14th Central PayStation (Sony vence a E3)
[Imagem: 915978ba8e69638980c90fba822ace763d09a5c6...=800&h=394]

Só falta um
Triste fim.
Hayabasa escreveu: (09-06-2022, 06:18 PM)Tu ainda perde tempo com ele?? Engraçado que os ports de wiiu para o Switch ele não fala nada.

Só que é goty.

Loles

A diferença aqui é que o Wii U vendeu 13 milhões e o Switch vendeu 107 milhões, pra 94 milhões de pessoas, esses ports são jogos inéditos.

Problema é vender por $60 dólares ou não botar melhorias pra justificar $60, pelo menos aquele port do Super Mario 3D World veio com praticamente um jogo novo.
Vilela escreveu: (09-06-2022, 01:20 PM)é pior que full price, é por 70 dólares e sem conteúdo por não ter o multiplayer, se vc comprou qualquer versão antiga vc tem direito a ir tomar no cu
Caralho, que merda não ter o multiplayer. Full price era esperado, mas sem o multi sinceramente passo. Lol

Era muito bom o mp desse jogo, curti bastante jogar com o povo do fóro.
HeRinger escreveu: (09-06-2022, 06:10 PM)Tá mais para remake estilo Xenoblade do que remake estilo os da Bluepoint. Esperava um salto maior, sinceramente.

Ainda assim jogarei porque TLOU é top 10 da vida. Clássico.
Jogaço mesmo, mas tão jogaço que acabei jogando demais e não sei se consigo encarar outra zerada. Dropei as duas últimas vezes que tentei. Uncharted 2 segue infinitamente rejogável pra mim. Acabou me fazendo rever meu top da Naughty Dog e Daleste deixou de ser número 1. Oopscool
Gbraga escreveu: (09-06-2022, 07:18 PM)Caralho, que merda não ter o multiplayer. Full price era esperado, mas sem o multi sinceramente passo. Lol

Era muito bom o mp desse jogo, curti bastante jogar com o povo do fóro.
mas leu a notícia? não vai ter o mp antigo pq vão lançar um ultra mega mp standalone, por apenas 70 dólares para ps5/pc ano que vem

[Imagem: FU1cOR_XwA86DOa?format=jpg&name=large]
Será que vão portar os inimigos novos do Daleste 2 pro 1? Não sei se o jogo fala que são mutações novas com o tempo ou algo assim que impediria por motivos de lore. Se não fala, seria uma boa. Oopscool

Torço pra não portarem 100% os controles da Ellie, no entanto. Deveriam transformar o Joel mais em tanque ou megazord mesmo, brutão nevozo. Ele dando piruleta e se escondendo no mato em 1 segundo deve ser esquisito.

Vilela escreveu: (09-06-2022, 07:22 PM)mas leu a notícia? não vai ter o mp antigo pq vão lançar um ultra mega mp standalone, por apenas 70 dólares para ps5/pc ano que vem

[Imagem: FU1cOR_XwA86DOa?format=jpg&name=large]
Aí sim, tomara que saia day one no PC e tomara que os 70 dólares seja sacanagem sua. Loles
Gbraga escreveu: (09-06-2022, 07:25 PM)Aí sim, tomara que saia day one no PC e tomara que os 70 dólares seja sacanagem sua. Loles

ainda não saiu a política dos jogos serviço da sonya, porém espere pelo pior sempre
E não anunciaram o Daleste 2 pra PC? Vai ser só o 1? Lol

Bem que a Maicrosofe podia fazer um remaster parrudinho tipo esse de Daleste 1 com Gears 2 Oopscool

Mas com multiplayer plmrdds, pelo menos co-op, jogaria até o cu sangrar.
Gbraga escreveu: (09-06-2022, 07:31 PM)E não anunciaram o Daleste 2 pra PC? Vai ser só o 1? Lol

Bem que a Maicrosofe podia fazer um remaster parrudinho tipo esse de Daleste 1 com Gears 2 Oopscool

Mas com multiplayer plmrdds, pelo menos co-op, jogaria até o cu sangrar.
só anunciaram daleste 1 em uma data depois, setembro só no poderoso ps5

nas listas de rumores tem todos os gears com o tratamento de halo collection, seja lá o que isso signifique
Vilela escreveu: (09-06-2022, 07:34 PM)só anunciaram daleste 1 em uma data depois, setembro só no poderoso ps5

nas listas de rumores tem todos os gears com o tratamento de halo collection, seja lá o que isso signifique
Halo Collection é legal que você só instala o que quiser, tudo separado os multi, single e os jogos também. Não precisa ocupar 900 gibas instalando coisa que não quer. Seria muito foda se acontecesse mesmo. Não seria nível Daleste 1 de upgrade, mas pelo menos garante que o multiplayer vem. Oopscool

Sdds demais de Gears 2, especificamente, sei lá porque. O que eu mais gostei na época foi o 3. Oopscool
[Imagem: MB81OPh.jpeg]
[Imagem: P2OvFp3.jpeg]
[Imagem: KLN07zH.jpeg]
[Imagem: G1wQcxo.jpeg]
[Imagem: OXQAcDV.jpeg]

VEM PRO PAI!!! Aaaa BabaLove
Achei uma evolução decente sim, prefiro mil vezes isso que algo que estrague a arte do jogo, mas que é absurdamente desnecessário, isso é. Se depois de lançar isso e Factions, o próximo jogo da Naughty Dog for Daleste 3, aí pode enterrar o estúdio que não tem mais criatividade ali dentro.
Imagino que a parte visual vai chamar mais atenção quando vermos segmentos puros de gameplay, uma vez que as cenas do original já eram bem melhor trabalhadas e polidas se passando quase que por um jogo de início de geração PS4/XOne. Era no gameplay que se via as limitações da geração.

Pessoalmente fui um dos poucos defensores desse remake, mas apesar de plenamente satisfeito com a parte visual, queria mais ousadia na estrutura do jogo, apresentando novos segmentos, uma mudança significativa no level design, aproveitando a leitura do SSD muito mais rápida para cortar aquele tipo de puzzle que é loading disfarçado, etc.

A história e os diálogos estão mais do que certos manterem tudo bem fiel, mas dava para acrescentar conteúdo, novos inimigos, alguns chefes, documentos expandindo um pouco o universo, dentre outras coisas que aparentemente ficarão de fora.

E claro, o pior de tudo é o preço.

LINDO DEMAIS!
Vemmmmm
deixaram a Ellie com cara de dedão
Que desnecessário esse remake, pqp
Pra mim nem RE4 precisava de remake. Imagina isso aí.

Industria vagabunda da poha.
Seraph escreveu: (09-06-2022, 09:06 PM)Pra mim nem RE4 precisava de remake. Imagina isso aí.

Industria vagabunda da poha.
Tosqueira pura mesmo, proibido fazer jogo novo.
Para mim tem que ter remake anual de todos os jogos, passou 6 meses já está defasado