Return to Monkey Island anunciado
My name is Guybrush Threepwood, Mighty Pirate™!

https://returntomonkeyisland.com/

Tava feliz, até eles revelarem que pelo visto o Ron Gilbert vai ignorar o Monkey Island 3, 4 e 5, fazendo o verdadeiro Monkey Island 3 que ele queria fazer mas saiu da LucasArts sem poder terminar.

Uma sacanagem, entendo que The Curse of Monkey Island não era o jogo que ele queria fazer, o segundo jogo teve um final bagunçado e controverso, e quando veio o terceiro jogo, a história foi feita por pessoas diferentes, mas ainda assim, o terceiro jogo é considerado por muitos o melhor da série e só porque algo não era o que o criador queria não quer dizer que não é bom.
Responder
O melhor é que pelo menos a série pelo visto vai voltar ao 2D, Monkey Island 3D foi um erro, eu gosto do Escape from Monkey Island e do Tales of Monkey Island, mas são os piores da série, o quarto jogo é de longe o pior, a série sofreu muito no 3D, Telltale conseguiu ser melhorzinha mas ainda assim foi inferior aos clássicos.
Responder
WTF.

[Imagem: Q8vOfES.png]

[Imagem: YNRyHLg.png]

https://grumpygamer.com/
Responder
Trailer saiu hoje, não em primeiro de abril.

E pelo o que parece, não é pegadinha.
Responder
Nickelodeon escreveu: (04-04-2022, 01:09 PM)Trailer saiu hoje, não em primeiro de abril.

E pelo o que parece, não é pegadinha.

Sim, o que eu tô dizendo é que o felhadapôta anunciou MESMO no dia 1o. de Abril.
Responder
[Imagem: FPgrlAvXwAIevFz?format=jpg&name=large]

Precisamos seguir esse conselho mais vezes.
Responder
Kadaj escreveu: (04-04-2022, 01:11 PM)Sim, o que eu tô dizendo é que o felhadapôta anunciou MESMO no dia 1o. de Abril.

Sim, mas pelo visto foi outro desses anúncios de primeiro de abril que depois revelam que não eram mentira.
Responder
Pior que sempre tive curiosidade no game mas point click a essa altura do campeonato fica difícil de engolir
Responder
wolfwood escreveu: (04-04-2022, 01:16 PM)Pior que sempre tive curiosidade no game mas point click a essa altura do campeonato fica difícil de engolir

Por isso que eu tô preocupado com a possibilidade do 3º, 4º e 5º jogo serem apagados da timeline.

Sem uma boa história, personagens, diálogo, humor, gráficos, música e puzzles bizarros, joguinhos de aventura point and click iriam ser um tédio.
Responder
Jogarei pelo Youtube, sei fazer puzzle não
Responder
Os puzzle são legais

O foda é o clica clica na tela
Responder
O que aconteceu com a qualidade artistica dos jogos?
Responder
wolfwood escreveu: (04-04-2022, 01:16 PM)Pior que sempre tive curiosidade no game mas point click a essa altura do campeonato fica difícil de engolir

Então vc não joga mais fps?
Responder
Sudit escreveu: (04-04-2022, 02:04 PM)Então vc não joga mais fps?

Nunca joguei
Responder
Boa notícia, The Curse of Monkey Island não vai ser removido da timeline:

Que seja um Monkey Island 2.5, mostrando o que o criador queria pro terceiro jogo, mas apenas explicando como o Guybrush escapou do parquinho de diversões onde ele ficou preso no final do segundo jogo:

[Imagem: Monkey-Island-2.jpg]

E o jogo até termina com ele fugindo da ilha num carrinho de bate-bate, o mesmo onde ele tá no começo do terceiro jogo:

[Imagem: f1478aef3b450422d3e241273743c5b8.gif]
Responder
Ah, vai ser sim logo após o Monkey Island II:

Responder
Animação por vetor é muito ruim

Se você quer ver o que é um jogo engraçado, você joga os da lucasarts.
É quase impossivel de se fazer jogo realmente engraçado, mas eles conseguiram.
Responder
Z80a escreveu: (04-04-2022, 07:35 PM)Animação por vetor é muito ruim

Se você quer ver o que é um jogo engraçado, você joga os da lucasarts.
quase todos da ubisoft são engraçados

Responder
Z80a escreveu: (04-04-2022, 07:35 PM)Se você quer ver o que é um jogo engraçado, você joga os da lucasarts.
ENTER

[Imagem: tfHt6tht_400x400.jpg]
Responder
O final de MI2 é um dos piores de todos os tempos.

Mas estou feliz pela volta desse malandro. Thimbleweed Park foi muito MUITO bom, mas deu prejuízo. Mas uma grande parte foi recuperada no lançamento para o Switch. Acompanhei o fórum durante algum tempo e o Ron tava sempre ativo por lá.
Responder