14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Gbraga escreveu: (06-07-2022, 01:29 PM)[Imagem: Eh10mec.jpg]
[Imagem: m5azOjZ.jpg]
Os caras legit meteram um ad em cgi que normalmente usam próximo do lançamento LOPES.

gueimeplei que é bom, nada né
Orelha1 escreveu: (06-07-2022, 02:37 PM)Os caras legit meteram um ad em cgi que normalmente usam próximo do lançamento LOPES.

gueimeplei que é bom, nada né

Não precisa fera.

Melhor deixar escondido.
Não precisa mostrar, é só uma expansão do primeiro. Se colocar lado a lado não dá pra saber a diferença.
choro master totalmente abalado só pq a sony vai ocupar 4 dos 5 concorrentes ao goty, vai ter o vencedor, e o segundo lugar que é elden ring só existe pq a sony salvou eles da falência
Vilela escreveu: (06-07-2022, 01:08 PM)faltou um knack 3

pega leve com a concorrência filhão, aí seria KO Emotion 

mas o GOTY este ano será de Elden Ring  Love
SeuMadruga escreveu: (06-07-2022, 05:40 PM)pega leve com a concorrência filhão, aí seria KO Emotion 

mas o GOTY este ano será de Elden Ring  Love
platinou elden ring e god of war ragnarok já? manda a gametarg
Platinar elden ring é dar o certificado de que não tá mentalmente qualificado pra avaliar o jogo. É igual perguntar opinião sobre a última expansão de FFXIV, nego já botou 7000 horas e 1300 dólares ali, nem consigo imaginar a opinião.
Vilela escreveu: (06-07-2022, 05:41 PM)platinou elden ring e god of war ragnarok já? manda a gametarg

mando
Gbraga escreveu: (06-07-2022, 05:44 PM)Platinar elden ring é dar o certificado de que não tá mentalmente qualificado pra avaliar o jogo. É igual perguntar opinião sobre a última expansão de FFXIV, nego já botou 7000 horas e 1300 dólares ali, nem consigo imaginar a opinião.

Acho que levei umas 110~115 horas pra platinar, contando dois NG+ rushando pra pegar os finais.

Bis

Mas não me orgulho de ter esse tempo em qualquer jogo.
Platinei Elden ring com 140 horas, e fiz save scheme e FODA-SE!!! Faria de novo Assov

Fiquei enrolando, brincando de PVP e ajudando uns amigos em dungeons Love

E o medo de enfrentar God of War Loles
Ri do conteúdo sensível
Chozo Master escreveu: (06-07-2022, 05:37 PM)Não precisa mostrar, é só uma expansão do primeiro.  Se colocar lado a lado não dá pra saber a diferença.

Tipo o zelda bafão 2.

Loles

Zero escreveu: (06-07-2022, 07:56 PM)Platinei Elden ring com 140 horas, e fiz save scheme e FODA-SE!!! Faria de novo Assov

Fiquei enrolando, brincando de PVP e ajudando uns amigos em dungeons Love

Lopes, queria ter esse tempo e disposição. Além desse ainda joga centenas de horas do monster hunter rise.

Bis
PlayStation está removendo conteúdos comprados do StudioCanal das contas dos usuários.

A Sony Interactive Entertainment confirmou seus planos de remover conteúdos comprados anteriormente da biblioteca de alguns usuários do PlayStation.

Conforme revelado pelo FlatpanelsHD, a decisão irá impactar usuários da Alemanha e Áustria, que compraram conteúdos do StudioCanal através da PlayStation Store.

Quando compramos um conteúdo em uma loja digital, acreditamos que aquele produto será eternamente nosso, contanto que o conteúdo esteja baixado e salvo em um dispositivo de armazenamento, mas parece que no caso de alguns conteúdos oferecidos pela PlayStation Store, não é assim que as coisas funcionam.

314 conteúdos de vídeo serão removidos para os usuários alemães, enquanto 137 serão removidos na Áustria a partir do mês que vem, disse a Sony em um comunicado legal postado nos dois países.

Em março, a Sony anunciou que a PlayStation Store iria parar de oferecer conteúdos de TV e cinema para compra ou aluguel a partir de 31 de agosto de 2021. Apesar disso, ela disse que os conteúdos comprados ainda poderiam ser acessados.

A decisão da empresa certamente é preocupante, tendo em vista que isso coloca um "prazo de validade" para os conteúdos que você compra na loja, ainda mais quando ela não se dispõe a oferecer nenhum tipo de compensação em troca dos conteúdos que vai remover das bibliotecas dos usuários.

https://www.tudocelular.com/mercado/noti...rados.html
microsoft vai lançar mídia física desse jogo para ps4

[Imagem: Psycho-2-Motherlobe_07-07-22-768x432.jpg]

do 1 eu acho que era limited run

[Imagem: psychonauts-standard-edition-limited-run....jpg?ssl=1]

Kawaii
Eu alugava o de snes
Vilela escreveu: (07-07-2022, 07:15 PM)Eu alugava o de snes

Pourra, bom game.
Esse aí tá com uma carinha de jogo vagabundo...

Vilela escreveu: (07-07-2022, 07:15 PM)Eu alugava o de snes

Thank you for your cooperation.

Mas rococó bom mesmo era esse daqui:

O 2 parece bonzinho tb, mas nunca joguei.