15-05-2022, 08:25 PM
Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos |
15-05-2022, 08:28 PM
15-05-2022, 08:31 PM
15-05-2022, 08:31 PM
15-05-2022, 08:33 PM
eu estou na lista de ignorados do orelha, por isso não posso mandar mp falando vlw
15-05-2022, 09:10 PM
Nem sei pq fiz isso, mas faz muito tempo Fico com preguiça de tirar e só aperto o botão pra ver o post
20-05-2022, 11:02 AM
Pra quem curte humor imbecíl, recomendo muito What we do in the Shadows, do Taika Watiti. É uma série mockumentary sobre vampiros vivendo em tempos modernos. É besta demais, meu deus. Achei o piloto fraquinho mas a partir daí foi só melhorando. Tem 3 temporadas e a 4ª sai daqui a 2 meses se eu não me engano. Alternativamente, recomendo o filme de mesmo nome, que foi a base para fazerem a série. Não é o mesmo casting nem nada (o filme é de 2014), mas o tipo de humor é o mesmo.
20-05-2022, 02:02 PM
Vi o primeiro de Severance e o conceito, é muito foda pqp.
Me recomendaram ver sem saber de NADA e foi uma puta experiência entender o que acontecia no primeiro epi, muito bom. Da Apple TV+ vi as 2 Temps de Ted Lasso e 1 de The Morning Show, ambos excelentes. Vi uns 3 episódios de Fundação também, mas não me empolgou, apesar do valor de produção alto.
04-06-2022, 08:15 PM
Vi Halo. Não é lá essas coisas. Mudaram muito a historinha, e pra pior imo. Mestre chefe é um chosen one genérico que ativa relíquias forerunner (que ninguém sabe que é, mas são forerunner), tem um side plot com praticamente 3 episódios (de 9 da temporada) só pra ele, e quase que completamente separados da história que importa, e no geral, é mal escrito. Mesmo assim, maratonei em 2 dias pq é Halo, e visualmente, é muito legal, principalmente o design da armaduras, armas e covenant. Ou talvez seja pq é sci-fi lol.
Sei lá, eu não recomendo muito não, mas se assistir os 2-3 primeiros e curtir, acho que dá pra ver o resto. É Halo pra quem não conhece Halo.
04-06-2022, 08:20 PM
Orelha1 escreveu: (04-06-2022, 08:15 PM)Vi Halo. Não é lá essas coisas. Mudaram muito a historinha, e pra pior imo. Mestre chefe é um chosen one genérico que ativa relíquias forerunner (que ninguém sabe que é, mas são forerunner), tem um side plot com praticamente 3 episódios (de 9 da temporada) só pra ele, e quase que completamente separados da história que importa, e no geral, é mal escrito. Mesmo assim, maratonei em 2 dias pq é Halo, e visualmente, é muito legal, principalmente o design da armaduras, armas e covenant. Ou talvez seja pq é sci-fi lol.tem os outros power rangers ou é só o verde?
04-06-2022, 08:45 PM
Esse é outro problema. São 4 contando com o chief, mas eles são muito coadjuvantes. Uma spartan tem mais tempo de tela e desenvolvimento, mas os outros 2 são mortinhos, mortinhos. Esqueci de falar que a cg varia bastante a qualidade, e algumas cenas de ação são muito esquisitas. Tão ligados na abertura pica do 5 com os spartans? Eles tentam fazer isso num episódio, e não funciona legal. O framerate é estranho, o blending da cg com live action fica esquisito e tal. Dava pra ter feito bem melhor imo. Talvez COVID tenha fodido o esquema deles, sei lá.
Pra quem tem game pass ultimate, dá pra pegar 1 mês de Paramount+ pra matatonar.
05-06-2022, 06:28 AM
08-06-2022, 05:35 PM
Pô, eu gostei bastante da série de Halo, mais interessante que algumas séries da Disney aí.
Depois do baque inicial de ter o Master Chief sem capacete acabei abraçando a ideia, fez sentido, considerando que não é um jogo com pew pew o tempo inteiro. Só acho que a série perdeu tempo demais no plot da japa com o pior corte de cabelo do mundo pra no final não concluir porra nenhuma e nem linkar com a história principal. Poderiam usar esse tempo pra desenvolver mais os outros Spartans, que espero que sejam mais desenvolvidos na 2ª temporada. Esperava que o final da temporada já fosse emendar nos eventos do começo do Halo 1, mas ainda não chegou lá, só espero que a 2ª temp não enrole demais pra chegar nesse ponto da história. As cenas de ação, no geral, eu curti muito, é muito maneiro ouvir os barulhinhos de escudo e outros sons icônicos da série no meio do pew pew Tem algumas meio estranhas mesmo, e a visão em 1ª pessoas às vezes é meio cringe, mas no geral eu curti.
11-06-2022, 01:30 AM
Que série foda, segunda temporada para ontem
12-06-2022, 05:42 PM
Melhor série que já vi em muito tempo.
Mas melhor não ver trailer nem nada. Confia e assiste que de um ponto pra frente vc não para mais.
13-06-2022, 02:03 AM
13-06-2022, 11:05 AM
Vi o primeiro epi sem saber nada e é muito bom mermo, tenho nem ideia pra onde a série vai, e isso é bom.
14-06-2022, 11:40 AM
27-07-2022, 10:01 PM
Só passando pra recomendar Only Muders in the Building. Vi que tinha muita gente falando bem, e meu gancho era só de ver o Steve Martin atuando de novo. PULTA murder mystery bom Segunda temporada saíu a pouco tempo, tem tudo no Star+
03-08-2022, 09:34 AM
The Bear. Chef da alta gastronomia volta pro restaurante que pertencia a seu irmão e tenta fazer o treco funcionar.
Assisti 4 episódios duma vez só, porque são de 30 minutos cada. Séria boa pra caralho O ruim é que não tem em nenhum serviço de streaming e só achei legenda até o 3º episódio. Acho que agora do 4º em diante vou ter que aproveitar meus dons de saber ler inglês. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|