Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Felipão mirando um Brasileirão? [olhos]
Madruga tá em choque?? ⚡️ Aaaa
PJ_nick escreveu: (02-07-2022, 11:11 PM)Madruga tá em choque?? ⚡️ Aaaa

E eu ainda tava lá no estádio Loles  fazia tempo que não via tanta cera assim ao vivo Loles 

triste que agora são apenas 2 pontos do Galo, já era, Galo campeão novamente  Crylol
Campanha "Madruga nos jogos do verdão"
Rapai, parece que o Meigo fechou com o Vidal mesmo.

Mais um vovô para o time. Mas esse pelo menos acho que vale por 1 ano e meio.
Não esperava essa derrota do Palmeiras... Um empate, talvez.
Tá em aberto o título de novo.

Os jogos de hoje são bem qualquer coisa... Os da série B são mais interessantes (Vasco x Sport e Baêa x Grêmio)
Amilima escreveu: (03-07-2022, 09:01 AM)Campanha "Madruga nos jogos do verdão"

Ele já zica o time aqui pelo fórum, imagina no estádio.

Madruga, fica em casa.
SeuMadruga escreveu: (03-07-2022, 08:34 AM)E eu ainda tava lá no estádio Loles  fazia tempo que não via tanta cera assim ao vivo Loles 

triste que agora são apenas 2 pontos do Galo, já era, Galo campeão novamente  Crylol
Kkkkkk comédia d+ Lol
vamos fazer uma vaquinha para ajudar o menino madruga a ir em todos os jogos
Vilela escreveu: (03-07-2022, 03:33 PM)vamos fazer uma vaquinha para ajudar o menino madruga a ir em todos os jogos
Seria bom se os users banidos pudessem contribuir também
Meigo tá guloso no mercado. Parece que atravessou o Botafogo e tá fechando com Luis Henrique, do Olympique de Marseille.

Tá com sede em cima do Wendel do Zenit também, cria do Flor. Baita jogador.
HeRinger escreveu: (03-07-2022, 05:34 PM)Meigo tá guloso no mercado. Parece que atravessou o Botafogo e tá fechando com Luis Henrique, do Olympique de Marseille.

Tá com sede em cima do Wendel do Zenit também, cria do Flor. Baita jogador.
nunca escutei falar de nenhum, espero que não seja invenção do scout ou esquema de empresários
Vilela escreveu: (03-07-2022, 05:56 PM)nunca escutei falar de nenhum, espero que não seja invenção do scout ou esquema de empresários

Esse Luis Henrique não conheço também. É cria do Botafogo, quase não jogou aqui parece.

Já o Wendel joga demais. Se vier para o Flamengo e jogar o que sabe vão pedir ele na seleção já já.
Flamengo poderia aproveitar e contratar o Sampaoli.  :D

pior q ontem no twitter tinha um cara que disse que toda vez q ele vai no allianz o palmeiras perde e ontem o FPD tava lá Loles
SeuMadruga escreveu: (03-07-2022, 07:12 PM)Flamengo poderia aproveitar e contratar o Sampaoli.  :D

pior q ontem no twitter tinha um cara que disse que toda vez q ele vai no allianz o palmeiras perde e ontem o FPD tava lá Loles

Eu gostaria muito do Sampaoli no Meigo. Ia causar altas confusões ali, RJ ficaria pequeno. Emotion

Mas hoje temos treinador, Dorival, o nosso Ferguson brasileiro. Oopscool
Dorival é fraquinho, trocava pelo Sampaoli na hora, mas Flamengo é uma zona. Acho que ele brigaria com todo mundo ali e abandonaria o clube por conta própria depois de uns meses.
O Fortaleza não tem sorte mesmo no brasileirão
VEM SERGE Loles

fernandeath escreveu: (04-07-2022, 06:38 AM)O Fortaleza não tem sorte mesmo no brasileirão

No próximo jogo eles terão sorte, irão enfrentar o Palmeiras  Crylol e o Palmeiras adora reviver os mortos  Loles ano passado perdemos os 2 jogos pra eles. Emotion 


A parte ruim do Sampaoli é ele exigir uma porrada de contratações, na época que ele era sondado pra comandar o Palmeiras antes do Luxemburgo o cara pediu trocentas coisas fora que o cara quer um salário de mais de 2 milhões e 100 milhões em contratações  Loles Loles
Vilela escreveu: (04-07-2022, 10:18 AM)VEM SERGE  Loles


O maior título do Fogão nos últimos anos. Emotion