Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Continuo em Elden Ring. Teve uma hora que eu fiquei meio emputecido e fui testar Ghost of Tubaína no PS4 Pro, segue primeiras impressões:
Graficamente, deve ser uma das coisas mais lindas que eu já vi. O HDR desse jogo é coisa linda de Deus, nunca vi uma aplicação melhor do que a desse jogo. Tirando isso, é um Sony The Game na sua mais pura essência: Jogo segura a sua mão em absolutamente TUDO, combate é uma das coisas "desinspiradas" que eu já vi, e os personagens tem carisma de uma porta. Prontamente retornei para Elden Ring com vigor restaurado.
0 reais ainda é caro para um Sony The Game, pelo visto.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Fim de semana foi de Trails in the Sky 3, passei uns 3 capítulos dele... mesmo sendo pior que o SC, ainda é Trails
Joguei o prólogo visual novel do Ghostwire, legalzinho
E desde janeiro jogando Returnal religiosamente, ainda não conheci o terceiro chefe
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Rapaz, essa setpiece de U4 em q vc é puxado pelo caminhão na lama é foda ao extremo, Hollywood chora por nunca ter feito algo desse nível
Bicho, olha os gráficos dessa ilha, pqp
Q jogo lindo da puorra
Curioso com a sua reação com o Last II, bem mais bonito
Rodrigo Rey escreveu: (04-04-2022, 11:34 PM)Curioso com a sua reação com o Last II, bem mais bonito
Aham, um dia jogarei, qdo tiver paciência pras lacracoes e bobagens q fizeram com o enredo.
Tópicos: 274
Wander escreveu: (05-04-2022, 12:09 AM)Aham, um dia jogarei, qdo tiver paciência pras lacracoes e bobagens q fizeram com o enredo.
Tópicos: 77
05-04-2022, 01:13 PM
(Última alteração: 05-04-2022, 01:51 PM por Saitou.)
Cansei que caçar ícones no Homi-Aranha, vou rushar a main. O combate está ficando cansativo tbm dado a falta de variedade de setups (similar ao que ocorreu em control, mas pior). Em relação a historinha, terminei a missão em que todo mundo é solto junto com a covid. Acho que liberarou umas 50 missões secundárias, sem brincadeira.
Tópicos: 7
Elden ring (platinado): 171 horas para platinar, demorei pois antes de terminar quis testar umas biulds e farmei bastante para fecha-las, mas esse game é GOTY mesmo com defeitinhos.
Spider-Man: Miles Morales: eu iria reclamar do tamanho do game, mas achei que essa experiência mais curta ficou melhor com o formato do game, o Game original começa a ficar enjoativo de mais a partir de 20 horas. Agora estou indo para o NG+ para fazer platina. Foda é que a sony tem cara de pau de cobrar 299,00 por uma expansão stand alone
Tópicos: 78
Formula Sony. Mata um ícone e abre mais 10.
Tópicos: 41
06-04-2022, 10:58 AM
(Última alteração: 06-04-2022, 10:59 AM por Kotonete.)
Dois joguinhos zerados:
1) Catherine: Full Body: Realmente é a versão definitiva do jogo, com muita coisa nova, vários ajustes e melhorias de qualidade de vida, e podendo jogar portátil. Muito bom mesmo.
Só foi paia mesmo que os finais com a nova menina são difíceis de conseguir sem um guia, então peguei um dos finais do jogo original, mas pelo menos foi um final que eu não tinha visto. Devo rejogar pra pegar pra pegar um dos finais inéditos, mas devo botar no Easy porque os puzzles em si já me cansaram um pouco.
2) Chocobo Racing GP: Acho que vai ser a última vez que posto sobre esse jogo por um bom tempo, porque oficialmente já cansei dele. Depois de liberar tudo o que tinha de relevante no Season Pass, eu resolvi ir finalmente pro modo Story (que é por onde você libera todos os personagens + pistas pra Time Trial). Até que é bem divertido: cada missão tem sub-objetivos e as vezes limita quais personagens você pode usar, então é até que bem variado. Acho que levei umas 4~5 horas pra terminar. A história em si é bem bobinha mas bem divertida. Dei umas risadinhas aqui e ali, imagino que se eu jogasse quando era pequeno teria adorado.
Foi só ficar 2 dias sem jogar que eu saí do loop e perdeu a graça de ficar fazendo missões diárias. Foi muito bom jogar algo do qual eu fiquei genuinamente bom a ponto de frequentemente vencer pessoas random no online, mas era quase 1h por dia que poderia estar sendo investida em outros jogos.
Devo voltar pro jogo quando sair a season 2. Até lá, vou jogar umas coisas com fim mesmo.
Joguei o GOTY 2020 ontem, derrotei o primeiro chefe já
70% no homem aranha, acho que semana que vem termino. Bom jogo, mas inferior ao que a Insomniac já fez no passado. Open World é lixo de gênero mesmo
07-04-2022, 10:03 AM
(Última alteração: 07-04-2022, 10:03 AM por Saitou.)
Eita porra, fechei o homem aranha
Fiz 80%, pensei que tinha bem mais coisa. O jogo terminou numa hora boa, jà estava ficando cansativo mesmo as batalhas tava pecando pela falta de variedade.
Bem divertido, mas não vale full price bem fodendo. Nota 7, tem muito o que melhorar em uma sequência: pacing, ter mais variedade de inimigos E setups, integrar mais as batalhas ao cenàrio, menos waves, e, principalmente, colocar missões secundárias decentes e que não se repetem, mas isso é a praga de todo jogo do gênero.
Tópicos: 5
O Homi-aranha 1 ou o do Miles morales?
Gostei pra caramba dele, mas concordo com as críticas. Mais variedade de inimigos e melhores boss battles já faria o jogo ser beeeem melhor.
Michelbb escreveu: (07-04-2022, 11:19 AM)O Homi-aranha 1 ou o do Miles morales?
Gostei pra caramba dele, mas concordo com as críticas. Mais variedade de inimigos e melhores boss battles já faria o jogo ser beeeem melhor.
O 1 mesmo. O Miles não joguei
Miles é um jogo melhor justamente por ser mais enxuto. Mas se vc jogar um depois do outro vai sentir que jogou uma DLC
Chozo Master escreveu: (07-04-2022, 12:24 PM)Miles é um jogo melhor justamente por ser mais enxuto. Mas se vc jogar um depois do outro vai sentir que jogou uma DLC 
Pois então, jogo no futuro quando sair o PS6 lopes (ou algum Pro do 5 tbm)
Eita, ReCore tá 9 reais, vi que deram uma melhorada no jogo com patchs, acho que vou arriscar
Saitou escreveu: (07-04-2022, 06:57 PM)Eita, ReCore tá 9 reais, vi que deram uma melhorada no jogo com patchs, acho que vou arriscar
Tem no pass
|