Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Aliás, como eu imaginava, agora careca é uma característica protegida igual cor e orientação sexual.

Xingar o outro de careca é discurso de ódio, não pode mesmo se o cara te xingou primeiro.
:LOPES:

Hora de atualizar a lista dos desbans, Nick.
Nickelodeon escreveu: (18-05-2022, 07:13 PM)Aliás, como eu imaginava, agora careca é uma característica protegida igual cor e orientação sexual.

Xingar o outro de careca é discurso de ódio, não pode mesmo se o cara te xingou primeiro.

Vc é careca, nick?
Nickelodeon escreveu: (18-05-2022, 07:13 PM)Aliás, como eu imaginava, agora careca é uma característica protegida igual cor e orientação sexual.

Sim, não foi porque ele mandou tomar no cu não, foi porque disse que é careca.
HeRinger escreveu: (18-05-2022, 06:56 PM)Quando eu vi o post do Hayabasa pensei na hora "Manjaster vai pegar um ar danado e mandar tomar naquele lugar". Loles

Ele não aguenta a verdade, simples.

Só presta as coisa que eles tem... antes de ter é porcaria. Loles

Wander escreveu: (18-05-2022, 07:02 PM)Banido só por isso? Loles Agora achei exagerado, de verdade.

Merecido já é a segunda vez que se descontrola.
Wander escreveu: (18-05-2022, 07:02 PM)Banido só por isso? Loles Agora achei exagerado, de verdade.
fora as outras vezes q ele fez exatamente isso durante essa semana e eu fui e apaguei

não tenho mais idade (e tempo) pra ficar aguentando piti de marmanjo de 40 anos
só quem fez transplante de cabelo na turquia pode chamar os outros de careca
Biomassabc escreveu: (18-05-2022, 07:48 PM)fora as outras vezes q ele fez exatamente isso durante essa semana e eu fui e apaguei

ERA VOCÊ LIMPANDO? :LOPES:

Achei que era o bonitão se arrependendo e apagando em todas.

Biomassa, o zelador
Gbraga escreveu: (18-05-2022, 08:34 PM)ERA VOCÊ LIMPANDO? :LOPES:

Achei que era o bonitão se arrependendo e apagando em todas.

Biomassa, o zelador
o sapo tá terceirizando o serviço
Finalmente peguei um series.

Tanto tempo que não vejo a dashboatd de um Xbox que estou até apanhando. Achei extremamente poluída e com muita informação.

Controle achei muito bom e o dpad que era meu receio também está ótimo, mas o cabo que vem para carregar é muito sem vergonha de pequeno, tendo que jogar praticamente colado no console
Biomassabc escreveu: (18-05-2022, 07:48 PM)fora as outras vezes q ele fez exatamente isso durante essa semana e eu fui e apaguei

Ah tá, não tinha visto. Compreendo. Acho q o pessoal foi pegando uma intimidade a ponto de mandar tomar naquele lugar em algumas situações, e tem fórum em q isso ocorre até meio liberado, mas se não é ok aqui, eu entendo.
Brain escreveu: (20-05-2022, 10:11 PM)Finalmente peguei um series.

Tanto tempo que não vejo a dashboatd de um Xbox que estou até apanhando. Achei extremamente poluída e com muita informação.

Controle achei muito bom e o dpad que era meu receio também está ótimo, mas o cabo que vem para carregar é muito sem vergonha de pequeno, tendo que jogar praticamente colado no console
Rapaz, cabo deve ser mais caro que controle pra fazer, o do 8bitdo é minúsculo também, mas ainda é maior que o do celular. Emotion
povo, meu namorado tem um xone, estou pensando em pegar um Series S pra jogar online com ele alguns jogos na Ultimate Mendigo, dá pra fazer isso na retrocompatibilidade?
Bio escreveu: (24-05-2022, 01:57 PM)povo, meu namorado tem um xone, estou pensando em pegar um Series S pra jogar online com ele alguns jogos na Ultimate Mendigo, dá pra fazer isso na retrocompatibilidade?

Soube que vc é homossexual.

Vc fala jogar Series S com Xonão antigo? Se o jogo for compatível, dá sim.
Maedhros escreveu: (24-05-2022, 02:55 PM)Soube que vc é homossexual.

Vc fala jogar Series S com Xonão antigo? Se o jogo for compatível, dá sim.
isso, o series S tem retro com os jogos do xone, ou é migalha tipo nintendo?
Bio escreveu: (24-05-2022, 03:22 PM)isso, o series X tem retro com os jogos do xone, ou é migalha tipo nintendo?

Todos os jogos do Xone são 100% compatíveis com os consoles Series.
isso que é uma empresa de games Emotion

vlw putos, vou ver aqui se pego um
Bio escreveu: (24-05-2022, 03:26 PM)isso que é uma empresa de games Emotion

Jogo de Xonão roda automaticamente no Series S. Alguns jogos tem melhorias se rodar no Series S/X.

Fora isso tem uma lista de 700 jogos de Xbox e Xbox 360 que rodam pela retro.
Bio escreveu: (24-05-2022, 03:26 PM)isso que é uma empresa de games Emotion

Lembrando que alguns jogos travados a 30 fps no Xone tem FPS boost no Series S/X, que deixa o jogo a 60 fps (120fps em alguns casos). Lista:

https://majornelson.com/fpsboost/
Falando em retro, tem promo de jogo velho na Live.
Vários jogos do 360 < 10$