Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Silent Bob escreveu: (17-06-2022, 01:31 AM)Uma pena, é o melhor trabalho de dublagem do jogo, o ator até deve ser indicado a prêmios.

Sr Bang Bang escreveu: (17-06-2022, 07:37 AM)Esse dublador é genial mesmo, nesse link tem os outros trabalhos que ele fez ao longo dos anos com a From:

https://www.behindthevoiceactors.com/Ryan-Morris/

Agora buguei, pq encontrei esse NPC e ele não fala nada Lol
Responder
Devil escreveu: (17-06-2022, 12:58 PM)Esse golpe eu cheesei ficando atrás de um pilar, dae ele fica preso na animação de rolar até o fim do golpe Lol
O primeiro que eu enfrentei era em cima de uma ponte, teve pilar nhão Emotion

Mas ele tinha pouco HP, nem tinha barra de bois e tal.

Devil escreveu: (17-06-2022, 01:01 PM)Agora buguei, pq encontrei esse NPC e ele não fala nada Lol
Tem que equipar o anel que te deixa entender animais
Responder
HORACE Loles
Responder
Seraph escreveu: (17-06-2022, 01:13 PM)HORACE  Loles

Emotion

Responder
Devil escreveu: (17-06-2022, 01:01 PM)Agora buguei, pq encontrei esse NPC e ele não fala nada Lol
[Imagem: iltiE1p.jpg]
Responder
Uma coisa da parte de lore do jogo que tô achando surpreendentemente fraca é o universo do jogo, de forma geral. Pagaram uma nota pro Martinho fazer world building, mas é bem qualquer coisa, no fim das contas, e o lore do jogo de fato é bem mais carregado pelos personagens que nos outros jogos não-Sekiro da From.

O nome do negócio é Elden Ring, mas ninguém dá uma foda pro Elden Ring, só a Melina parece se importar. O grande mistério de quem quebrou é solucionado no começo do jogo e, novamente, ninguém dá uma foda. É mais um passo necessário pra virar Elden Lord que qualquer coisa.

E falando nisso, tirando você e o ALL KNOWING, ninguém dá uma foda pro Elden Lord ou pra ser Elden Lord também, todo mundo cagando pra isso. O poderoso e honrado KENNETH HAIGHT tá mais preocupado com Ligma mesmo e foda-se.

As Great Runes, que são fragmentos do Elden Ring e working title do jogo, que iniciaram uma guerra após o Shattering entre os vários demigods, também são meio qualquer coisa na historinha. Tirando Destined Death, que tem sua importância, o resto existe bem mais como elemento de gameplay, ninguém se importa com elas. E mesmo como elemento de gameplay elas são bosta também:

GREAT RUNE DO GODRICK, ESTA GREAT RUNE É O CENTRO DO ELDEN RING, ENTIDADE CÓSMICA RESPONSÁVEL POR DETERMINAR E MANTER AS REGRAS DE NOSSA REALIDADE, aumenta 5 pontinho em cada stat.

Boring pra caralho. Cadê a forma de lobisome e de couveflor de Broto Bono? Cadê a forma de dragão dos outros Souls? E falando nisso, NOOOOOOUSSA AS PESSOAS QUE CONSOMEM CORAÇÃO DE DRAGÃO DEIXAM DE SER HUMANAS, CUIDADO, TÁ VENDO ESSAS TOUPEIRAS AÍ? ENTÃO, SÃO HUMANOS CONDENADOS A ANDAR COM AS BARRIGAS ARRASTANDO NO CHÃO POR SUA TRANSGRESSÃO DE QUERER VOAR, PROFUNDO PKRL ICAROS. Aí o que acontece se você consome um monte de Dragon Heart? Os ói ficam vermei. E ainda é opcional, só ir no espelho da Fia e tirar se achar feio.

Tome no cu.
Responder
Também achei o gordão totalmente desnecessário. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (17-06-2022, 06:04 PM)Pagaram uma nota pro Martinho fazer world building, mas é bem qualquer coisa, no fim das contas, e o lore do jogo de fato é bem mais carregado pelos personagens que nos outros jogos não-Sekiro da From.

Sunset found her squatting in the grass, groaning. Every stool was looser than the one before, and smelled fouler. By the time the moon came up she was shitting brown water. The more she drank, the more she shat, but the more she shat, the thirstier she grew, and her thirst sent her crawling to the stream to suck up more water.

Foi importante também pra cagar no nome dos personagens pra ele colocar as iniciais dele em todo mundo.
Responder
Essa das runas me pegou legal tb, único uso real que consigo fazer é a do Godrick quando quero usar algum equipamento que precisa de mais pontos do que tenho.
Responder
Curioso com a relação entre Greater Will, Golden Order e Elden Ring.

Spoilers late game (?)

Num diálogo do zé cocô que te manda ajudar a Milicent e adora a Malenia, ele explica que a Malenia, cria de Marika e Radagon (partenogênese?), é uma Empyrean, como a Ranni já tinha falado (junto com ela e o Miquella), só que ele elabora um pouco mais no que isso significa, que são mais que "meros demigods", e são meio que POTENCIAIS TRUE GODS, sucessores da Marika, de certa forma, e herdeiros da "ordem do mundo" (?).

Só que, ao mesmo tempo, ele e outras coisas no jogo referem a ela como Goddess of Rot, e o mapa do Lake of Rot se refere a essa área como local onde foi selado um Outer God. Naturalmente, assumo que, da mesma forma que a Marika se tornou um "avatar" da Greater Will, se tornando uma coisa só com ela e uma deusa de fato, a Malenia seja equivalente com esse God of Rot.

Mas sendo o ET bilu do Elden Ring uma cria direta da Greater Will, enviada à Terra pela mesma, ele tá OK em aceitar uma vassala do God of Rot pra substituir a própria Greater Will? Hum

Ou o tal God of Rot é mais baixo em hierarquia que a Greater Will, e seria talvez mais equivalente ao próprio Elden Ring, que seria também um Outer God, e a Greater Will estaria acima disso ainda? Nesse caso, seria o Rot a próxima ordem no lugar do Elden Ring, se isso acontecesse, com a Greater Will ainda mandando na porra toda?

Não entendi muito bem essa questão, já que a Malenia já tem Rot de nascença, e Rot nada mais é que um ciclo de decadência e ressurreição, não tão diferente da reciclagem da Erdtree, de certa forma o que mais mudaria pro cidadão médio seria a troca de cor de dourado pra vermelho? Lol

EDIT: Ou tá mais pra um ADENDO à Golden Order, da mesma forma que a Marika selou Destined Death pra dar começo à ordem atual, e a mending rune da Fia pretende introduzir Undeath ao ciclo natural, a Malenia introduziria Rot? No caso então seria Greater Will = O BRABÃO, NINGUÉM MEXE POR ENQUANTO, Elden Ring = O QUE DÁ ORDEM AO MUNDO, PRECISAMOS DISSO TAMBÉM, Golden Order = Apenas o nome da leitura atual, com base na Marika, The Eternal, e seria substituída por XXXXX, com base no Prince of Death, ou YYYYYY, com base na Goddess of Rot, é isso? Então Greater Will nesse caso estaria de fato acima de um "mero" Outer God, e a Marika seria equivalente a eles. O Elden Ring e sua besta seriam mais uma ferramenta cósmica que uma divindade. Ainda poderia ser um outer god, mas não necessariamente RANKEADO com os outros.
Responder
Peguei a Spear of Longinus lá, mas que puta moveset bosta Emotion

Bonitona, entretanto.
Responder
Gbraga, vc considera esses seres como divindades de um mesmo panteão? Tipo Zeus e o resto do Olimpo?

Pq acho que estão mais para seres extra dimensionais, no estilo Great Ones de Bloodborne.

Então termos como deuses ou semi deuses são usados por falta de conhecimento da verdadeira natureza deles.

No caso, Greater Will seria apenas a entidade que conseguiu estabelecer controle naquele plano de existência, influenciando os seres locais. Alguns desses seres tem o potencial de ascender a um nível de poder e influência maior, os tais empyreans.

Outros possíveis seres de mesmo nível são as entidades do Rot e a do Sangue do Mohg, por exemplo. Só não tem o mesmo grau de influência.

E o ET Bilu é o enviado de uma dessas outras entidades cósmicas, não acho que tenha o dedo do Greater Will nisso.

Sobre a Malenia, o Rot é mais uma maldição de nascença do que um poder dela. O "pai" da Millicent quer que ela sucumba a essa maldição pra aumentar a influência da entidade do Rot por lá, e talvez desafiar a Greater Will.

Elden Ring não é uma entidade, mas uma ferramenta cósmica de criação e controle concedido pela Greater Will. Nesse mundo isso se manifesta por meio de runas, então ele seria apenas um conjunto de runas cada qual com uma finalidade, como a de Death que iniciou a treta toda.

Golden Ordem seria a "doutrina" aplicada da Greater Will.

Acho que é isso. Hum
Responder
Responder
Silent Bob escreveu: (18-06-2022, 01:35 AM)Gbraga, vc considera esses seres como divindades de um mesmo panteão? Tipo Zeus e o resto do Olimpo?

Pq acho que estão mais para seres extra dimensionais, no estilo Great Ones de Bloodborne.

Então termos como deuses ou semi deuses são usados por falta de conhecimento da verdadeira natureza deles.

No caso, Greater Will seria apenas a entidade que conseguiu estabelecer controle naquele plano de existência, influenciando os seres locais. Alguns desses seres tem o potencial de ascender a um nível de poder e influência maior, os tais empyreans.

Outros possíveis seres de mesmo nível são as entidades do Rot e a do Sangue do Mohg, por exemplo. Só não tem o mesmo grau de influência.

E o ET Bilu é o enviado de uma dessas outras entidades cósmicas, não acho que tenha o dedo do Greater Will nisso.

Sobre a Malenia, o Rot é mais uma maldição de nascença do que um poder dela. O "pai" da Millicent quer que ela sucumba a essa maldição pra aumentar a influência da entidade do Rot por lá, e talvez desafiar a Greater Will.

Elden Ring não é uma entidade, mas uma ferramenta cósmica de criação e controle concedido pela Greater Will. Nesse mundo isso se manifesta por meio de runas, então ele seria apenas um conjunto de runas cada qual com uma finalidade, como a de Death que iniciou a treta toda.

Golden Ordem seria a "doutrina" aplicada da Greater Will.

Acho que é isso. Hum
O Bilu que eu falo é o próprio Elden Ring, pela descrição da Elden Stars:

[Imagem: gOJwfi9.png]

O Elden Ring é bem literalmente um bicho Lol

The Color Out of Space, basicamente. Só que nesse caso em vez de uma cor indescritível, a cor é dourada. E o efeito das mutações na vida local é meio que inverso. Antes que era uma sopa primordial e saía tudo misturado, o Elden Ring que cria uma ordem e organiza as coisas. Emotion

Concordo que não são exatamente um panteão organizado, mas alguma coisa tem que impedir eles de saírem no tapa diretamente, em vez de só fazerem essas proxy wars estilo guerra fria. Em Bloodborne não tem bem uma hierarquia, todos agem ao mesmo tempo e muitas vezes em oposição direta, como Flora X Mergo. Se for pra apontar um Great One MAIS BRABÃO que o resto, seria o Oedon, mas ele só tá lá engravidando as mulé de boa na dele e não atrapalha ninguém.

Pena esses Outer Gods serem todos "sem forma", seria legal se tivessem uns Nyarlathotep andando por aí e falando com o povo, mesmo que só em forma humana. Emotion

Mas não fizeram nem um modelo novo pra Hyetta, tá fácil pra ninguém.

Falando nisso, a entidade responsável pela loucura deve ser meio braba também né, já que tem um Three Fingers servindo a ela. Hum

A não ser que o Three Fingers seja a própria entidade, sei surpreendentemente pouco em relação a ela, considerando o tanto de coisa e áreas relacionadas à loucura que já tenho/fiz.
Responder
Eitaaaa, eu não tinha essas infos. Ainda  tô no meio de Farum Azula, preciso de mais dados.

Sobre a Hyetta, ACHO que a questão é outra. Ela tem o mesmo corpo da outra lá pq se apossou dele de alguma forma, não necessariamente físico. O tal do Shabriri fez o mesmo com o corpo do Yura, então esse lance pode ser uma característica de quem serve ao Three Fingers.

Falando nele acho deve ser apenas o intermediário de uma entidade maior, rival da Greater Will. Fora a relação com os vendedores do jogo tb não sei nada muito além disso.
Responder
Silent Bob escreveu: (18-06-2022, 02:20 PM)Eitaaaa, eu não tinha essas infos. Ainda  tô no meio de Farum Azula, preciso de mais dados.

Sobre a Hyetta, ACHO que a questão é outra. Ela tem o mesmo corpo da outra lá pq se apossou dele de alguma forma, não necessariamente físico. O tal do Shabriri fez o mesmo com o corpo do Yura, então esse lance pode ser uma característica de quem serve ao Three Fingers.

Falando nele acho deve ser apenas o intermediário de uma entidade maior, rival da Greater Will. Fora a relação com os vendedores do jogo tb não sei nada muito além disso.
Esse é um item que fica em uma plataforminha que você vê no começo de Deeproot Depths, foi o último item que achei nessa merd@

É por isso que eu perguntei sobre a timeline de Farum Azula começar a cair no mundo, pra saber se talvez a chegada da besta à terra e a queda de Farum Azula não foram o mesmo evento, porque, afinal, Farum Azula é habitada por "beastmen", bem característico das formas de vida que o Crucible costumava cuspir antes de se tornar a Erdtree.

Ouxe, mas se a Hyetta tá habitando o cadávi, por que o cadávi continua lá? Miyazaki forgot? Lol

Mas sabia do Shabriri com o Yura nhão, ainda não encontrei isso, só vi a treta final do Yura com a mulé que dropa o bagulho que ajuda na luta do Mohg (que fiz algumas horas depois de matar o Mohg, thanks Dark Souls).
Responder
Gbraga escreveu: (18-06-2022, 02:40 PM)Ouxe, mas se a Hyetta tá habitando o cadávi, por que o cadávi continua lá? Miyazaki forgot? Lol

Isso que me deixou mais encafifado.

Até agora não consegui definir o que seria sapoha. Um renascimento, possessão ou sei lá...
Responder
Ideia "maravilhosa" botarem aquele aviso de meia hora que te impede de atacar e esquivar toda vez que você abre uma porta de uma dungeon.

Sempre esqueço de apertar a merda do botão para cortar esse maldito aviso e os cabrones me descem o sarrafo.
Responder
Brain escreveu: (18-06-2022, 06:48 PM)Ideia "maravilhosa" botarem aquele aviso de meia hora que te impede de atacar e esquivar toda vez que você abre uma porta de uma dungeon.

Sempre esqueço de apertar a merda do botão para cortar esse maldito aviso e os cabrones me descem o sarrafo.
Melhor aviso do jogo é o de "olha, pra summonar o cavalo agora gasta estus hein, certeza que quer?" Love

É raro estar em uma situação que isso ocorre, mas isso só piora porque não dá pra acostumar nunca. Lol
Responder
Gbraga escreveu: (18-06-2022, 07:07 PM)Melhor aviso do jogo é o de "olha, pra summonar o cavalo agora gasta estus hein, certeza que quer?" Love

É raro estar em uma situação que isso ocorre, mas isso só piora porque não dá pra acostumar nunca. Lol
Não sabia disso, não cheguei nessa parte ainda, ou o sonso aqui não reparou nessa trolagem.
Responder