Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Light Blade escreveu: (01-04-2022, 03:58 PM)Repescagens a serem definidas em junho

Hum, entendi, vlw. Ainda bem q o Brasil pegou um grupo fácil, espero q os grandes se eliminem uns aos outros e o Brasil pegue algum país fácil na final.
Wander escreveu: (01-04-2022, 08:47 PM)Hum, entendi, vlw. Ainda bem q o Brasil pegou um grupo fácil, espero q os grandes se eliminem uns aos outros e o Brasil pegue algum país fácil na final.

Olha tem que ter cautela viu, pq a Sérvia ficou em primeiro na eliminatória tirando a Itália e a Suíça ficou em primeiro também tirando a vaga direta de Portugal e a Suíça eliminou a França da Eurocopa e Camarões eliminou Costa do Marfim e Argélia, óbvio que o Brasil é o favorito do grupo, mas não será fácil não.
SeuMadruga escreveu: (02-04-2022, 10:11 AM)Olha tem que ter cautela viu, pq a Sérvia ficou em primeiro na eliminatória tirando a Itália e a Suíça ficou em primeiro também tirando a vaga direta de Portugal e a Suíça eliminou a França da Eurocopa e Camarões eliminou Costa do Marfim e Argélia, óbvio que o Brasil é o favorito do grupo, mas não será fácil não.

Concordo. Eu só acho q poderia ser bem pior, poderíamos cair no mesmo grupo da Bélgica, ou da França, ou da Alemanha... Mas claro q tem q se esforçar, se o país ficar mongolando, querendo levar no "gingado" brasileiro, na malandragem, vai se foder bonito.
Paulo cai hoje?

Só vem monstro

[Imagem: DKFlwn.gif]

Emotion
Fluminense nem pra acertar o penalti
Yan escreveu: (02-04-2022, 07:12 PM)Paulo cai hoje?

Só vem monstro

[Imagem: DKFlwn.gif]

Emotion

Pior que acho que não cai não. Vamos assim até o brasileiro. Emotion

Se bem que eu já estou é achando que os jogadores que estão de sacanagem. Jogando com 2019 embaixo do braço ainda.
pior que acho que é mais culpa dos jogadores mesmo
pelo menos a treta do fred ali no final foi engraçada
Rapaz, mas que partida foi essa? Time do Flamengo é um bando de cansados em campo. Que coisa medonha de ver.
Aí depende da proposta também, né? Torcedor adora falar que pode levar de graça, mas não é assim que funciona.
Anyway, tem uns aí que se não vender mesmo com uma boa perda, vão morrer abraçados com o prejuízo e vão sair de graça.

Pior mesmo é quando renovam contrato de naba por pedido de treinador que vai ser demitido três meses depois.
Esse VAR no parmera x sp está nojento. Quer se meter em tudo.
Diga-se de passagem, acho que foi falta, mas se o juiz viu e achou que não foi, o VAR não tem nada que se meter, ainda mais sendo tantos toques antes do gol.
Eu acho q foi falta sim, porém é muita sacanagem não marcar as coisas na hora q acontecem. Deixar pra marcar falta minutos depois, qdo toda uma jogada já se desenvolveu, é foda.
são paulo futebol clube Loles Loles Loles Loles
Palmeiras espancou o Trikas futebol clube.

Perdão Abel, nunca te chamei de retranqueiro.
[Imagem: EsOIPPZW8AgDf8v.jpg]
que pipocada hein  Loles Loles
Argumentos de são-paulinos através dos anos:

2008: 6-3-3

2009: 6-3-3

2010: 6-3-3

2011: 6-3-3

2012: 6-3-3

2013: 6-3-3

2014: 6-3-3

2015: 6-3-3

2016: 6-3-3

2017: 6-3-3

2018: 6-3-3

2019: 6-3-3

2020: 6-3-3

2021: 6-3-3

2022: 6-3-3
Olha... Só não foi pior que Flamengo x América do México de anos atrás

Inacreditável isso Lol
Rapaz.

São Paulo só vai virar clube de novo quando a diretoria atual puxar o carro. Tem como mais não.