Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Cortador de Pizza do Elden Ring é tão zoeiro quanto o do Bloodborne ou é só pega troxa?
Seraph escreveu: (03-04-2022, 06:59 PM)Cortador de Pizza do Elden Ring é tão zoeiro quanto o do Bloodborne ou é só pega troxa?

Não é tão apelão, mas ainda é bom.
Parece bom, infelizmente não tenho stat para usar

Tem bleed e a WA ajuda pelo menos para ser diferente
Rapai, teve uma parte agora que encarnei o Smzinho mermo. Correria e gritaria.  Loles

Tudo que não presta tava no caminho. Da bonfire da capital, subindo pelo dragão morto até aonde você se despede da vagabunda.

Pior waifu dos souls todos, dois diálogos e tchau.

Estagiária de medicina > Boneca dorminhoca > Pézinho sujo > Ceguinha do DS3 > encapuzada misteriosa > ......................................  zaroia
Seraph escreveu: (03-04-2022, 07:11 PM)Rapai, teve uma parte agora que encarnei o Smzinho mermo. Correria e gritaria.  Loles

Tudo que não presta tava no caminho. Da bonfire da capital, subindo pelo dragão morto até aonde você se despede da vagabunda.

Pior waifu dos souls todos, dois diálogos e tchau.

Estagiária de medicina > Boneca dorminhoca > Pézinho sujo > Ceguinha do DS3 > encapuzada misteriosa > ......................................  zaroia
Pior mesmo, PORÉM:


Dragao de podridao Residentsleeper
Matei o O'Neil pela segunda vez e juntei o Medalhão Secreto. Agora tô no caminho para Haligtree. Também cheguei no Gordo e o Magro, mas vou fazer depois.

Moukis escreveu: (03-04-2022, 07:33 PM)Dragao de podridao Residentsleeper
Esse me deu um trabalhinho também.
Seraph escreveu: (03-04-2022, 06:59 PM)Cortador de Pizza do Elden Ring é tão zoeiro quanto o do Bloodborne ou é só pega troxa?
Depois que peguei ela, upei até +9 de uma vez só, e só estou usando essa arma.
Com a roupa da Eileen + medalhão que aumenta o dano de pulo + ataque, tá zoeiro demais. Emotion

Tem uns videos que gravei no meu canal, satanizando uns bóis com essa arma: https://youtube.com/user/snascarella

Aproveita pra dar aquela dedada no Like e se inscrever no canal
Emotion
snascarella escreveu: (03-04-2022, 09:20 PM)Depois que peguei ela, upei até +9 de uma vez só, e só estou usando essa arma.
Com a roupa da Eileen + medalhão que aumenta o dano de pulo + ataque, tá zoeiro demais. Emotion

Tem uns videos que gravei no meu canal, satanizando uns bóis com essa arma: https://youtube.com/user/snascarella

Aproveita pra dar aquela dedada no Like e se inscrever no canal
Emotion
Rapai, Radão já foi um bois ruim, vendo a luta inteira no cavalo ainda, acho que eu teria gravado um disco com o jogo só pra quebrar pela decepção se tivesse feito assim. Emotion

Mas gostei do Morgott e do Astel. Bonitonas as arenas. O resto deu pregui de ver.
Espero que Bloodborne II tenha começado depois de Elden Ring ter acabado, dessa forma fica mais fácil balancear as falhas desse jogo, já que a Sony provavelmente vai pedir para meter cavalo no jogo e ser openworld


Vai ser interessante Bloodborne II com WA e pulo + openworld Chocado
wolfwood escreveu: (03-04-2022, 09:39 PM)Espero que Bloodborne II tenha começado depois de Elden Ring ter acabado, dessa forma fica mais fácil balancear as falhas desse jogo, já que a Sony provavelmente vai pedir para meter cavalo no jogo e ser openworld


Vai ser interessante Bloodborne II com WA e pulo + openworld Chocado

em bloodborne 2 vão ter carroças que fazem drift
wolfwood escreveu: (03-04-2022, 09:39 PM)Espero que Bloodborne II tenha começado depois de Elden Ring ter acabado, dessa forma fica mais fácil balancear as falhas desse jogo, já que a Sony provavelmente vai pedir para meter cavalo no jogo e ser openworld


Vai ser interessante Bloodborne II com WA e pulo + openworld Chocado
Que falhas? 96 no metacritic, parssa.
Gbraga escreveu: (03-04-2022, 09:40 PM)Que falhas? 96 no metacritic, parssa.

Repeteco tem cara de rush para entregar logo o game, a esperança é que com esse novo core definido um próximo e inevitável openworld seja mais polido que Eldin


Tomara que a roleta caia em Bloodborne
A esperança é que Armored Core e Bloodborne não conseguem ser traduzidos 1:1 com os assets de DS Gramde, isso aumenta a expectativa para o próximo Hum
Joguei muito pouco, só explorei mais Raya Lucaria, desci o elevadorzão e enfrentei um bicho que me mandou pra Volcano Manor. De lá fui descendo no vulcão até chegar num boss duplo com 2 daqueles bicho com roda que te captura pela barriga, tentei algumas vezes e deixei pra lá.

Aí achei um monte de teleporte que desbloqueia com umas stonekey mágicas, peguei uma e fui parar numa ilha no céu com uns inimigo hardcore logo de cara, aí dei no pé também Lol

Agora não sei bem pra onde vou, acho que vou fazer a limpa em Liurnia e ir pra torre de lá.


Silent Bob escreveu: (31-03-2022, 02:39 AM)Sobre a quest do Rogerinho, mostrei pra ele a Black Knifeprint e ele já ELUCIDOU o crime que deu origem ao jogo. Emotion

Mas ainda não prossegui depois disso, quase não joguei nos últimos dias.

Pô, aqui depois de Stormveil ele só apareceu doente em roundtable, falou meia duzia de coisas e depois foi ficando mais doente até morrer, só deixou uma carta pra falar com o irmão do D.
Avancei litros nesse fds, lvl 100, 70 horas, já meio triste pois parece que cheguei no endgame.
Bloodborne 2. Loles Loles Loles Loles Loles

Vc´s estão nessa ainda? Depois do sucesso de Elden Ring a FS nunca mais lança um jogo exclusivo.

Se bobear eles vão até atrasar o lançamento de Armored Core pra correr e lançar o DLC do Elden Ring.
Devil escreveu: (03-04-2022, 10:00 PM)(...)

Aí achei um monte de teleporte que desbloqueia com umas stonekey mágicas, peguei uma e fui parar numa ilha no céu com uns inimigo hardcore logo de cara, aí dei no pé também Lol

(...)

Pô, aqui depois de Stormveil ele só apareceu doente em roundtable, falou meia duzia de coisas e depois foi ficando mais doente até morrer, só deixou uma carta pra falar com o irmão do D.
Sobre o Rogerinho: pelo que entendi tem que matar o bicho arvore gigante que tem no subterrâneo de Stormveil Castle e acionar uma marca de sangue lá que mostra como ele ficou doente. Aí ele vai dando informações. Nesse meio tempo tem que falar com a Fia tb até o ponto dela te dar um mapa pra um local onde vc consegue um item que o Rogerinho quer, conseguir o item e dar pra ele.

A info que ele deu é que a Ranni (a bruxinha que te dá o sino pra invocar espíritos e os 3 lobos) foi a responsável pela morte do Godwyn (o que deu inicio a busca pelas partes do Elden Ring), e te indica o local onde ela está pra vc conseguir mais infos.

Aí a quest progride pra essa ultima parte que vc disse.

Sobre os teleportes: eu fui nos dois outros. Vc foi no primeiro de baixo né?

O seguinte te manda pra Siofra, onde só tem um amuleto e um daqueles malditos cavaleiros que defendem TUDO... e esse fdp nem dropa nada quando morre, perdi 16k runas nas tentativas. Lol

Já o último de cima te manda pro começo do jogo, pra enfrentar só aquele boss inicial mesmo. Tem itens interessantes lá, inclusive algo pra ajudar na quest de outra personagem.

Se tiver mais uma chave recomendo fazer esse ultimo, acho que ela tá em algum lugar de Raya Lucaria.

Ainda não achei uma terceira chave.