06-05-2022, 08:42 AM
Jogando Sm64: Through the Ages. Baita rom hack de Super Mario 64, uma das melhores que já joguei.
Abraços e paz
Abraços e paz
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
06-05-2022, 08:42 AM
Jogando Sm64: Through the Ages. Baita rom hack de Super Mario 64, uma das melhores que já joguei.
Abraços e paz
06-05-2022, 01:44 PM
Gbraga escreveu: (05-05-2022, 11:05 PM)Po, se não jogou MGSV nenhuma vez, é um ótimo preço pra arriscar e ver no que dá. Acho uma bosta, mas é uma boa compra. Eu tbm sempre achei q seria uma bosta, mas pelo menos pra terminar a série acho q vale a pena. MGS infelizmente caiu muito, mas em seu tempo eu considerei a melhor série da indústria, pena q tinha uma hora q precisava acabar por conta do plot. Rodrigo Rey escreveu: (05-05-2022, 11:51 PM)Usa 20 reais pra assinar 1 mês de EA Play e baixa ele Ih, rapaz, tô fugindo desses serviços... Depois q vc assina, aí tem q ficar de olho pra cancelar antes q renovem, muitas vezes pedem cartão de crédito... Vou aguentar um pouquinho mais antes de pegar o Jedi Fallen Order.
06-05-2022, 01:47 PM
Wander escreveu: (06-05-2022, 01:44 PM)Ih, rapaz, tô fugindo desses serviços... Depois q vc assina, aí tem q ficar de olho pra cancelar antes q renovem, muitas vezes pedem cartão de crédito... Vou aguentar um pouquinho mais antes de pegar o Jedi Fallen Order.Na verdade não, tanto ele quanto o pass desativo a renovação automática que se ativa sozinho pós assinatura logo no dia da compra... eu ia me foder se tivesse que lembrar do último Na assinatura atual joguei o Fifa 21, Mass Effect Trilogy e Lost in Random Hoje são poucos os que o cancelamento é imediato e precisa ficar de olho na transição de mês
06-05-2022, 01:50 PM
Rodrigo Rey escreveu: (06-05-2022, 01:47 PM)Na verdade não, tanto ele quanto o pass desativo a renovação automática que se ativa sozinho pós assinatura logo no dia da compra... eu ia me foder se tivesse que lembrar do último Hum, interessante, bom saber ![]() Tô tentando platinar o GOW 3 no momento, então não sei se daria tempo de zerar correndo joguetes assim, mas tenho muita vontade de jogar ME Trilogy por exemplo.
06-05-2022, 01:51 PM
Wander escreveu: (06-05-2022, 01:50 PM)Hum, interessante, bom saberDeixa pra algum mês mais tranquilo, mas considera a assinatura que é uma baita economia
Começei a jogar Forza Horizon 5 no xcloud, parei no comecinho, só esperando meu Series X chegar pra continuar jogando em true 60fps.
07-05-2022, 10:51 PM
Tava fuçando aqui o aplicativo de Mega Drive no Switch, e abri Sonic Spinball, um jogo que eu sempre esnobei a existência a minha vida toda e... não é que ele é supreendentemente bom?
![]() Fui seco achando que era só um pinball qualquer com skin de Sonic, mas é bem diferentão: - A primeira mesa é bem grandinha, meio que 4 mesas em uma, cada uma funcionando como um setor, e você pode zanzar entre elas. Fora isso ela tem várias passagens secretas, áreas extras e afins. É uma mesona pra você explorar mesmo. - A bola é o Sonic, mas em lugares específicos da mesa você pode sair do estado de bola e controlar o Sonic como num jogo tradicional, o que permite você dar umas exploradinhas aqui e ali, dar uma respirada, etc.. - Sou um bostão em jogo de pinball, mas esse aqui, pelo menos na primeira fase, é muito noob friendly: ele não só perdoa muito as quedas da bola na caçapa (tu desvira bola e pode pular de volta pra mesa), como no direcional você até consegue definir a trajetória do Sonic quando ele tá caindo. A influencia é bem sutil, mas me salvou algumas vezes. Acho que se a dificuldade for subindo muito talvez fique massante, mas vou insistir um pouquinho porque pela primeira fase tem muito potencial.
07-05-2022, 11:02 PM
SM64: Through the Ages zerado.
Comecei The Great Ace Attorney 2. abraços e paz
07-05-2022, 11:13 PM
Nunca fechei Sonic Spinball, tenho que fazer um dia, ainda mais porque to pra zerar um metroidvania pinball
![]()
08-05-2022, 09:43 AM
Saiu patch de Vampire Survivors, 8 novas conquistas, só porque faltava 6 pra minha puratina
![]()
08-05-2022, 10:10 AM
08-05-2022, 11:18 AM
08-05-2022, 07:25 PM
Terminei o Yoku's Island Express que tem uma proposta bem diferente: ser um metroidvania pinball... o protagonista não pula, não combate nem nada, só arrasta uma bola, precisa coletar frutas pra destravar plataformas de impulso, rotas de viagem rápida, se prender em plantas, pegar cristais pra abrir caminhos, etc
Parece chato pela descrição, mas jogando dá pra entender e empolgar com ele
09-05-2022, 11:36 AM
![]() Remastered - Xbox One X Finalizado pela enésima vez, mas agora usando um build de Faith pela primeira vez. Divertido demais, como sempre, mas o Build de Faith me fez jogar de uma maneira que eu nunca tinha jogado antes. Foi a minha melhor experiência com esse jogo até então, considerando que também foi a primeira vez que eu finalizei o remaster. É quase uma experiência mágica chegar em Blightown e não ter um slowdown sequer, lol! 10/10 com louvor.
09-05-2022, 11:44 AM
Rodrigo Rey escreveu: (08-05-2022, 07:25 PM)Terminei o Yoku's Island Express que tem uma proposta bem diferente: ser um metroidvania pinball... o protagonista não pula, não combate nem nada, só arrasta uma bola, precisa coletar frutas pra destravar plataformas de impulso, rotas de viagem rápida, se prender em plantas, pegar cristais pra abrir caminhos, etc Bom joguete. Recomendo ele tmb.
09-05-2022, 01:08 PM
Terminei a versão GameBoy do Duck Tales 2 (até porque o cartucho da de NES custa uma pequena fortuna)
![]() Delicinha de jogo, sobretudo pra fazer o final especial. Kotonete tem o dever cívico de largar a porcaria do livro do Reggie e terminar os dois Duck Tales ASAP.
09-05-2022, 01:11 PM
Pq não jogar a versão NES no emulador?
09-05-2022, 01:12 PM
AvcF escreveu: (09-05-2022, 01:08 PM)Delicinha de jogo, sobretudo pra fazer o final especial. Kotonete tem o dever cívico de largar a porcaria do livro do Reggie e terminar os dois Duck Tales ASAP. Joke is on you, tô ouvindo o audiobook na hora da caminhada, então o livro não me impede de jogar. ![]() Sendo bem sincero: acho que eu só descobri ano passado que esse jogo existia, o que me faz pensar que ele talvez seja mais fraco que o primeiro e por isso as pessoas não falam dele. Mas to só supondo. O que achou dele em relação ao primeiro?
09-05-2022, 01:13 PM
Finalizei recentemente Wolverine Origins, e estou jogando Max Payne 3, ambos no PS3. Os 2 games eu tinha iniciado no X360 em suas épocas, mas acabei deixando para jogar em outro momento e não lembrei mais de voltar. Como hoje tenho jogado bastante PS3 e outros games mais antigos, estou redescobrindo muitos desses jogos. De game atual, estou focando no Guardians of the Galaxy no PC, via GamePass.
Wolverine é um game bem divertido por sua simplicidade. Tipo de jogo que vc pega somente para sair dando porrada, como se fosse um beatnup, praticamente sem compromisso, a não ser com uma diversão casual. Tem seus problemas de repetição, de problemas de performance, mas a violencia e o desapego com qualquer complexidade de gameplay, compensam e divertem, principalmente nessa época de tantos OWs. Nota 7 Max Payne 3 estou bem avançado na campanha. Caras, que jogo BOM. O melhor gunplay da Rockstar, violencia, animações IMPRESSIONANTES, cenários caprichados, ótimos gráficos, e surpreendente respeito com a língua PT BR, mesclando diálogos com o ingles de forma bastante natural. Curtindo demais. Guardians of the Galaxy tbm é outro game sem muita complexidade, aliás, é até bastante fácil. Gráficos excelentes, performance bem otimizada no PC, diálogos divertidos, tudo muito fiel ao material original. O combate não é tão empolgante, mas também não estraga. No fim, surpreendeu a quem esperava outro game chato baseado na marvel. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|