AM)Mó rolê pra achar o tal Fort onde estava a outra metade do medalhão que aciona o elevador pra Altus Plateu.

Aí aparece a Rya lá no topo do elevador e me manda pra Volcano Manor.

Emotion
Ouxe, ela tava lá pra mim nhão.
Rapaz, o nome do jogo deveria ser Lesbian Ring.

Só falta o japonês arrombado querer começar a lacrar também. Facepalm
Maedhros escreveu: (03-04-2022, 08:30 AM)Rapaz, o nome do jogo deveria ser Lesbian Ring.

Só falta o japonês arrombado querer começar a lacrar também.  Facepalm

"só"

corpo a e corpo b
Maedhros escreveu: (03-04-2022, 08:30 AM)Rapaz, o nome do jogo deveria ser Lesbian Ring.

Só falta o japonês arrombado querer começar a lacrar também.  Facepalm

Que lacrar o q, filhoso. Japão já é a nação dos yuri por padrão.







Rapai, minha jogada tá meia enrolada. Acabei de matar o Draconic Tree Sentinel a adentrei a putaria, cheguei no Radão mas aquilo leva um tempinho pra pegar as manhas e ainda não dediquei, cheguei na V. Manor e fiz duas missões pra dona lá. Fiz Siofra river também. Tudo isso, estou sentindo que não estou upando como deveria, meu char está no level 50 e pouco acho. Estou usando a arma do tree sentinel no começo e esboçando fazer uma build de str e fth.

Sei lá, bela experiência de OW, mundo foda mermo mas pelo amor, japa. Próximo jogo faça do modo como fez até agora mesmo. De open World um jogo já tá bom.
Maedhros escreveu: (02-04-2022, 10:45 PM)Descobrir as pinturas é bem legal, pena que são poucas.
Qual é a dessas pinturas? Já achei um monte delas mas não faço a menor ideia pra que servem… Loles
wolfwood escreveu: (03-04-2022, 08:53 AM)"só"

corpo a e corpo b
Isso aí é bizarro demais que literalmente na primeira cutscene do jogo depois do bois que é pra você morrer eles referem ao seu personagem como "he" ou "she" dependendo de qual "tipo" você escolheu. Que diferença fez esconder o nome do sexo? Lol
Seraph escreveu: (03-04-2022, 09:04 AM)Que lacrar o q, filhoso. Japão já é a nação dos yuri por padrão.







Rapai, minha jogada tá meia enrolada. Acabei de matar o Draconic Tree Sentinel a adentrei a putaria, cheguei no Radão mas aquilo leva um tempinho pra pegar as manhas e ainda não dediquei, cheguei na V. Manor e fiz duas missões pra dona lá. Fiz Siofra river também. Tudo isso, estou sentindo que não estou upando como deveria, meu char está no level 50 e pouco acho. Estou usando a arma do tree sentinel no começo e esboçando fazer uma build de str e fth.

Sei lá, bela experiência de OW, mundo foda mermo mas pelo amor, japa. Próximo jogo faça do modo como fez até agora mesmo. De open World um jogo já tá bom.
Vendeu 12 milhões em menos de um mês, filho. Open World tá aí pra ficar. No máximo Armored Core não vai ser porque já tava em desenvolvimento faz tempo.

Ou a gente pode ter ultra sorte e eles se dividirem em:

Time de Elden Ring fazendo open world

Time de Sekiro fazendo jogo menor entre um open world e outro pra não ficarem 5 anos sem jogo

Sobre level, definitivamente você tá muito baixo, tá gastando soul em que, filho? Eu comprava flecha que só a desgraça e tudo quanto é merda que os mercadores vendiam e tava mais de 90 no Radão, e nem cheguei a fazer missão nenhuma dessa V Manor aí, sei nem que isso. Fiz 0 grind de qualquer tipo também, só fazendo o conteúdo do jogo mesmo.
Gbraga escreveu: (03-04-2022, 09:05 AM)Isso aí é bizarro demais que literalmente na primeira cutscene do jogo depois do bois que é pra você morrer eles referem ao seu personagem como "he" ou "she" dependendo de qual "tipo" você escolheu. Que diferença fez esconder o nome do sexo? Lol

é só para a menina de cabelo azul que nem do char creator passou mas corre para fazer a manchete polêmica
wolfwood escreveu: (03-04-2022, 08:53 AM)"só"

corpo a e corpo b

Corpo A e B é coisa da publisher pra agradar gente doente, o problema é começar a querer lacrar com a história do jogo.


snascarella escreveu: (03-04-2022, 09:05 AM)Qual é a dessas pinturas? Já achei um monte delas mas não faço a menor ideia pra que servem… Loles

Vc tem que achar o local onde a pintura foi feita e ali vai ter algum item.
To level 105 já e ultimo boss relevante que matei foi o Radahn, isso pq devo ter chegado level 80+ nele

Maedhros escreveu: (03-04-2022, 09:14 AM)Corpo A e B é coisa da publisher pra agradar gente doente, o problema é começar a querer lacrar com a história do jogo.

Residentsleeper


Eles reciclam as lésbicas?
Gbraga escreveu: (03-04-2022, 09:09 AM)Sobre level, definitivamente você tá muito baixo, tá gastando soul em que, filho?

Velho, juro que não sei.  Loles  Eu não sei se era normal mas estou tomando hitkill de um monte de bicho. Draconic sentinel peidava e eu morria, nos souls anteriores eu jamais upava vigor e endurance além do necessário mas estou vendo que agora o bagulho é diferente.

Quanto ao level não sei mesmo, se fiz pouca exploração e matei pouco sub-boss, sei lá. Acho que não.

Fora que nem as armas consigo upar direito, mas aí já vi que tenho que achar e explorar as caverninhas. Estou com a arma do Tree Sentinel +5 ou 6 e uma claymore +10 só.  Loles

Mas estou com impressão que não consigo ganhar runa o suficiente. Foda que não quero recorrer ao YT naum.
Maedhros escreveu: (03-04-2022, 09:14 AM)Vc tem que achar o local onde a pintura foi feita e ali vai ter algum item.

Ah tá…. Deixa quieto então… pois provavelmente é mais algum item inútil como 90% do que se encontra no jogo Lol
Seraph escreveu: (03-04-2022, 09:18 AM)Velho, juro que não sei.  Loles  Eu não sei se era normal mas estou tomando hitkill de um monte de bicho. Draconic sentinel peidava e eu morria, nos souls anteriores eu jamais upava vigor e endurance além do necessário mas estou vendo que agora o bagulho é diferente.

Quanto ao level não sei mesmo, se fiz pouca exploração e matei pouco sub-boss, sei lá. Acho que não.

Fora que nem as armas consigo upar direito, mas aí já vi que tenho que achar e explorar as caverninhas. Estou com a arma do Tree Sentinel +5 ou 6 e uma claymore +10 só.  Loles

Mas estou com impressão que não consigo ganhar runa o suficiente. Foda que não quero recorrer ao YT naum.

Tem um dragão na ponte que da muita runa, ouvi dizer
wolfwood escreveu: (03-04-2022, 09:15 AM)Eles reciclam as lésbicas?

Filhão, primeiro termina o jogo e depois vem falar de lore comigo. Tá blz?

Mega spoiler da história A Marika é o Radagon, ela pode mudar de corpo e foi ela quem casou com a Renata Ingrata.  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles


snascarella escreveu: (03-04-2022, 09:18 AM)Ah tá…. Deixa quieto então… pois provavelmente é mais algum item inútil como 90% do que se encontra no jogo Lol

Inútil é vc, seu arrombado.

Tem bastante coisa de recompensa, magia, armas, armor set e etc.
Nas áreas open world eu só jogo durante a manhã. Preguiça da noite desse jogo. Residentsleeper

Os ciclos do dia fazem muita diferença no jogo?
theboss escreveu: (03-04-2022, 10:14 AM)Nas áreas open world eu só jogo durante a manhã. Preguiça da noite desse jogo. Residentsleeper

Os ciclos do dia fazem muita diferença no jogo?
Tem alguns field bois que só aparecem de noite, mas basicamente só isso.
Maedhros escreveu: (03-04-2022, 09:30 AM)Filhão, primeiro termina o jogo e depois vem falar de lore comigo. Tá blz?

Mega spoiler da história A Marika é o Radagon, ela pode mudar de corpo e foi ela quem casou com a Renata Ingrata.  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles



Inútil é vc, seu arrombado.

Tem bastante coisa de recompensa, magia, armas, armor set e etc.

Ainda bem q eu zerei sem nem saber o q é Radagon ou Marika, só sei q uma dá nome a várias igrejas e o outro é o final boss parte 1. [MEGA SPOILER do final, não abra quem não zerou]