STATE OF PC GAMER 02/06 - 19:00hs
#81
Light Blade escreveu: (02-06-2022, 07:41 PM)2023 vai ser complicado...

Trails to Azure (melhor JRPG de todos os tempos) contra FFXVI e seu hype absurdo

Que ano Emotion
Quantos jogos tenho que jogar até chegar no Azure?

Vilela escreveu: (02-06-2022, 07:45 PM)nenhum, videogame é coisa de goy

E esse anime aqui?

[Imagem: Eternights_Combat.gif?t=1654208271]
[Imagem: Eternights_Dating.gif?t=1654208271]
[Imagem: Eternights_Calendar.gif?t=1654208271]
[Imagem: Eternights_Dungeon.gif?t=1654208271]
Devil May Cry reboot pelos criadores de Code Lyoko

Vilela escreveu: (02-06-2022, 07:44 PM)[Imagem: 1yqQbQg.gif]
Pelo visto tem algum tipo de Style Meter, visto que ele tá recebendo notificações de cores diferentes pelas ações diferentes que tá fazendo. Não vai ser tão explícito quanto em DMC, mas sua recompensa com certeza vai ser maior se jogar melhor.
Responder
#82
Vilela escreveu: (02-06-2022, 07:43 PM)[Imagem: 77ewZMz.gif]
The Last Remnant e Kingdom Under Fire 2 foram as duas coisas que mais me lembrou. Emotion
Responder
#83
Gbraga escreveu: (02-06-2022, 07:49 PM)The Last Remnant e Kingdom Under Fire 2 foram as duas coisas que mais me lembrou. Emotion
me lembrou uma montagem que eu fiz
Responder
#84
Gbraga escreveu: (02-06-2022, 07:42 PM)Na reta final do jogo, tua party vai ser toda a aliança de nações do seu lado pra enfrentar o império. BELIEVE.

Poder das alianças políticas em vez de poder da amizade.
Em FFT funciona direitinho Emotion
Anyway, queria jogar com mais pessoas além do Clive... Faziam com 3 chars igual a Legend of Legaia, Square

Rodrigo Rey escreveu: (02-06-2022, 07:42 PM)Em 2027 jogo eles
XVI vai demorar mesmo, já que vão cobrar 70 bidens Baby
Responder
#85
rapaz... o unico jogo que realmente me chamou atenção foi o do gato. Lol
callisto protocol tem potencial, mas quero ver mais dele antes de falar qualquer coisa.
Responder
#86


Dublagem em JP, mas fica muito feio sem o lip sync. Espero que seja placeholder.

Então tu troca de summon em tempo real mermo apertando L2, e aparentemente o MP é gerado conforme tu faz teus combos, então a recompensa da style meter deve ser mais MP. Não reparei ainda se as barras de MP são universais ou se cada summon faz o seu e você pode ir guardando trocando entre eles.

Mas bacana que já fica o spoiler das pessoas que tu mata no jogo porque eles falam quem é o dono original de cada summon que você já tá usando no gameplay do trailer. Emotion
Responder
#87
Gbraga escreveu: (02-06-2022, 07:46 PM)Quantos jogos tenho que jogar até chegar no Azure?
Os 3 Sky mais o Zero
Responder
#88
Dead Space 4 > The Last Remnant 2 > Gato > RE4 > SF6
Responder
#89
Ah ok, o nome do Ifrit na luta contra a Phoenix tá apenas Eikon of Fire, e tá no lado do player 2. Então um maluco aleatório chega e mata o menino, tu jura vingança... e se vinga. Lol

Aí o Ifrit passa a ser seu e o que foi apresentado como o plot point principal no primeiro trailer não deve durar 10 hora, e o objetivo real chega depois. Bem interessante.

A marca dele no rosto parece ter alguma propriedade sobrenatural que escraviza ele, de acordo com o diálogo dos otário no primeiro trailer, então ele deve ser condenado pelo assassinato de seja lá quem ele mata que era o dono original do Ifrit, e a partir daí começa a treta. Hum

EDIT: Aliás, não, tem mirror match de Ifrit no fim do trailer e o Clive já tá pós-timeskip, então ele recebe outro Ifrit por algum motivo e continua caçando o dono do original. Imagino que ele pelo menos alcance o cara e vire Dominant do segundo Ifrit nesse evento.

EDIT2: Pode ser também que ele tenha alguma habilidade de clonar eikon, e assim ele sai coletando os summons sem matar ninguém, e aí no fim das contas não spoilaram tanto se for o caso.
Responder
#90
Street Fighter 6 saindo pra XBox???

Mais uma exclusividade quebrada.
Responder
#91
Light Blade escreveu: (02-06-2022, 07:53 PM)XVI vai demorar mesmo, já que vão cobrar 70 bidens Baby
Se for como o XV e KH3 desvaloriza rápido, o VII até que não demorou tanto também pra baratear

Vamos ver se acontece o mesmo ou fica efeito XIV de ser eternamente caro
Responder
#92
70 dólares é o de menos, ruim são os 40 milhões do PS5. Emotion
Responder
#93
Gbraga escreveu: (02-06-2022, 07:58 PM)Ah ok, o nome do Ifrit na luta contra a Phoenix tá apenas Eikon of Fire, e tá no lado do player 2. Então um maluco aleatório chega e mata o menino, tu jura vingança... e se vinga. Lol

Aí o Ifrit passa a ser seu e o que foi apresentado como o plot point principal no primeiro trailer não deve durar 10 hora, e o objetivo real chega depois. Bem interessante.

A marca dele no rosto parece ter alguma propriedade sobrenatural que escraviza ele, de acordo com o diálogo dos otário no primeiro trailer, então ele deve ser condenado pelo assassinato de seja lá quem ele mata que era o dono original do Ifrit, e a partir daí começa a treta. Hum

EDIT: Aliás, não, tem mirror match de Ifrit no fim do trailer e o Clive já tá pós-timeskip, então ele recebe outro Ifrit por algum motivo e continua caçando o dono do original. Imagino que ele pelo menos alcance o cara e vire Dominant do segundo Ifrit nesse evento.

EDIT2: Pode ser também que ele tenha alguma habilidade de clonar eikon, e assim ele sai coletando os summons sem matar ninguém, e aí no fim das contas não spoilaram tanto se for o caso.
Assim tu vai spolear o jogo todo Baby
Vamos ver, o Yoshida adora mandar surpresas Lol
Responder
#94
FFXVI parece rox, mas essa HUD tá foda, parece daqueles trailer CG fake de jogo de celular.

Fora que é tanto golpe tão rápido que não curti ficar popando número loucamente, dá pra enxergar nada, parece MMO essa porra.

Mas curti o lance de ir trocando de Summon igual estilos de DMC pra usar skills diferentes, parece que vai dar pra dar uns combos neufossers.

Só espero que tenha party no jogo ainda assim :/

Queria ver mais de como vai ser a exploração também, só focaram em combate até agora...
Responder
#95
Rodrigo Rey escreveu: (02-06-2022, 08:01 PM)Se for como o XV e KH3 desvaloriza rápido, o VII até que não demorou tanto também pra baratear

Vamos ver se acontece o mesmo ou fica efeito XIV de ser eternamente caro
Problema é que a Square adora um golpe baixo...

XIV eternamente caro, KH3 tendo que comprar DLC pra melhor parte do jogo + true ending, VII Remake barateando, mas ao sair a Yuffie volta a ser full price...

Essa empresa com AAA é uma cobra.

Enquanto isso Tales of Arise vindo completo Emotion
Responder
#96
Pronto. Vi o State of Play inteiro.
Achei um ótimo evento com vários jogos de interesse. Bem melhor que os últimos da Sony.

Mas faltou novidade. Foram só trailers do que já estamos esperando.
E pior, tudo que é interessante é pra 2023. Pro resto do ano não tem nada Lol
Responder
#97
Light Blade escreveu: (02-06-2022, 08:12 PM)Problema é que a Square adora um golpe baixo...

XIV eternamente caro, KH3 tendo que comprar DLC pra melhor parte do jogo + true ending, VII Remake barateando, mas ao sair a Yuffie volta a ser full price...

Essa empresa com AAA é uma cobra.

Enquanto isso Tales of Arise vindo completo Emotion
Loles Loles Loles Loles Loles
FATO
Responder
#98
até que me surpreendeu esse state hein, achei q seria ruinzona, mas até que não foi.

estou bem interessado neste FFXVI e no remake do RE4 e no jogo do gatinho ^_^
Responder
#99
SeuMadruga escreveu: (02-06-2022, 11:34 PM)até que me surpreendeu esse state hein, achei q seria ruinzona, mas até que não foi.

estou bem interessado neste FFXVI e no remake do RE4 e no jogo do gatinho ^_^
foi excelente, de ruim só um jogo ou outro
Responder
Ainda tenho um pé atrás com esse FF XVI, tá com muita vibe do FF XV
Responder