Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
E o Dilmas Bluepoint?
Responder
Vocês não devem jogar ou acompanhar muito PVP Hum
Responder
PvP de souls pra mim sempre foi bem foda-se. A from já chegou a dizer a porcentagem de gente jogando isso constantemente, e não só pra invadir aqui e ali pra fazer quest?
Responder
Undying escreveu: (21-05-2022, 10:29 AM)
Melhor versão Love
Responder
Sem online nem comunidade existe, vide Sekiro, chora ae

Existe um vácuo de PVP igual souls, por isso tem que existir sim, de preferência bem feito

Fake fans não sabem apreciar o PVP nem tem visão quando o jogo é falho, dureza
Responder
wolfinho em desespero depois do bluw expor a verdade do sucesso estrondoso de ER:

[Imagem: OOPGZQS4GNB6XJ4TYPEOST7J6E.jpg]
Responder
Desesperado é pouco, virou jogo de zoomer infelizmente, triste fim
Responder
wolfwood escreveu: (23-05-2022, 07:33 AM)Vocês não devem jogar ou acompanhar muito PVP Hum

PVP Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
wolfwood escreveu: (22-05-2022, 07:41 PM)Fica claro, não que já não fosse óbvio antes, que OW não presta se você quer criar um jogo com substância, encher de conteúdo genérico só é fazer mais do mesmo

A From como dev japa é defasada no que diz respeito online, comunidade e etc, nego que joga casualmente termina o jogo para nunca mais, enquanto a comunidade que poderia manter o jogo vivo com PVP ta falando dos fix desde DS1, tipo acabar com limite de level ou área por exemplo, o jogo nem arena tem, BHS acaba com qualquer graça de confronto, 15 min fazendo o cara gastar todo o FP para ter alguma chance, Bleed overpower, vários golpe hit kill, e ela demora um tempão para lançar alguma patch para isso Lol

Vai morrer mais rápido que o online de BB

Pior que qualquer modder bunda arruma uns fix mais marotos e zueiros que o caras da From, o Wex Dust mod em DS3 permitia você invadir em qualquer lugar do jogo por Firelink Shrine mesmo
Arena no jogo base só em DS2 mesmo. O negócio é arrancar grana dos trouxas com DLC.

Concordo com basicamente tudo que disse. Wex Dust também é puro amor, pena que a from tirou o multiplayer de todos DS no PC, foi a maior putaria que já vi acontecer.
Responder
Tiops escreveu: (23-05-2022, 09:18 AM)PVP Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
O negócio é bater nos otários.
Responder
Tiops escreveu: (23-05-2022, 06:46 AM)Meus pêsames por perder tempo pra rebater fanfic do Gbraga e do wolfwood Emotion
??????????
Responder
Brain escreveu: (23-05-2022, 09:56 AM)O negócio é bater nos otários.

Você acha o jogo ruim

Isso não é permitido no culto
Responder
Gbraga escreveu: (23-05-2022, 10:29 AM)??????????

Gbraga escreveu: (06-05-2022, 12:29 PM)Lista de horas jogadas nas duas últimas semanas no Steam é um deserto. Nunca um Souls novo morreu tão rápido. Uma pena o flop, por mais que os fanboys não queiram admitir. Daqui 7 anos eles vão fingir que envelheceu mal, mas na época foi incrível.

E outra, se o wolfwood tá falando alguma coisa, é porque você falou antes.
Responder
wolfwood escreveu: (23-05-2022, 10:50 AM)Você acha o jogo ruim

Isso não é permitido no culto

Rapai, mas falando sério agora.

Eu quase não posto aqui, então não sei se passo tanto essa impressão, mas apesar de gostar muito do jogo eu tenho várias críticas sim, e todo mundo que eu converso e que gosta, também tem.

Acho a parte técnica e de otimização criminosa, acho que tá longe da From ter REVOLUCIONADO O OPEN WORLD, acho que inclusive dá pra ver que foi o primeiro jogo deles do estilo, e tem bastante espaço ali pra melhorar. Tem umas repetições desnecessárias demais, e outros pontos que podiam ter uma camada extra de polimento.

Dito isso, a parte boa ainda é boa pra caceta, e tem muita parte boa.

Se não funcionou pra você, ou pra qualquer outro, acho uma pena porque são pessoas que acompanham a franquia há anos, e teria muita coisa pra aproveitar nesse.

Mas paciência, acontece né.

Só fica chatão quando ao invés de "ih, não gostei. Dá pra mim não, realmente detesto Open World", vira ter que provar que o jogo é um lixo, que a From não sabe mais fazer jogo, que quem gostou e elogia é fã burro e cego, que na verdade o jogo foi um fracasso, e assim vai. Crylol

Com todos os pontos positivos que o jogo tem, eu não gostei de Sekiro, que quase todo mundo aqui ama. Não rolou pra mim, o jogo não clica. Tentei, terminei, platinei, e não foi. Segue o jogo.

Agora imagina que divertidão cada vez que vocês postassem sobre Sekiro eu chegasse com 5 posts pra provar o quanto o jogo é um lixo e como quem gosta é idiota.

Mas enfim, fodass também.
Responder
Tiops escreveu: (23-05-2022, 10:55 AM)E outra, se o wolfwood tá falando alguma coisa, é porque você falou antes.

Acessória não remunerada sentiu demais, minha nossa senhora Loles

Gbraga passou nem do tutorial nem joga PVP, bom factoide para diminuir um crítico incisivo
Responder
bluw escreveu: (23-05-2022, 11:08 AM)Rapai, mas falando sério agora.

Eu quase não posto aqui, então não sei se passo tanto essa impressão, mas apesar de gostar muito do jogo eu tenho várias críticas sim, e todo mundo que eu converso e que gosta, também tem.

Acho a parte técnica e de otimização criminosa, acho que tá longe da From ter REVOLUCIONADO O OPEN WORLD, acho que inclusive dá pra ver que foi o primeiro jogo deles do estilo, e tem bastante espaço ali pra melhorar. Tem umas repetições desnecessárias demais, e outros pontos que podiam ter uma camada extra de polimento.

Se não funcionou pra você, ou pra qualquer outro, acho uma pena porque são pessoas que acompanham a franquia há anos, e teria muita coisa pra aproveitar nesse.

Só fica chatão quando ao invés de "ih, não gostei. Dá pra mim não, realmente detesto Open World", vira ter que provar que o jogo é um lixo, que a From não sabe mais fazer jogo, que quem gostou e elogia é fã burro e cego, que na verdade o jogo foi um fracasso, e assim vai. Crylol

Com todos os pontos positivos que o jogo tem, eu não gostei de Sekiro, que quase todo mundo aqui ama. Não rolou pra mim, o jogo não clica. Tentei, terminei, platinei, e não foi. Segue o jogo.

Agora imagina que divertidão cada vez que vocês postassem sobre Sekiro eu chegasse com 5 posts pra provar o quanto o jogo é um lixo e como quem gosta é idiota.

Textão para dizer que não liga

Mas achei honesto, até concordo com você, mas eu só falei que o jogo tava com PVP morto e apontei os motivos, a escalada depois foi só zueira mesmo
Responder
Tiops escreveu: (23-05-2022, 10:55 AM)E outra, se o wolfwood tá falando alguma coisa, é porque você falou antes.
Tô falando daqui, óbvio que perder a maior parte dos jogadores ia acontecer independente da qualidade, acontece com literalmente qualquer jogo. Elden Ring foi até ponto fora da curva por aumentar o pico depois de semanas, geralmente é ladeira abaixo depois do fim de semana de lançamento.
Responder
bluw escreveu: (22-05-2022, 09:06 PM)E como sou muito trouxa (e infelizmente tenho interesse nesse tipo de número), ainda fui ver no Steam DB os números dos últimos jogos da From, quantos players tinha no lançamento e quantos tinham aproximadamente nesse mesmo tempo depois de lançar, pra ver se realmente Elden Ring teve essa queda absurdamente maior ou estava na média.

Jogo: Players no lançamento ~ players pouco menos de 3 meses depois (% de queda):

Dark Souls 3: 129k ~ 18k (queda de 86%)
Dark Souls Remaster: 24k ~ 1,5k (queda de 93%)
Sekiro: 125k ~ 6k (queda de 95%)
Elden Ring: 953k ~ 106k (queda de 88%)

Bis

não só refutou como OBLITEROU

A própria from liga o foda-se para o online do jogo, pode ter revolucionado a 20 anos atrás mas desde então o negocio anda mais devar que tartarug , otario é essa tal comunidade que se acha a única razão pro sucesso da franquia.

Deveriam chamar um ocidental imundo, ou até então um modder otário disposto a trabalhar de graça a troco de fama online para cuidar do online daqui pra frente.
Responder
bluw escreveu: (23-05-2022, 11:08 AM)Rapai, mas falando sério agora.

Rapai, imagina platinar jogo sem gostar, pqp. Eu não platinei nem Dank 1. Doença isso.
Responder
Moukis escreveu: (23-05-2022, 11:12 AM)não só refutou como OBLITEROU

A própria from liga o foda-se para o online do jogo, pode ter revolucionado a 20 anos atrás mas desde então o negocio anda mais devar que tartarug , otario é essa tal comunidade que se acha a única razão pro sucesso da franquia.

Deveriam chamar um ocidental imundo, ou até então um modder otário disposto a trabalhar de graça a troco de fama online para cuidar do online daqui pra frente.
Se importar demais com online invariavelmente vira jogo servicinho. Quero não, deixa a From fazendo do jeito porco dela mesmo.
Responder