01-03-2022, 11:55 AM
> filmes que ninguém se importa
Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título |
01-03-2022, 11:55 AM
> filmes que ninguém se importa
01-03-2022, 11:57 AM
filme de vilão desconhecido
01-03-2022, 12:00 PM
Não sei nem "de quem" ele é vilão. Do aranha?
Enfim, esse universo de héroi e vilão nos filmes já está bem saturado.
01-03-2022, 11:34 PM
02-04-2022, 08:01 PM
(Última alteração: 02-04-2022, 08:01 PM por Nickelodeon.)
Série do Cavaleiro da Lua sofrendo review bombing, por falar sobre o genocídio armênio:
https://ovicio.com.br/cavaleiro-da-lua-v...-imdb/amp/ Turcos: "O genocídio armênio nunca aconteceu, mas eles mereceram."
Aproveitei que o ingresso na cidade natal da patroa é baratíssimo e fui ver o Morbius no cinema. Dublado.
Meu amigo, que delícia de filme. Nada nele dá certo. Ele é um grande emaranhado de cenas que não fazem sentido nenhum. O filme transborda furos de roteiro e saltos de lógica bizarros. Eu nunca encontro falha de lógica quando to vendo um filme, geralmente isso só rola quando eu já sai do filme e to pensando com calma no que passou, mas aqui tu pega umas cenas que criam furo já na cena seguinte. Gostoso demais O filme é estranhamente rushado e gasta tempo com coisas que poderiam ter sido completamente removidas do filme sem ter impacto nenhum na história; os momentos dramáticos do filme não funcionam; o protagonista tem um interesse amoroso que surge do nada e tem 0 quimica, dá até a impressão de que o romance tá ali só pra deixar claro pro público que o protagonista não é gay ou algo do tipo; o CGI é de jogo de PS3... nuss. O único chute que eu tenho pro filme ter ficado assim é que ele foi rushado já na etapa de roteiro: nada se desenrola naturalmente, se uma cena tem requerimentos XYZ pra acontecer, esses XYZ vão acontecer minutos antes da cena. No começo mesmo, quando o cara vai virar vampiro pela primeira vez: em uma cena que nem tem 5 minutos o Morbius alugou um navio (do nada) pra fazer a operação em si mesmo porque a operação precisava rolar em águas internacionais (por algum motivo) e lá no navio se estabelece que toda a tripulação é de criminosos (?), e também acabam definindo que o interesse amoroso do protagonista tem uma desavença com um dos guardas (sem aviso prévio, por nenhum bom motivo), tudo pra justificar que quando o Morbius virar vampiro, ele vai poder matar todo mundo ali sem dó. O filme inteiro tem esse feel. Enfim, recomendo demais a assistida. Eu super categorizo ele como um daqueles filmes que é tão ruim que fica divertido de assistir.
04-04-2022, 01:19 PM
É que hoje tem que humanizar os vilões, então tudo que eles fazem é com boas intenções
04-04-2022, 01:23 PM
Ainda não vi mas não perco por nada.
04-04-2022, 01:49 PM
Nem de graça vejo essa merda.
04-04-2022, 01:57 PM
vi Morbius sábado, ruim é pouco, nada faz sentido ali, tentaram fazer um drama do best friend virar vilão, mas foi tão fail que o próprio ator comentou que achou seu personagem confuso
24-04-2022, 06:46 PM
Maratonei what if hoje. Gostei bastante. Os últimos 2 eps foram ótimos.
26-04-2022, 05:33 PM
Filme do El Muerto anunciado pela Sony.
Não conhece ele? Relaxa, leia essas duas revistinhas que tem todas as aparições dele aí:
26-04-2022, 11:07 PM
Filme de herói é um erro.
26-04-2022, 11:30 PM
sony está descontrolada
27-04-2022, 08:01 AM
(Última alteração: 30-04-2022, 02:45 PM por Nickelodeon.)
Eu adoro esses personagens obscuros, eu adoro quando pegam um personagem que só apareceu em um jogo/episódio/quadrinho/etc. e trazem de volta de um jeito grande.
O problema é que a Sony não tá numa posição pra fazer isso, se fosse o Marvel Studios trazendo de volta um personagem que só apareceu em dois gibis e dando a ele um filme de milhões direto, muitos iriam reclamar no começo, mas com o tempo eu sinto que as pessoas iriam aceitar antes mesmo do filme sair, MCU tem vários personagens/franquias que só os fãs hardcore de HQ conheciam, e conseguiram fazer o público casual conhecer, tem também Big Hero 6, pegaram os personagens que ninguém conhecia pra fazer um filme blockbuster e deu certo, pois Disney fez. Sony não tem capacidade pra isso, esses filmes solo de vilões falharam tanto em recepção quanto em bilheteria, nem usando os personagens mais famosos do Homem-Aranha, e querem tentar esse aí que só apareceu em 2 gibis.
27-04-2022, 06:57 PM
Vou ter que assistir.
29-04-2022, 04:07 PM
Liberaram mais uns videozins:
30-04-2022, 11:41 AM
Vi o que tem o Cavaleiro da Lua. É legalzin, mas só por causa do Oscar Isaac, que carrega tudo nas costas. O resto é ok. O lore é ok, e bem menos interessante do que eu esperava. Sinceramente, se não fosse o Oscar Isaac, seria um flopão forte.
30-04-2022, 02:17 PM
to no episódio 5 do cavaleiro da lua e to achando uma bosta viu. a história é muito fraca. a parte dele "confuso" seria um pano de fundo foda pra uma história mas é praticamente tudo que acontece
30-04-2022, 03:17 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|