Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
[Imagem: roMhrci.png]

Segundo lugar que pego isso na porta já, acho que não tem mais pra onde correr, bora matar o MORGOTE

E como caralho tem um maluco tocando música atrás dessa barreira? :LOPES:

Brain escreveu: (25-06-2022, 11:49 PM)Essas não seriam aquelas que encontram em Liurnia?

Porquê não vi outras além dessas que você pode estar mil quilômetros de distância que leva uma esporrada nas costas mesmo assim.
As mesmas, só que com mais HP :)
Responder
SPOILERS

E minha nossa senhora, nem lembrava da Melina mais, que personagem bosta desgraçado.

Amanhã vou bater papo com a galera pra ver se alguém se importa com o que aconteceu.
Responder
Gbraga escreveu: (25-06-2022, 11:52 PM)E como caralho tem um maluco tocando música atrás dessa barreira? :LOPES:
Emotion

Quando descobrir volte aqui para CONFABULARMOS.
Responder
Gbraga escreveu: (25-06-2022, 10:43 PM)Era nhão, mas tinha um caranguejão com um Godwyn no peito dessa vez :LOPES:

Brabo.

É sim, faltou conversar com o home do camarão e resetar a área.
Responder
Nessa segunda play que fiz a quest da Latenna.

Based. Mas podia ter mais coisa.
Responder
Por falar em Latenna, isso aqui é do mais absoluto CARALHO:

Emotion

Pena que não é todo lugar que tem eles.
Responder
Esses pokémons foram uma ideia meio estúpida. Além de só usar uma vez por bonfire, não dá pra usar em todas as áreas. Vc acaba o jogo com 50 pokémons diferentes, mas só vai usar no boss para matar no seje mode.

A intenção até foi boa, mas no fim essa merda só serviu pra atrapalhar o balanceamento do jogo.
Responder
Maedhros escreveu: (26-06-2022, 09:09 AM)Esses pokémons foram uma ideia meio estúpida. Além de só usar uma vez por bonfire, não dá pra usar em todas as áreas. Vc acaba o jogo com 50 pokémons diferentes, mas só vai usar no boss para matar no seje mode.

A intenção até foi boa, mas no fim essa merda só serviu pra atrapalhar o balanceamento do jogo.

Primeiro acho que tinha que ter só os lendários. Segundo, acho que deveriam ter mais interações únicas como a Latenna aí por exemplo.

Acho que poderiam ser usadas perfeitamente nos bosses para o seje mode mas deveriam ter áreas "ideais" pra cada espírito, tipo um determinado summon se encaixar e te ajudar perfeitamente em determinada área. Descobrindo caminho, coisas assim.
Responder
Tiops escreveu: (26-06-2022, 08:26 AM)É sim, faltou conversar com o home do camarão e resetar a área.
Eita porra, obg. Não é tarde demais por ter matado o Moguerço, Rei Homem?
Responder
Responder
Meu bois favorito do jogo. Emotion
Responder
[Imagem: Trjcs8O.png]

No, I don't think I will.
Responder
[Imagem: mmdTk1u.png]

Colega, como CARALHO tu chegou aqui?
Responder
Gbraga escreveu: (26-06-2022, 11:58 PM)Colega, como CARALHO tu chegou aqui?

Me perguntei a mesma coisa. Lol
Responder
sou lord já, brabo, cicatriz marota da dedada também
Responder
Gbraga escreveu: (26-06-2022, 11:58 PM)[Imagem: mmdTk1u.png]

poder da amizade
Responder
Gbraga escreveu: (26-06-2022, 11:58 PM)[img]https://i.imgur.com/mmdTk1u.png[/img

Comendo uva, oras.
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles

Responder
Cringe.

Só pode ser fanmade, não é possível.
Responder
Descrição da Blade of Calling se refere a quem, Melina? Não entendi exatamente o que tá sendo dito ali. Hum
Responder