Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
Orelha1 escreveu: (15-05-2022, 08:20 PM)AppleTv+. Tem no rarbg sim, pq eu peguei um pack grandinho lá.

pode passar mp? não estou achando
Responder
Vilela escreveu: (15-05-2022, 08:25 PM)pode passar mp? não estou achando

Tem que procurar pelo nome original, gordola.

Severance
Responder
Amilima escreveu: (15-05-2022, 08:28 PM)Tem que procurar pelo nome original, gordola.

Severance
sim, eu estava tentando descobrir o nome original, nas primeiras buscas no google não deu, ai é mais fácil pedir link, porém agora vc mais rápido que o google, então já era
Responder
Amilima escreveu: (15-05-2022, 08:28 PM)Tem que procurar pelo nome original, gordola.

Severance

LOPES

Garoteou
Responder
eu estou na lista de ignorados do orelha, por isso não posso mandar mp falando vlw

Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Nem sei pq fiz isso, mas faz muito tempo Lol Fico com preguiça de tirar e só aperto o botão pra ver o post Lol
Responder
[Imagem: what-we-do-in-the-shadows.webp]

Pra quem curte humor imbecíl, recomendo muito What we do in the Shadows, do Taika Watiti. É uma série mockumentary sobre vampiros vivendo em tempos modernos. É besta demais, meu deus. Emotion

Achei o piloto fraquinho mas a partir daí foi só melhorando. Tem 3 temporadas e a 4ª sai daqui a 2 meses se eu não me engano.

Alternativamente, recomendo o filme de mesmo nome, que foi a base para fazerem a série. Não é o mesmo casting nem nada (o filme é de 2014), mas o tipo de humor é o mesmo.
Responder
Vi o primeiro de Severance e o conceito, é muito foda pqp.

Me recomendaram ver sem saber de NADA e foi uma puta experiência entender o que acontecia no primeiro epi, muito bom.

Da Apple TV+ vi as 2 Temps de Ted Lasso e 1 de The Morning Show, ambos excelentes.

Vi uns 3 episódios de Fundação também, mas não me empolgou, apesar do valor de produção alto.
Responder
Vi Halo. Não é lá essas coisas. Mudaram muito a historinha, e pra pior imo. Mestre chefe é um chosen one genérico que ativa relíquias forerunner (que ninguém sabe que é, mas são forerunner), tem um side plot com praticamente 3 episódios (de 9 da temporada) só pra ele, e quase que completamente separados da história que importa, e no geral, é mal escrito. Mesmo assim, maratonei em 2 dias pq é Halo, e visualmente, é muito legal, principalmente o design da armaduras, armas e covenant. Ou talvez seja pq é sci-fi lol.

Sei lá, eu não recomendo muito não, mas se assistir os 2-3 primeiros e curtir, acho que dá pra ver o resto.

É Halo pra quem não conhece Halo.
Responder
Orelha1 escreveu: (04-06-2022, 08:15 PM)Vi Halo. Não é lá essas coisas. Mudaram muito a historinha, e pra pior imo. Mestre chefe é um chosen one genérico que ativa relíquias forerunner (que ninguém sabe que é, mas são forerunner), tem um side plot com praticamente 3 episódios (de 9 da temporada) só pra ele, e quase que completamente separados da história que importa, e no geral, é mal escrito. Mesmo assim, maratonei em 2 dias pq é Halo, e visualmente, é muito legal, principalmente o design da armaduras, armas e covenant. Ou talvez seja pq é sci-fi lol.

Sei lá, eu não recomendo muito não, mas se assistir os 2-3 primeiros e curtir, acho que dá pra ver o resto.

É Halo pra quem não conhece Halo.
tem os outros power rangers ou é só o verde?
Responder
Esse é outro problema. São 4 contando com o chief, mas eles são muito coadjuvantes. Uma spartan tem mais tempo de tela e desenvolvimento, mas os outros 2 são mortinhos, mortinhos. Esqueci de falar que a cg varia bastante a qualidade, e algumas cenas de ação são muito esquisitas. Tão ligados na abertura pica do 5 com os spartans? Eles tentam fazer isso num episódio, e não funciona legal. O framerate é estranho, o blending da cg com live action fica esquisito e tal. Dava pra ter feito bem melhor imo. Talvez COVID tenha fodido o esquema deles, sei lá.

Pra quem tem game pass ultimate, dá pra pegar 1 mês de Paramount+ pra matatonar.
Responder
Orelha1 escreveu: (04-06-2022, 08:45 PM)Pra quem tem game pass ultimate, dá pra pegar 1 mês de Paramount+ pra matatonar.

Eita, valeu pela dica
Responder
Pô, eu gostei bastante da série de Halo, mais interessante que algumas séries da Disney aí.

Depois do baque inicial de ter o Master Chief sem capacete acabei abraçando a ideia, fez sentido, considerando que não é um jogo com pew pew o tempo inteiro.

Só acho que a série perdeu tempo demais no plot da japa com o pior corte de cabelo do mundo pra no final não concluir porra nenhuma e nem linkar com a história principal. Poderiam usar esse tempo pra desenvolver mais os outros Spartans, que espero que sejam mais desenvolvidos na 2ª temporada.

Esperava que o final da temporada já fosse emendar nos eventos do começo do Halo 1, mas ainda não chegou lá, só espero que a 2ª temp não enrole demais pra chegar nesse ponto da história.

As cenas de ação, no geral, eu curti muito, é muito maneiro ouvir os barulhinhos de escudo e outros sons icônicos da série no meio do pew pew Oopscool

Tem algumas meio estranhas mesmo, e a visão em 1ª pessoas às vezes é meio cringe, mas no geral eu curti.
Responder
Que série foda, segunda temporada para ontem

[Imagem: 2294099.jpg]
Responder
Melhor série que já vi em muito tempo.
Mas melhor não ver trailer nem nada. Confia e assiste que de um ponto pra frente vc não para mais.
Responder
Vilela escreveu: (11-06-2022, 01:30 AM)Que série foda, segunda temporada para ontem

[Imagem: 2294099.jpg]

Pqp, que final fdp, vai tomar no cu

Bom que tem bastante coisa pra trabalhar na 2ª temporada
Responder
Vi o primeiro epi sem saber nada e é muito bom mermo, tenho nem ideia pra onde a série vai, e isso é bom.
Responder
Devil escreveu: (13-06-2022, 11:05 AM)Vi o primeiro epi sem saber nada e é muito bom mermo, tenho nem ideia pra onde a série vai, e isso é bom.
Vou seguir essa dica, não sei muita coisa sobre e vou ver o primeiro epi sobre.
Responder
[Imagem: scale?width=1200&aspectRatio=1.78&format=jpeg]

Só passando pra recomendar Only Muders in the Building. Vi que tinha muita gente falando bem, e meu gancho era só de ver o Steve Martin atuando de novo. PULTA murder mystery bom Emotion

Segunda temporada saíu a pouco tempo, tem tudo no Star+
Responder
The Bear. Chef da alta gastronomia volta pro restaurante que pertencia a seu irmão e tenta fazer o treco funcionar.
Assisti 4 episódios duma vez só, porque são de 30 minutos cada.
Séria boa pra caralho Emotion

O ruim é que não tem em nenhum serviço de streaming e só achei legenda até o 3º episódio. Acho que agora do 4º em diante vou ter que aproveitar meus dons de saber ler inglês.

[Imagem: p22067809_b_h8_aa.jpg?w=1280&h=720]
Responder