14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Gbraga escreveu: (15-06-2022, 02:44 PM)Quem diabos considerava essa personagem sexualizada pra eles acharem necessário reduzir?

Foi o
Vilela escreveu: (15-06-2022, 02:42 PM)funcionário de chão de fábrica da naughty dog
Gbraga escreveu: (09-06-2022, 07:37 PM)Halo Collection é legal que você só instala o que quiser, tudo separado os multi, single e os jogos também. Não precisa ocupar 900 gibas instalando coisa que não quer. Seria muito foda se acontecesse mesmo. Não seria nível Daleste 1 de upgrade, mas pelo menos garante que o multiplayer vem. Oopscool

Sdds demais de Gears 2, especificamente, sei lá porque. O que eu mais gostei na época foi o 3. Oopscool

Zerei o Remaster do PS4 no meu PS5, e o jogo já era lindo. 
agora estou jogando Uncharted 4 no PS5 que é outro jogo maravilhoso, estou em Madagascar e vou te falar, aquelas texturas de lama são incríveis. 
Depois vou jogar Last Of Us 2. 

ótimos jogos. Parabéns para a Cachorrinhos Safados!!!! 
desenvolvedora incrível. 

Depois disso vou partir pro God Of War.
DesastreBr escreveu: (15-06-2022, 02:57 PM)Zerei o Remaster do PS4 no meu PS5, e o jogo já era lindo. 
agora estou jogando Uncharted 4 no PS5 que é outro jogo maravilhoso, estou em Madagascar e vou te falar, aquelas texturas de lama são incríveis. 
Depois vou jogar Last Of Us 2. 

ótimos jogos. Parabéns para a Cachorrinhos Safados!!!! 
desenvolvedora incrível. 

Depois disso vou partir pro God Of War.
te fode otário
shuenis78 escreveu: (15-06-2022, 12:15 PM)Venceu minha Plus quando tava viajando e agora, quando fui renovar, já nesse novo sistema, não aceitou nenhum dos meus cartões de crédito...
Alguém mais teve esse problema?
Outra coisa, sempre usei uma conta americana, mas agora a diferença de valores ficou brutal, tem como migrar essa conta para BR ou já era?

Infelizmente a Sony não deixa. Já contactei o suporte, e eles falam pra vc criar conta nova.
Só que vc perde tudo que resgatou com anos de plus.
Microsoft e Nintendo são as únicas que deixam mudar de país e manter o que adiquiriu.

E mesmo se engolir o preço, a solução pro cartão de crédito negado era comprar gift card. Mas ela removeu todos os gift cards das lojas e novo sistema não tem planos de gift card até o momento.
Gbraga escreveu: (15-06-2022, 03:05 PM)te fode otário

Emo Fuuu Mimimi Paola
Chozo Master escreveu: (15-06-2022, 03:38 PM)Microsoft e Nintendo são as únicas que deixam mudar de país e manter o que adiquiriu..
Agora eu tô PERPRECTO. Lol
Silent Bob escreveu: (15-06-2022, 04:45 PM)Agora eu tô PERPRECTO. Lol

Pior que é memo

Tu pode até assinar o Online do BR e trocar o país da conta pra JP pra baixar os apps dos jogos de Famicom/Super Famicom.

Só não digo que esse negócio é TRUE FREEDOM porque hoje em dia eles exigem cartão de crédito local se você quer comprar coisas em outros países (acho que tudo bem usar cartão BR nos EUA mas comprra na Europa e JP já nao rola mais).

Mas de bobeira eu troquei pra japa esses dias, baixei o app de karaoke, e mesmo quando volto pra conta BR eu ainda tenho bonitinho o acesso ao app no meu histórico de downloads e afins. Nem parece a Nintendo do Wii U/3DS
Kotonete escreveu: (15-06-2022, 05:37 PM)Pior que é memo

Tu pode até assinar o Online do BR e trocar o país da conta pra JP pra baixar os apps dos jogos de Famicom/Super Famicom.

Só não digo que esse negócio é TRUE FREEDOM porque hoje em dia eles exigem cartão de crédito local se você quer comprar coisas em outros países (acho que tudo bem usar cartão BR nos EUA mas comprra na Europa e JP já nao rola mais).

Mas de bobeira eu troquei pra japa esses dias, baixei o app de karaoke, e mesmo quando volto pra conta BR eu ainda tenho bonitinho o acesso ao app no meu histórico de downloads e afins. Nem parece a Nintendo do Wii U/3DS

This. Na Microsoft vc tb precisa do cartão local, mas com paypal funcionou cartão canadense na loja Br.
N sei se tem paypal na eshop.
Chozo Master escreveu: (15-06-2022, 11:30 AM)Qual é a da Sony de embarangar todas as suas personagens?
Primeiro Alloy, agora a Tess.
Que foi? Tu já não tá bem grandinho pra bater punheta pra personagem de jogo eletrônico não?
Sou o único que achou a cara nova da Tess melhor?
E olha que quando trocaram do Peter Parker no miranha eu não gostei do novo.

abraços e paz™
Chozo Master escreveu: (15-06-2022, 03:38 PM)Infelizmente a Sony não deixa. Já contactei o suporte, e eles falam pra vc criar conta nova.
Só que vc perde tudo que resgatou com anos de plus.
Microsoft e Nintendo são as únicas que deixam mudar de país e manter o que adiquiriu.

E mesmo se engolir o preço, a solução pro cartão de crédito negado era comprar gift card. Mas ela removeu todos os gift cards das lojas e novo sistema não tem planos de gift card até o momento.

Valeu!
Jogando Returnal da plus e que puta jogo foda pra caralho, gameplay muito refinado
Pandora escreveu: (16-06-2022, 05:52 AM)Jogando Returnal da plus e que puta jogo foda pra caralho, gameplay muito refinado
jogue dead nation, housemark manja
Pandora escreveu: (16-06-2022, 05:52 AM)Jogando Returnal da plus e que puta jogo foda pra caralho, gameplay muito refinado

Tá aproveitando bem hein! Jogaço!
Será que hoje a Square anuncia o remaster do FF Crisis Core?   Blush
SeuMadruga escreveu: (16-06-2022, 12:50 PM)Será que hoje a Square anuncia o remaster do FF Crisis Core?   Blush
Tomara que sim Love
Tem algum evento hoje???
play more escreveu: (16-06-2022, 01:01 PM)Tem algum evento hoje???
FFVII, Capcom e Oveewatch
oloc
Rodrigo Rey escreveu: (16-06-2022, 01:01 PM)FFVII, Capcom e Oveewatch

Qual o horário da Capcom??? É do jogo mesmo ou da S-E???