Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Nickelodeon escreveu: (10-04-2022, 06:57 PM)Futebol Brasileiro é falido, todos os times são endividados.

Nem tem porque comprar time, no Brasil, futebol nem dá dinheiro pra começo de conversa, muito difícil aparecer um time que dá lucro.

Não dá lucro por conta de puro amadorismo e/ou gente lá dentro metendo a mão, mas dá para ser bem lucrativo sim.

Agora torcedor tem que ficar esperto que muita SAF aí pode se preocupar menos com títulos do que com dar lucro para o novo dono. Quem acha que vão investir horrores pode quebrar a cara.
Eit@! São Paulo resolveu se vingar da humilhação no coitado do Athelico PR.
Ainda bem que não enfrentamos o SP de cara.
Yan escreveu: (10-04-2022, 07:19 PM)Bigode

O time jogou pra frente, acho q o erro maior (q acabou sendo fatal) é a defesa. Time ainda tá com muitos remanescentes da segunda divisão infelizmente.
A verdade que torcedor do fogão não pode esperar muito esse ano não. É um projeto de médio/longo prazo.
Nash escreveu: (10-04-2022, 08:34 PM)Eit@! São Paulo resolveu se vingar da humilhação no coitado do Athelico PR.
Ainda bem que não enfrentamos o SP de cara.
O SP jogou normal. O Athletico que resolveu dar uma ajudinha Emotion

Já encaminhou bem o Calleri rumo a artilharia do campeonato.

Bom, Alberto Valentim foi demitido. Ainda há esperança para o resto do campeonato. Que venha o Tiago Nunes Guess
Valentim é mestre em ser demitido na primeira rodada do Brazucão. Será que a mulher do presidente do furacão tbm era gostosa?
02 técnicos já rodaram nessa 1° rodada do Brasileirão Emotion
Futebol BR cheio das surpresas.

Os gols do Hulk foram sensacionais, uma calma imensa dele, mantendo o físico bem, ele vai deitar aqui mais uma temporada fácil.
Atlético paranaense pelo visto está atrás do Sylvinho pra cargo de técnico. Lol
Amilima escreveu: (11-04-2022, 05:08 PM)Atlético paranaense pelo visto está atrás do Sylvinho pra cargo de técnico. Lol
Calma, tem o Aguirre no páreo também!
renê no inter Emotion

falta devolver o leo pereira para o athletico

diego alves e diego ribas no são paulo

arão no ibis
No fim das contas vai aparecer o Mano, amigão do Alexandre Mattos
Amilima escreveu: (11-04-2022, 05:08 PM)Atlético paranaense pelo visto está atrás do Sylvinho pra cargo de técnico. Lol

olha pode até ser interessante ele lá, pq no corinthians se incomodavam até da maneira do cara se vestir  Facepalm
Calleri não é um centroavante foda como Luís Fabiano ou Ricardo Oliveira eram no SPFC, mas dá raça o tempo todo e não perde os gols fáceis. Dá conta do recado. Pra quem tinha Pablo, Calleri é um baita upgrade kkkkkk
Fernandinho deixa o City e vem para o Athletico.

Teremos 2 jogadores de champions league no elenco Emotion

Tudo isso na mão do Sylvinho
PJ_nick escreveu: (12-04-2022, 10:59 AM)Fernandinho deixa o City e vem para o Athletico.

Teremos 2 jogadores de champions league no elenco Emotion

Tudo isso na mão do Sylvinho

E o Sylvinho ganhou 2 Champions pelo Barcelona.
Parece que a investida agora é pelo Carille.

Acho uma opção melhor que Sylvinho.
PJ_nick escreveu: (12-04-2022, 07:29 PM)Parece que a investida agora é pelo Carille.

Acho uma opção melhor que Sylvinho.

Loles
PJ_nick escreveu: (12-04-2022, 07:29 PM)Parece que a investida agora é pelo Carille.

Acho uma opção melhor que Sylvinho.

Carille é tenso hein, fica defensivo demais o time.
SeuMadruga escreveu: (12-04-2022, 10:00 PM)Carille é tenso hein, fica defensivo demais o time.
Visto que meu time levou 3 gols do Calleri no último domingo, até faz algum sentido Loles