Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Sim, tem um monte de velharia com preço bom. Destaque para os Splinter Cells e Max Payne.
Bio escreveu: (24-05-2022, 01:57 PM)povo, meu namorado tem um xone, estou pensando em pegar um Series S pra jogar online com ele alguns jogos na Ultimate Mendigo, dá pra fazer isso na retrocompatibilidade?
Cuphead vai dar divórcio
Victor escreveu: (24-05-2022, 04:41 PM)Sim, tem um monte de velharia com preço bom. Destaque para os Splinter Cells e Max Payne.

Falando em Splinter Cell, quinta-feira tem Sniper Elite 5 no Gamepass. Única franquia milico/stealth que restou, já que SC e MGS morreram.
tem alguma dica pra assinar o mendigo pass? lembro do pessoal falando que tinha esquema...
Bio escreveu: (26-05-2022, 02:02 PM)tem alguma dica pra assinar o mendigo pass? lembro do pessoal falando que tinha esquema...
assina 3 anos de live gold e faz a conversão para ultimate por 1 real, pesquisa ai certinho um tutorial
Vilela escreveu: (26-05-2022, 02:06 PM)assina 3 anos de live gold e faz a conversão para ultimate por 1 real, pesquisa ai certinho um tutorial

Assinou o maravilhoso Gamepass para jogar na cloud né, safadinho.

PS Plus você não assina né.
Vilela escreveu: (26-05-2022, 02:06 PM)assina 3 anos de live gold e faz a conversão para ultimate por 1 real, pesquisa ai certinho um tutorial
tá tendo promo de 15% na live gold 12 meses, assinar 3 anos fica R$510, R$14 reais por mês, ai vale a pena hein Hum
Da pra pegar 1 anos por menos de 150 direto, mas não na MS, e sim por gift card. Às vezes até menos. A minha vai acabar em agosto, e por enquanto vou acumulando ponto de rewards devagar pra ver no que posso trocar mais pra frente. Se pá até deixo de ficar alguns meses, dependendo do que for sair. Quero pegar uma promo boa pra botar mais 3 anos.
Orelha1 escreveu: (26-05-2022, 02:51 PM)Da pra pegar 1 anos por menos de 150 direto, mas não na MS, e sim por gift card. Às vezes até menos. A minha vai acabar em agosto, e por enquanto vou acumulando ponto de rewards devagar pra ver no que posso trocar mais pra frente. Se pá até deixo de ficar alguns meses, dependendo do que for sair. Quero pegar uma promo boa pra botar mais 3 anos.
a melhor promo que tá tendo no momento é essa de R$170 Crylol
Se quiser pra agora, não tem muito o que fazer.
Bio escreveu: (26-05-2022, 02:56 PM)a melhor promo que tá tendo no momento é essa de R$170  Crylol
Dizem que essa loja é confiável.

https://www.gamermaxx.com.br/xbox-game-p...al-midia-d
Bio escreveu: (26-05-2022, 02:43 PM)tá tendo promo de 15% na live gold 12 meses, assinar 3 anos fica R$510, R$14 reais por mês, ai vale a pena hein  Hum
mas vou falar a verdade para vc, depois de uns 3 meses acabam os jogos que prestam, depois disso vc vai ter que fingir que se importa com indies e vai ter que torcer para algum jogo grande de third flopar muito para aparecer rápido

jogos da ea esqueça, são demos fingindo que são jogos completos, foi milagre ter um fallen order perdido ali
Brain escreveu: (26-05-2022, 03:06 PM)Dizem que essa loja é confiável.

https://www.gamermaxx.com.br/xbox-game-p...al-midia-d

Isso é furada. Joguei no reclame aqui, e uma das primeiras reclamações é de um cara que comprou esses 12 meses no modo "mídia digital", e passaram um login e senha pra ele. Se tu clicar ali em código de 25 dígitos, que seria a key, vai pra 275.
Bio escreveu: (26-05-2022, 02:43 PM)tá tendo promo de 15% na live gold 12 meses, assinar 3 anos fica R$510, R$14 reais por mês, ai vale a pena hein  Hum

Só não passa de 3 anos de Gold acumulado (aceitando mês grátis, etc), acima de 36 meses não dá pra fazer a conversão.

Até dá pra entrar em atendimento em chat e pedir pra deletarem os meses adicionais da sua conta, mas pra que né.
Vilela escreveu: (26-05-2022, 03:16 PM)mas vou falar a verdade para vc, depois de uns 3 meses acabam os jogos que prestam, depois disso vc vai ter que fingir que se importa com indies e vai ter que torcer para algum jogo grande de third flopar muito para aparecer rápido

jogos da ea esqueça, são demos fingindo que são jogos completos, foi milagre ter um fallen order perdido ali
Jogo indie Love

Falando sério, depois de DS3, os jogos que mais joguei e gostei foram indies. Love

Confirmei o que já imaginava e que não era mero saudosismo.

Sou old school mesmo.
Orelha1 escreveu: (26-05-2022, 02:59 PM)Se quiser pra agora, não tem muito o que fazer.

medo de acabar a gambiarra do pass

Vilela escreveu: (26-05-2022, 03:16 PM)mas vou falar a verdade para vc, depois de uns 3 meses acabam os jogos que prestam, depois disso vc vai ter que fingir que se importa com indies e vai ter que torcer para algum jogo grande de third flopar muito para aparecer rápido

tenho um switch já
Compra 1 ano só ué. Próximo de acabar, tu pensa em pegar outro.
Edinho escreveu: (18-05-2022, 06:05 PM)Cara, vai tomar no seu cu, seu careca mala.

Manjaster já foi desbanido, mas não quis voltar.

Acho que ele largou o fórum por vontade dele, parabéns, um user a menos quando a gente tá precisando.
Nickelodeon escreveu: (27-05-2022, 11:48 AM)Manjaster já foi desbanido, mas não quis voltar.

Acho que ele largou o fórum por vontade dele, parabéns, um user a menos quando a gente tá precisando.
já é a 50ª vez disso, semana que vem ele já está dando os rages de novo
HeRinger escreveu: (24-05-2022, 07:05 PM)Falando em Splinter Cell, quinta-feira tem Sniper Elite 5 no Gamepass. Única franquia milico/stealth que restou, já que SC e MGS morreram.