14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Vilela escreveu: (30-05-2022, 05:40 PM)tem gente que não vai assinar o plano mais caro e quer jogar bom de guerra

O ponto é que essa porra não faz sentido se ela precisa vender um serviço novo Lol

Mas por esse lado de ajudar os mais pobres é ok na real.
play more escreveu: (30-05-2022, 05:44 PM)O ponto é que essa porra não faz sentido se ela precisa vender um serviço novo Lol

Mas por esse lado de ajudar os mais pobres é ok na real.
faz sentido sim, bom de guerra é só um jogo, no plano mais caro tem knack e destruction allstars, todos vão correr para assinar
Gbraga escreveu: (27-05-2022, 10:15 PM)Só passando pra lembrar que The Last Guardian é um jogo perfeito.

Que horror. Não sei o que é pior, gostar de The Last Guardian ou gostar de FFXV.
Preferia o rumor do Ratchet, já que ele não ta na lista Extra

Amanhã a nova Plus chega no Japão, vamos ver se muda algo... chuto que o Dino Crisis deve aparecer lá
God of War de novo? Que horror.
Plus cada dia pior. Se pudesse ter meu dinheiro de volta eu cancelaria.

Isso ainda sai pra PS4, certo? Quero jogá, rs.

HeRinger escreveu: (30-05-2022, 05:49 PM)Que horror. Não sei o que é pior, gostar de The Last Guardian ou gostar de FFXV.
1º e 2º melhores jogos de 2016 Emotion

Seguidos por Hyper Light Drifter. 8-)

Mas não joguei Mankind Divided, que tem cara de jogão.
DrPeri escreveu: (25-05-2022, 09:53 PM)O 1 é melhor que RE.

O 2 virou jogo de ação mequetrefe.

O 3 é pior que encoxar a mãe no tanque.
Resumiu bem.
Gbraga escreveu: (30-05-2022, 07:23 PM)1º e 2º melhores jogos de 2016 Emotion

Seguidos por Hyper Light Drifter. 8-)

Mas não joguei Mankind Divided, que tem cara de jogão.

Jogaços mesmo, tirando Hyper Light, que é legal só.

Mas 2016 teve o Doom que tu ama, acho que muda as posições aí, rs.
Chozo Master escreveu: (30-05-2022, 07:08 PM)God of War de novo? Que horror.
Plus cada dia pior. Se pudesse ter meu dinheiro de volta eu cancelaria.
forçou o personagem
Devil escreveu: (30-05-2022, 08:13 PM)Jogaços mesmo, tirando Hyper Light, que é legal só.

O que eu sou apaixonado é o Eternal, o 2016 acho que merece top 5 sim, junto com Dark Souls 3, mas prefiro o top 3 atual. Emotion
Devil escreveu: (30-05-2022, 08:13 PM)Jogaços mesmo, tirando Hyper Light, que é legal só.

Hyper Light é jogaço, excelente
Shenzen I/O é o melhor jogo de 2016 :3
breath of fire 6 é o melhor jogo de 2016
Parece que a PD estragou a economia de GT7 além de inúmeros outros problemas que afetam o jogo:

Citação:The whole game economy is still a complete rip off, pushing you towards MTX, still can't sell cars, still cars needing special invitations that have a date of expiration (to push for impulsive buy), the loot/lottery still giving you the worst prize 90% of the time,... and the money is still pretty hard to earn (implying a LOT of grinding to get enough to buy the better cars) Etc...

A 80€ game should never have these kinds of monetization and predatory tactics. 

Sony and PD should never get a pass on this. 

As many say, the rise of the prices of cars is not the worst offender of GT7 (the game suffers from many problems: broken lobbies, broken FFB, online terrible lag,...etc...) : just an opportunity to remind that the whole game economy is still a scam to push towards MTX, impulsive buys, the game currency is fucking expensive (10€ gives you around 1 million cr...so when a car is 3 millions, it's 30 € for one car!) ...that you still can't sell cars you bought... etc etc etc... The whole economy leans towards frustrating players to make them spend (people who claim otherwise are in full denial imo: the pattern is obvious, PD uses all the F2P tricks in the book).

Um carro que custava 1 milhão no GT Sport agora custa 18,5 milhões no GT7 (McLaren F1) e 10 euros compra só 1 milhão na moeda do jogo. 

Que triste fim…
Eita. Tinha voltado atrás da última vez que aumentaram e gerou polêmica. Só esperaram a poeira abaixar pra aumentar de novo.

Futuro promissor essa da Sony com Jim Ryan e foco em GaaS.

porra inflação até em carrinho virtual pqp
:LOPES:
[Imagem: jim-ryan-laughing.gif]
isso é feature e é sério
SeuMadruga escreveu: (01-06-2022, 07:56 AM)

porra inflação até em carrinho virtual pqp

Canalhas.