Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
wolfwood escreveu: (14-04-2022, 11:17 AM)O que eu acho que poderiam fazer daqui para frente eram as coisas mais únicas no geral, tipo fogo causar algo a mais, magia causar outra coisa e etc, ser só corzinha na arma e aumentar o dano é só redundância de ataques e itens mesmo, tipo ter 10 resins diferentes, uma para cada tipo de dano, é bem bobo se cada uma não possuir uma qualidade inerente e única além do dano

Integrar melhor os itens como zeldinha seria o ideal, não necessariamente com puzzles e etc, mas só de fornecer para todo mundo os itens de maneira que sejam únicos dentro do próprio gameplay seria muito mais legal do que o que tem atualmente
Até tem uns dibres interessantes tipo um hit de fogo resetar frostbite pra poder dar proc novamente, mas um jogo que seria difícil o bastante pra isso não ser extremamente situacional provavelmente seria exagero, então é complicado de balancear.

Sekiro mesmo é criticado pelas próteses e combat arts não serem mais úteis, mas imagina o tanto de nego que ia dropar pela dificuldade se o jogo já é considerado ultra difícil podendo ser zerado só no R1 L1.
Responder
Ryagami escreveu: (14-04-2022, 11:35 AM)queria ter a capacidade de reter todos esses nomes de armas/feitiços e afins, queria transar menos para saber dessas coisas. Emotion

Foram 116 horas, né? Lol Acabei guardando.
Responder
Gbraga escreveu: (14-04-2022, 11:00 AM)Você pode summonar o cavalo na área que ele invade? Se não, é bug, e eu tive também. Resolvi indo na área que ele invade, descansando na bonfire, dando quit e load, e aí no load meu jogo deu crash. Carreguei de novo, e aí foi. Posso ou não ter tentado dar fast travel pra lá durante esses passos.

Vou tentar isso hoje
Responder
wolfwood escreveu: (13-04-2022, 11:34 PM)Já ta ficando chato esse hate com o game a medida que querem colocar DS2 como algo bom Residentsleeper

Brasileiro tem memória curta mesmo, meu Deus

Eu acho DkS2 bom, em alguns momentos ele é muito bom... porém ha varios momentos que ele é um suco de merda... acabei de chegar no vale dos dragões, rapaz que area merda, só valeu pela quest da Lucatiel Love

Depois do 2 vou platinar o 3, mas ja vi que esse tem um grind ainda maior que o 2 Afe Afe
Responder
Wander escreveu: (14-04-2022, 11:47 AM)Foram 116 horas, né? Lol Acabei guardando.
estou com 70h e não sei 30% dos nomes, tenho que ter o wiki sempre para ajudar.
Responder
Ryagami escreveu: (14-04-2022, 12:28 PM)estou com 70h e não sei 30% dos nomes, tenho que ter o wiki sempre para ajudar.

70h e lvl193? dahora os serges
Responder
Moukis escreveu: (14-04-2022, 01:08 PM)70h e lvl193? dahora os serges

Eu tô com 64h e 103. Farmei um pouco o dragão dorminhoco, não nego Fun
Responder
Esse jogo da level igual dank 2, mais fácil ir avançando que farmar. E o quick menu ainda facilita, permitindo usar buff de runas um hit antes de matar o bois, tipo equipar armadura de soul
Responder
Orelha1 escreveu: (14-04-2022, 01:52 PM)Eu tô com 64h e 103. Farmei um pouco o dragão dorminhoco, não nego Fun

ele da respawn? no meu ele virou purpurina pra nunca mais aparecer

aproveitando, como que acessa aquela torre com selo mágico em caelid?
Responder
Moukis escreveu: (14-04-2022, 02:06 PM)ele da respawn? no meu ele virou purpurina pra nunca mais aparecer

Torrent
Responder
Moukis escreveu: (14-04-2022, 02:06 PM)aproveitando, como que acessa aquela torre com selo mágico em caelid?

Precisa quebrar o selo mágico.
Responder
Kakashisan escreveu: (14-04-2022, 06:58 AM)Pior que vc tem de fazer esse último trabalho na manor ou vc trava outra quest. lol (a do Bernahl)
AH PRONTO

Vou terminar Volcano Manor só depois de chegar lá então. Depois de ver o que falta em Mt Gelmir acho que finalmente vou atrás do Radanh.

Gbraga escreveu: (14-04-2022, 01:55 PM)Esse jogo da level igual dank 2, mais fácil ir avançando que farmar. E o quick menu ainda facilita, permitindo usar buff de runas um hit antes de matar o bois, tipo equipar armadura de soul
EITAAAAAA
Responder
Silent Bob escreveu: (14-04-2022, 03:07 PM)AH PRONTO

Vou terminar Volcano Manor só depois de chegar lá então. Depois de ver o que falta em Mt Gelmir acho que finalmente vou atrás do Radanh.

EITAAAAAA
O que matei de bois com pulo flechinha pra não correr o risco de morrer faltando um hit e perder o buff Lol
Responder
Eu matei o black bird que guardava a best da death root lá, e ele agora engonhou comigo. Não sabia que ia dar isso lol. Acho que usar uma dew resolve né?

Gbraga escreveu: (14-04-2022, 01:55 PM)Esse jogo da level igual dank 2, mais fácil ir avançando que farmar. E o quick menu ainda facilita, permitindo usar buff de runas um hit antes de matar o bois, tipo equipar armadura de soul

Sim. Nem tive necessidade, mas tava na área já fazendo outra coisa, aí fiz o esquema. Peguei 10-12 lvl só. Sem querer matei ele depois, então já era Lol

Moukis escreveu: (14-04-2022, 02:06 PM)ele da respawn? no meu ele virou purpurina pra nunca mais aparecer

Então, deixa ele na merda, aí já pula no torrent e mata na espadada. Fica de olho nele, ou na asa pra ficar mais fácil. Assim que o corpo der uma mexida, já corre pro bonfire e senta. Assim que tu levantar, vai ganhar as souls e ele vai estar lá ainda Lol Demora um pouquinho pra matar ele, mas vale a pena. Dá 50k souls. Umas 70k com gold fickle. Usei aquela dagger lendária que dá blood damage, e poison mist. Não sei ainda qual é aquele spot do pássaro. Ainda cheguei nessa área.

Fora isso, quando tô perto de upar, eu dou um pulo em caelid, que agora dá pra fazer uma run matando pássaro e cachorrão sem morrer, e eles dão um bocadinho de souls. Mas só quando faltam uns 15k + ou -. Fico com cagaço de perder tudo, então gasto logo uns minutos matando bicho lá.
Responder
Orelha1 escreveu: (14-04-2022, 06:23 PM)Eu matei o black bird que guardava a best da death root lá, e ele agora engonhou comigo. Não sabia que ia dar isso lol. Acho que usar uma dew resolve né?
Ele é meio bravinho mesmo, dá umas porrada que resolve.
Responder
mongoloide mesmo, ele me deu um puta susto quando isso aconteceu Loles
Responder
Orelha1 escreveu: (14-04-2022, 06:23 PM)Eu matei o black bird que guardava a best da death root lá, e ele agora engonhou comigo. Não sabia que ia dar isso lol. Acho que usar uma dew resolve né?
Ele me atacou depois de eu entregar 3 ou 4 deathroots pra ele.

Aí tive que deitar a porrada nele até ele acalmar, se o dew não resolver é isso.

E acho que basta tirar apenas 10% do HP dele que já resolve.
Responder
Pode ter sido a death root também. Foi a quarta se não me engano. Eu aí peguei a ash, e resolvi matar o black bird. Como foi de prima, eu voltei pra bonfire e quando saí o fdp me comeu na porrada. Quase hitkill a desgraça. Pode deitar na porrada então?
Responder
Orelha1 escreveu: (14-04-2022, 07:12 PM)Pode deitar na porrada então?

Vc pode tentar. Lol
Responder
Orelha1 escreveu: (14-04-2022, 07:12 PM)Pode ter sido a death root também. Foi a quarta se não me engano. Eu aí peguei a ash, e resolvi matar o black bird. Como foi de prima, eu voltei pra bonfire e quando saí o fdp me comeu na porrada. Quase hitkill a desgraça. Pode deitar na porrada então?
Taporra. Eu morri trocentas vezes pra essa desgraça. Emotion
Responder