[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
Legítima defesa neles.
Responder
Unchato só vale de graça na Epic ou um torresmão mesmo.
Responder
Chozo Master escreveu: (25-04-2022, 08:45 PM)Unchato só vale de graça na Epic ou um torresmão mesmo.
calado
Responder
Vai ter torresmo day 1, isso é certo.
Responder
Chozo Master escreveu: (25-04-2022, 08:45 PM)Unchato só vale de graça na Epic ou um torresmão mesmo.

Teu cool, fdp
Responder
quem insistir no assunto pirataria estará devidamente bloqueado
Responder
Nos sites profissionais: Uncharted jogão, melhor jogo do ano, melhor jogo da história, vamos encher de notinhas e prêmios.

Nas discussões pela internet: Uncharted é um lixo, jogo horrível, Unchato; Eu gostei de Uncharted sim, mas tá muito longe de ser a maravilha que eu achei que seria.
Responder
Nickelodeon escreveu: (26-04-2022, 08:03 AM)Nos sites profissionais: Uncharted jogão, melhor jogo do ano, melhor jogo da história, vamos encher de notinhas e prêmios.

Nas discussões pela internet: Uncharted é um lixo, jogo horrível, Unchato; Eu gostei de Uncharted sim, mas tá muito longe de ser a maravilha que eu achei que seria.
Uncharted é sem igual em design de encontro e arena, com o 2 sendo o ápice.

É que ele é todo mamãe quero ser filme, aí acabam só discutindo esse aspecto, positiva ou negativamente, mas o gameplay é bom demais.
Responder
Nickelodeon escreveu: (26-04-2022, 08:03 AM)Nos sites profissionais: Uncharted jogão, melhor jogo do ano, melhor jogo da história, vamos encher de notinhas e prêmios.

só na parte burra da internet

sobre seu gosto, vc gosta de anormal crossing, smash bros, mario kart e nickelodeon brawl, tenso querer falam ser uma franquia é boa ou não depois disso
Responder

Se tivesse jogado vcs saberia o pq.

Gráficos e Animação TOP: Notas altas.
Realidade: Gameplay travado e automático. Vc só coloca pra frente e finge que tá fazendo algo no meio da cena de ação, finge que acertou o pulo quando o jogo ajusta toda a curva pra vc, finge que escapou por um triz de uma armadilha quando ela só ativa depois de vc passar. Qualquer tentativa de puzzle tem o jogo te apontando a solução pra não perder o "ritmo" do filme.

Tenta sair um milésimo do caminho e vira um saco jogar.
Responder
travado? é o choro que não jogou pelo visto Loles
Responder
Unchato 2 foi impactante quando saiu, era um diferencial do PS3, toda a parte do trem e tal.
Responder
Vilela escreveu: (26-04-2022, 11:50 AM)travado? é o choro que não jogou pelo visto  Loles

Vc curtiu até aquele "filme" do Uncharted. Não tem critério.
Responder
Chozo Master escreveu: (26-04-2022, 12:01 PM)Vc curtiu até aquele "filme" do Uncharted. Não tem critério.

Loles
Responder
"I had to made a choice but my choice doesn't matter"

Isso é jogo da SONY resumido em uma frase

só pego abaixo de R$ 50,00 conto igual Days Gone  Love
Responder
Mas Uncharted 4 é uma lixeira mesmo, The Lost Legacy muito superior.
Responder
Sinceramente, eu acho que o unico jogo estilo "indiana jones" que realmente presta é o tomb raider aniversary.
Antes dele é controle tanque travado, e depois dele é unchato filminho, mas o aniversary em si são os designs legais abertos do TR1, mas com controles decentes analogicos.
Responder

Para quem quer só jogar e por alguma razão quer fugir do Windows, deve ser bem melhor do que instalar Linux puro.

Citação:Working stuff:

Bootup
SteamOS OOBE (Steam Deck UI First Boot Experience)
Deck UI (separate session)
Deck UI (-gamepadui)
TDP/FPS limiting
Global FSR
Shader Pre-Caching
Switch to Desktop from plasma/to plasma without user interference.
Valve's exclusive Vapor appearance for KDE Plasma
Steam Deck pacman mirrors
Cool-looking neofetch?
System updates
Known issues:

NVIDIA GPUs are NOT supported.
Until they support atomic KMS, accelerated Xwayland, and Vulkan DMA-BUF extensions, they simply cannot function properly with HoloISO.

Intel GPUs/iGPUs require a Gamescope and MESA downgrade in order to boot into Steam Deck session.

De qualquer forma em tese ainda vão lançar um novo SteamOS oficial, então isso aí é mais para os apressados.
Responder
Ragnus Lif escreveu: (02-05-2022, 05:39 PM)"I had to made a choice but my choice doesn't matter"

vai lá jogar detroit become human então otário
Responder
Entrou em early access no stem, parece ser bom

Responder