-
Z80a escreveu: (26-05-2022, 02:33 PM)Vamos ver se ele consegue fugir do smash :3
O cara claramente não aguenta mais fazer o mesmo jogo de novo e de novo e de novo.

Sakurai precisa treinar um sucessor, alguém que vai cuidar dos futuros Smash, enquanto ele trabalha em outros jogos ou se aposenta.

Se bem que o Sakurai é workaholic, a gente reclama de como a Nintendo abusa dele e de como os fãs nunca tão satisfeitos com ele, mas ele é assim porque quer, ele é freelancer, trabalha o quanto ele gosta e escolheu isso pra si.
Responder
Nickelodeon escreveu: (26-05-2022, 03:44 PM)Sakurai precisa treinar um sucessor, alguém que vai cuidar dos futuros Smash, enquanto ele trabalha em outros jogos ou se aposenta.

Se bem que o Sakurai é workaholic, a gente reclama de como a Nintendo abusa dele e de como os fãs nunca tão satisfeitos com ele, mas ele é assim porque quer, ele é freelancer, trabalha o quanto ele gosta e escolheu isso pra si.
[Imagem: OMgsMTh.jpg]
"Fazer qualquer jogo? claro que você pode, mas o velhote me disse que você seria melhor se você já estivesse planejando o proximo smah"
Responder
Nossa, que pena que eu tenho do Sakurai. Emprego de bosta ele tem, salário baixo, condições insalubres. E ainda tem que aguentar usuários de Twitter.
Responder


Nem gosto desse Pinball do NES, jogava isso no Animal Crossing do GameCube e achava ruinzinho e com jogabilidade travadona.
Responder
[Imagem: rivalturf.gif]
Responder


Essa pista foi polêmica quando veio no DLC, reclamaram mesmo sobre como a grama tá horrível sendo que em outras pistas do mesmo jogo a grama tava melhor.
Responder
Nickelodeon escreveu: (27-05-2022, 09:32 AM)

Essa pista foi polêmica quando veio no DLC, reclamaram mesmo sobre como a grama tá horrível sendo que em outras pistas do mesmo jogo a grama tava melhor.

Reclamaram porque essas pistas são do mobile, não vai ter o mesmo tratamento que as feitas no 8.
Responder
Nickelodeon escreveu: (27-05-2022, 09:32 AM)

Essa pista foi polêmica quando veio no DLC, reclamaram mesmo sobre como a grama tá horrível sendo que em outras pistas do mesmo jogo a grama tava melhor.

eu acho esta pista bonita no Switch pq só joguei ela no 3DS e na real o jogo é tão rápido em 150 e 200 cc que realmente a pessoa tem tempo pra olhar a grama?

acho choro demais de uns nerdões aí
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-05-2022, 01:44 PM)eu acho esta pista bonita no Switch pq só joguei ela no 3DS e na real o jogo é tão rápido em 150 e 200 cc que realmente a pessoa tem tempo pra olhar a grama?

acho choro demais de uns nerdões aí

O problema é que antes, essas pistas do Mario Kart 8 eram feitas do zero, quando eles pegaram essas pistas dos Mario Kart antigos, não teve remasterização, eles só copiaram a parte das ideias, as texturas, modelos e tudo mais foi tudo refeito, e as músicas também foram orquestradas ao invés de usar as originais sintetizadas.

Veio esse DLC, e decidiram simplesmente portar os modelos do Mario Kart mobile e passar um remaster, e nisso, ficou essa grama feia, mais feia do que das pistas de 2014, pelo menos refizeram as músicas orquestradas.

Não tem choro nenhum, esse jogo já vendeu mais de 50 milhões de cópias e mandam isso, eles podiam ter mandado esse DLC de graça.
Responder
Saiu demo do Mario Strikers, e já tem vídeo com framerate:

Responder
Nickelodeon escreveu: (27-05-2022, 02:23 PM)O problema é que antes, essas pistas do Mario Kart 8 eram feitas do zero, quando eles pegaram essas pistas dos Mario Kart antigos, não teve remasterização, eles só copiaram a parte das ideias, as texturas, modelos e tudo mais foi tudo refeito, e as músicas também foram orquestradas ao invés de usar as originais sintetizadas.

Veio esse DLC, e decidiram simplesmente portar os modelos do Mario Kart mobile e passar um remaster, e nisso, ficou essa grama feia, mais feia do que das pistas de 2014, pelo menos refizeram as músicas orquestradas.

Não tem choro nenhum, esse jogo já vendeu mais de 50 milhões de cópias e mandam isso, eles podiam ter mandado esse DLC de graça.

A Nintendo tá voltando aos tempos do Wii U com estratégia de máxima capitalização com o mínimo de esforço possível. Aquele esmero dos jogos da era Kimishima não sei se volta.
Responder
30fps nas cutscenes, e 60fps n gameplay. Tá ótimo isso aí.
Day one.
Responder
Nickelodeon escreveu: (27-05-2022, 02:23 PM)O problema é que antes, essas pistas do Mario Kart 8 eram feitas do zero, quando eles pegaram essas pistas dos Mario Kart antigos, não teve remasterização, eles só copiaram a parte das ideias, as texturas, modelos e tudo mais foi tudo refeito, e as músicas também foram orquestradas ao invés de usar as originais sintetizadas.

Veio esse DLC, e decidiram simplesmente portar os modelos do Mario Kart mobile e passar um remaster, e nisso, ficou essa grama feia, mais feia do que das pistas de 2014, pelo menos refizeram as músicas orquestradas.

Não tem choro nenhum, esse jogo já vendeu mais de 50 milhões de cópias e mandam isso, eles podiam ter mandado esse DLC de graça.

bem que poderia ser free mesmo  ^_^

tiro por base minhas 2 amigas que estão com um Switch faz 1 ano e é o primeiro console da vida delas, pagaram a DLC e jogam as pistas e gostaram de ter novas pistas para jogar, nem falaram em como estão os gráficos, jogam e gostam, imagina quantos milhões de donos de MK8D que estão se divertindo e nem ligando pra isto.
Responder
Poderiam ter adicionado mais coisas além de pistas novas. Ainda me incomodo com a ausência da celebração do pódio. Isso era clássico na franquia. Vai contra a tradição. Que volte no MK9 pelo menos.
Responder
Pra mim, Mario Kart 8 é perfeito. Atingiram o ápice da série, não precisa melhorar nada.
Responder
Podem colocar DLC no Mario Kart 8 Deluxe, mas botem nas opções a possibilidade de voltar pra versão do lançamento, é tão boa que lançar DLC pode estragar.
Responder
To bem off dos games ultimamente, mas vai ter E3? Crylol
Responder
Dreadus escreveu: (30-05-2022, 08:45 PM)To bem off dos games ultimamente, mas vai ter E3?  Crylol
e3 acabou, porém é esperado que as empresas façam eventos por conta própria na época
Responder
Vilela escreveu: (30-05-2022, 08:46 PM)e3 acabou, porém é esperado que as empresas façam eventos por conta própria na época

Boa, apesar de ter sido mehzaça nos ultimos sei la quantos anos, ainda curtia acompanhar os showcases numa única semana.
Responder
Dreadus escreveu: (30-05-2022, 08:45 PM)To bem off dos games ultimamente, mas vai ter E3?  Crylol

Esse ano não, mas querem fazer ano que vem.

Resta saber se vem mesmo, chegou a hora da E3 acabar pra sempre.
Responder