Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
what If vale a pena? A unica que eu não vi, acho.

eu nem sei o que pensar das séries da marvel na disney plus viu ...

wandavision eu achei bem legal, de todas até então a unica com uma idéia original que não funcionaria tão bem se fosse filme. é devagar e estranha, então acho que não fisga ninguem no inicio, tem que insistir um pouco mas é realmente bem pensada. mas o final é meio rushado e não tão bom. Ao meu ver foi a melhor por isso, tentou algo diferente que casou bem com a loucura da wanda, tem idéias realmente boas, e ela já salta de volta pro cinema nesse filme do estranho.

soldado invernal e falcão : qualquer coisa . tem algumas cenas de ação com qualidade de filme, mas não tinham peso nenhum , e uma parte "woke" que era bacana mas devagar pacas e conflitava com a própria resolução da série . tem uns pontos positivos, tipo aquele capitão america lá, mas é meio fraca no geral.

Loki : putz grila acho que eu sou a unica pessoa que não morreu de amores por essa série. A idéia é boa mas tudo é meio brega. eu achei legalzinha ou OK, mas os ultimos episódios deram uma viajada legal. gostei do final pelo menos .

hawkeye: a unica que eu gostei DE VERDADE, justamente por ter uma pegada mais casual. apenas uma história sobre ele querendo ir pra casa no natal e tendo que resolver umas paradas antes. A menina nova é fantastica, alguns vilões são bons (a viuva fazendo ponte com o filme da viuva, o rei do crime, a breguice da tracksuit mafia) mas tem echo que joga a série pra baixo.

Cavaleiro tonho da lua : bem ruim. nada acontece, muito tempo em desventuras mentais tentando se encontrar. vilões bregas e ação sem peso , até a menina que ajuda é sem graça. uns deuses egipcios que parecem ao mesmo tempo poderosos demais e irrelevantes demais (Numa pegada poderosamente ESQUECIVEL tipo eternos) não gostei.

lendo agora minhas próprias opniões acho que gostei mais das séries que funcionam como série, e não gostei das que seriam melhor se fosse um filme (cavaleiro da lua, falcão e até loki deveriam ser filme ao meu ver)
Responder
Vale, e os episódios são curtos, dá pra maratonar rapidão
Responder
Pra mim essas séries são iguais aos filmes Lol

Bons mas nada d+. Podiam dar uma melhorada nas cenas de ação, though, principalmente nos episódios finais
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-05-2022, 08:34 AM)Vale, e os episódios são curtos, dá pra maratonar rapidão

vou pegar então. valeu !
Responder
Saitou escreveu: (05-05-2022, 08:37 AM)Pra mim essas séries são iguais aos filmes Lol

Bons mas nada d+. Podiam dar uma melhorada nas cenas de ação, though, principalmente nos episódios finais

Po eu gosto da maioria dos filmes. acho que tem mais peso que essas séries.

mas realmente tem varios exemplos recentes que voltaram a ser mais qualquer coisa. Shang chi é bem fase 1 da marvel, eternos tb não tem muito peso. Viuva é um filme filler quase
Responder

Roteiro bosta e fan service, count me in.
Responder
Junto com a Isabela Boscov, Dalegonare é o crítico definitivo do Brasil e quiçá do mundo.
Responder
Dalegonare é muito bom mesmo

estou lembrando da treta dos usuários do ss contra aquele do meus 2 centavos que ficou maluco e ficou internado por uns tempos
Responder
tadabola escreveu: (05-05-2022, 08:47 AM)Po eu gosto da maioria dos filmes. acho que tem mais peso que essas séries.

mas realmente tem varios exemplos recentes que voltaram a ser mais qualquer coisa. Shang chi é bem fase 1 da marvel, eternos tb não tem muito peso. Viuva é um filme filler quase

Tirando os filmes do Thanos e uns picados aqui e ali, acho tudo muito igual Lol
Eternos tentou dar uma variada, principalmente no "estilo", mas o filme acabou ficando bosta lopes

Na real acabo até gostando mais dos fimes da DC, mesmo que a grande maioria seja mais bosta do que a média do MCU.
Responder
É que pegaram uma ganhadora do oscar que a parte mais impactante do filme foi por quebrarem porcelanas herdadas e colocaram pra fazer filme de herói contemplativo, algo que não dá muita liga... além de ficarem mudando o gênero, etnia e sexualidade dos personagens pra agradar a academia

Parece até quando mudaram Mulan pra agradar a China e quebraram a cara... Marvel dá certo quando confia no que faz sem pensar nos outros
Responder
Vilela escreveu: (05-05-2022, 10:37 AM)Dalegonare é muito bom mesmo

estou lembrando da treta dos usuários do ss contra aquele do meus 2 centavos que ficou maluco e ficou internado por uns tempos

Qual a treta?
Pior que esse cara parece ser meio maluco mesmo Loles
Responder
Michelbb escreveu: (05-05-2022, 11:13 AM)Qual a treta?
Pior que esse cara parece ser meio maluco mesmo  Loles

Quero saber tbm.
Responder
Michelbb escreveu: (05-05-2022, 11:13 AM)Qual a treta?
Pior que esse cara parece ser meio maluco mesmo  Loles

alguém ousou elogiar ele, carol e não lembro se era o ega ou nerdscape ficaram procurando citações em inglês para provar que ele plagiava em suas críticas
Responder
Vilela escreveu: (05-05-2022, 02:42 PM)alguém ousou elogiar ele, carol e não lembro se era o ega ou nerdscape ficaram procurando citações em inglês para provar que ele plagiava em suas críticas

Quase o maluco da IGN. Lol
Responder
Vilela escreveu: (05-05-2022, 02:42 PM)alguém ousou elogiar ele, carol e não lembro se era o ega ou nerdscape ficaram procurando citações em inglês para provar que ele plagiava em suas críticas
https://www.google.com/amp/s/www.metropo...ilos%3famp
Responder
Fui assistir analise do PH Santos e não tem como não......ele é muito chato. Gosta de ficar vomitando os termos e fazer analogia só pra mostrar o conhecimento dele. Muito sommelier pro meu gosto.
Responder
Tava no aguardo do CineGrandiose dizer se Dr Estranho 2 vale a pena ou não, até agora nada
Responder
fernandeath escreveu: (05-05-2022, 04:13 PM)Tava no aguardo do CineGrandiose dizer se Dr Estranho 2 vale a pena ou não, até agora nada
Vou ver essa semana. 8-8
Responder
Detalhe se precisa assistir Wandavision, minha irmã me perguntou isso e não soube responder
Responder
fernandeath escreveu: (05-05-2022, 04:37 PM)Detalhe se precisa assistir Wandavision, minha irmã me perguntou isso e não soube responder

Provável. Já que você encontra Wanda após os acontecimentos de Wandavision.
Responder