Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Xcloud chega aos XBOX One e Series hoje no Brasil.

https://www.tecmundo.com.br/voxel/237037...sil-13.htm
Brain escreveu: (13-04-2022, 04:25 PM)Xcloud chega aos XBOX One e Series hoje no Brasil.

https://www.tecmundo.com.br/voxel/237037...sil-13.htm

Já liberou o beta nos consoles. Funcionou bem pra caramba.
Maedhros escreveu: (13-04-2022, 06:43 PM)Já liberou o beta nos consoles. Funcionou bem pra caramba.
Estou inclinado a pegar um SeX depois dessa, problema é achar, e quando acha, metem a faca.
Brain escreveu: (13-04-2022, 06:46 PM)Estou inclinado a pegar um SeX depois dessa, problema é achar, e quando acha, metem a faca.

Vira e mexe está aparecendo no submarino por 4.500.

Também estou pensando em pegar um.
Maedhros escreveu: (13-04-2022, 07:01 PM)Vira e mexe está aparecendo no submarino por 4.500.

Também estou pensando em pegar um.
Essas lojas do grupo b2W me trolam. Quando tem, coloco meu cep e dizem que não entrega aqui na favela.
Brain escreveu: (13-04-2022, 07:14 PM)Essas lojas do grupo b2W me trolam. Quando tem, coloco meu cep e dizem que não entrega aqui na favela.
Faz por clique e retire
Não fazem entrega por aqui, mas ao menos me deixam buscar na loja mais próxima
Estou pensando em pegar um Series S e assinar Game Pass Ultimate.
Bugsnax vem pro Xbox Game Pass dia 28 de abril

duro golpe nos Sonystas
Edinho escreveu: (15-04-2022, 01:27 PM)Estou pensando em pegar um Series S e assinar Game Pass Ultimate.
Um bom negócio, caso você não tenha tido nenhum Xbox antes disso.
Gamepass segunda quinzena de Abril

[Imagem: TW_ComingSoon_7T_Coming-Soon_4.19.2022.jpg?w=1920&ssl=1]

I'm excited to share that we're working with Ubisoft to bring even more incredible games to the Game Pass library! In the next two months, Assassin's Creed Origins will join the library for cloud, console, and PC via Ubisoft Connect app. We will also bring For Honor: Marching Fire Edition to PC via Ubisoft Connect app, and upgrade to the Marching Fire Edition for cloud and console.

[Imagem: UBIS_UCS25848_WebBannerAd_1920x1080_ENUS...1920&ssl=1]
já pensou pagar por mês para essas porcarias, loles
Vilela escreveu: (19-04-2022, 03:49 PM)já pensou pagar por mês para essas porcarias, loles

[Imagem: playstation-now-april-2022.jpg]
Xbox & Bethesda Games Showcase anunciada para 12 de junho
Vai focar-se nos jogos de chegada ao ecossistema Xbox.

[Imagem: xbox-bethesda-games-showcase.jpg]

A Xbox acabou de anunciar que a Xbox & Bethesda Games Showcase vai decorrer a 12 de junho e contará com títulos incríveis provenientes da Xbox Game Studios, Bethesda e dos seus parceiros em todo o mundo.

Esta informação foi revelada no seu site oficial e revela que "a Xbox & Bethesda Games Showcase incluirá tudo o que precisas de saber sobre a diversificada linha de jogos em breve no ecossistema Xbox, incluindo os próximos lançamentos do Game Pass na Xbox e PC."

Assim sendo, não te esqueças de marcar o 12 de junho no teu calendário, às 18:00 (hora de Portugal continental) ou às 14:00 (hora de Brasília).

Vale a pena notar que o evento será transmitido em mais de 30 linguagens e existem vários locais de onde podes assistir:

YouTube.com/Xbox
Twitch.tv/Xbox
Twitch.tv/XboxASL
Twitter.com/Xbox
Facebook.com/Xbox
TikTok.com/@Xbox

Fonte: Eurogamer
Um novo Doom, please.
Victor escreveu: (28-04-2022, 10:42 AM)Um novo Doom, please.
Filhas do Doomguy e números saltando da cabeça dos inimigos
é agora o fallout 77
Rodrigo Rey escreveu: (28-04-2022, 10:46 AM)Filhas do Doomguy e números saltando da cabeça dos inimigos

Loles Loles
Só quero Starfield e Banjo
Alguem aqui tem o Series S? O que acha do console? Acha que ele vai aguentar bem Starfield, TES VI, em 1080p?

OBS.: não ligo pra 4k.