Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
terminei a 10 tempo de TWD, temporada arrastada, dava pra resumir tudo em 10 episódios, tinha q ter opção de dar skip nas conversas, tipo pular abertura Lol

os susurradores tinham tudo pra ser fodões, mas ficou tudo mt maçante e forçado  Crylol
Responder
Assistindo Mare of Easttown e curtindo bastante. A trama em si é interessante, mas me chamou atenção o cuidado que tiveram com os personagens e tramas secundários.
Responder
Tava lendo um tópico no era sobre um episódio recente do 60 Minutes sobre os UFOs "tic-tac", história já manjada faz tempo, mas que acabou me dando uma ideia de finalmente assistir o "Num piscar de olhos", episódio da S06 de Star Trek Voyager. Coisa fina hein? Muito bom.

Eu também não faço a mínima ideia da timeline dos Treks, mas achei interessante a seven of nine estar na voyager. Só conheço ela do seriado do Picard? Lol Sim, sou todo errado Crylol

Um dia ainda paro pra assistir Trek.
Responder
The Wire é bom demais, meua migo Emotion

Os personagens são muito bons, pqp
Responder
wolfwood escreveu: (23-05-2021, 01:56 PM)The Wire é bom demais, meua migo Emotion

Os personagens são muito bons, pqp


Terminei a quarta temporada, manos, do mais ABSOLUTO CARALHO Emotion


Ao mesmo tempo que tem uma vibe zoeira ele acerta na boca do estômago com o drama, impossível não simpatizar com os personagens  =(


Achei que fugiria um pouco pela relação com política e vida escolar dessa temporada, mas o desenrolar dos personagens na temporada é muito bem feito, meua migo Emotion
Responder
Se tiver como assista The Shield, woolf.

Acho que vai curtir tb.
Responder
Se tiver oportunidade dou uma conferida
Responder
se não tiver dá uma conferida tbm
Responder
dou 8-8
Responder
Essa temporada é muito WTF, porém genial, puta merda! Loles



Outra cena fantástica foi essa daqui,meua migo, a maneira como o Chris percebe só por um olhar e age contra o padrasto do Mike é de uma escrita impar, revela muito sob os personagens, pqp Emotion



E RIP Omar Little =(
Responder
Puts, final decepcionou, infelizmente, muito corrido =(


Mas fará muita falta, os personagens carregam o seriado nas costas
Responder
Carai, quase 1 ano sem ninguém postar. Tópico separado pra cada streaming faz isso. Triste...

Enfim, recomendo fortemente o Severance. Bagulho foi tão bom que acho que vou pegar 1 mês de Apple tv e assistir for all mankind, morning show, slow horses, Ted lasso e servant.

Likho escreveu: (12-05-2021, 10:53 AM)Assistindo Mare of Easttown e curtindo bastante. A trama em si é interessante, mas me chamou atenção o cuidado que tiveram com os personagens e tramas secundários.

Gostei bastante quando assisti. Me lembrou Sharp Objects, que é do caralho.
Responder
Orelha1 escreveu: (28-04-2022, 09:23 AM)Carai, quase 1 ano sem ninguém postar. Tópico separado pra cada streaming faz isso. Triste...

Enfim, recomendo fortemente o Severance. Bagulho foi tão bom que acho que vou pegar 1 mês de Apple tv e assistir for all mankind, morning show, slow horses, Ted lasso e servant.


Gostei bastante quando assisti. Me lembrou Sharp Objects, que é do caralho.

Assisti os dois primeiros episódios e fiquei um dia inteiro pensando na proposta, mindfuck total Emotion
Da Apple Tv, tenho bastante curiosidade em For All Mankind, See e Servant.
Responder
Orelha1 escreveu: (28-04-2022, 09:23 AM)Carai, quase 1 ano sem ninguém postar. Tópico separado pra cada streaming faz isso. Triste...

(...)

Gostei bastante quando assisti. Me lembrou Sharp Objects, que é do caralho.
Pro nosso tamanho de forum seria bom só ter um tópico de series mesmo.

Seu quote no Likho me lembrou de assistir Mare of Easttown e é muito bom mesmo, viciei já. Acho que já emendo o Sharps Objects em seguida tb.
Responder
Terminei Ruptura, seriado do ano sem dúvida alguma
Responder
É, acho que não vi nada melhor esse ano não.
Responder
Argus escreveu: (15-05-2022, 02:36 AM)Terminei Ruptura, seriado do ano sem dúvida alguma

Escutei um burburinho sobre essa série, mas não faço ideia do que seja. Qual a sinopse?
Responder
é de qual plataforma? não achei nada no rarbg
Responder
Amilima escreveu: (15-05-2022, 07:01 PM)Escutei um burburinho sobre essa série, mas não faço ideia do que seja. Qual a sinopse?
Pessoas que colocam um chip na cabeça e com isso separam trabalho e vida pessoal

Vilela escreveu: (15-05-2022, 07:09 PM)é de qual plataforma? não achei nada no rarbg

Apple tv+
Responder
Amilima escreveu: (15-05-2022, 07:01 PM)Escutei um burburinho sobre essa série, mas não faço ideia do que seja. Qual a sinopse?

A ruptura é um procedimento que "divide a pessoa em 2", cada uma com suas memórias e até personalidades. A personalidade nova começa do zero, não sabe nada sobre a vida outra. A personalidade antiga também não sabe nada do que acontece com a nova.

Um pouquinho de spoiler dos primeiros minutos do seriado pra ter uma ideia do que é:

No seriado, os personagens tem a personalidade nova só pro trabalho. Imagina que tu saí de casa pra ir pro trabalho, e assim que entra no elevador, sua personalidade de trabalho toma conta, e você só volta a ser você quando você sai do trabalho. Você perdeu todas aquelas horas, não lembra de nada. Por outro lado, sua outra personalidade só vive pra trabalhar, amanhã só conhecem o mundo que a empresa mostra pra eles.

Vilela escreveu: (15-05-2022, 07:09 PM)é de qual plataforma? não achei nada no rarbg

AppleTv+. Tem no rarbg sim, pq eu peguei um pack grandinho lá.
Responder