14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Vilela escreveu: (07-07-2022, 07:15 PM)Eu alugava o de snes

Robocop vs. Terminator era rox demais no Genesis Emotion

Esse jogo vai ser uma porcaria mas estou curioso.
Hayabasa escreveu: (07-07-2022, 08:01 AM)Tipo o zelda bafão 2.

Loles

Lopes, queria ter esse tempo e disposição. Além desse ainda joga centenas de horas do monster hunter rise.

Bis

Tenho épocas que fico no MH e épocas que vou pra todo resto, senão enjoa.

Rise bateu a marca de 350 sem expansão, espero que agora dure o dobro Love Love Love
Zero escreveu: (08-07-2022, 02:49 PM)Tenho épocas que fico no MH e épocas que vou pra todo resto, senão enjoa.

Rise bateu a marca de 350 sem expansão, espero que agora dure o dobro Love  Love  Love

Loles Loles

Achamos um concorrente para o REY.
[Imagem: FXQRHT-WAAA3dxc.jpg]
Antes fosse, metade desses são open world, no aguardo do próximo da Naughty Dog ser também. God of War já tava ali no limite, um pouco maior e dava pra considerar.

Ainda quero jogar Horizon Forbidden West e Tsushima, mas pqp só fazem open world agora Emotion
Isso só prova que caixista não conhece o gameplay dos jogos da Sony, porque, como diabos dá pra associar um jogo com sistema de combate de armas brancas com shooter? Nem de narrativa, porque obviamente a influência de The Last of Us foi bem maior. Inclusive Uncharted se baseia em mais humor do que qualquer outro título recente, nem o tom de história os caras manjam.

Uncharted não é um jogo open world e vários dos citados são.

O único jogo da Sony que daria para ter alguma similaridade com Uncharted é The Last of Us e mesmo assim o combate tem outro ritmo e prioriza muito mais a furtividade.
Sdds Uncharted, pqp. 5 anos do último mas parece mais tempo. Se era pra fazer remake de jogo recente, preferia um remake de Uncharted 1. Emotion
Como eu queria que horizon fosse um monster hunter e não um ubisoft the game de fazer missões genéricas, combate parece maravilhoso

viceprince escreveu: (10-07-2022, 10:46 AM)Isso só prova que caixista não conhece o gameplay dos jogos da Sony, porque, como diabos dá pra associar um jogo com sistema de combate de armas brancas com shooter? Nem de narrativa, porque obviamente a influência de The Last of Us foi bem maior. Inclusive Uncharted se baseia em mais humor do que qualquer outro título recente, nem o tom de história os caras manjam.

Uncharted não é um jogo open world e vários dos citados são.

O único jogo da Sony que daria para ter alguma similaridade com Uncharted é The Last of Us e mesmo assim o combate tem outro ritmo e prioriza muito mais a furtividade.

Mas é inegável a referência de TLOU nos jogos da imagem, exceto pelo o Death Stranding, nossa senhora, GOW era completamente diferente por exemplo
wolfwood escreveu: (10-07-2022, 10:57 AM)Mas é inegável a referência de TLOU nos jogos da imagem, exceto pelo o Death Stranding, nossa senhora, GOW era completamente diferente por exemplo
era completamente pior também, obrigado TLOU
kd gameplay de ragnaruto sony pls
wolfwood escreveu: (10-07-2022, 10:57 AM)Mas é inegável a referência de TLOU nos jogos da imagem, exceto pelo o Death Stranding, nossa senhora, GOW era completamente diferente por exemplo
A influência narrativa sobre GoW, de ter uma criança (filho) como companhia é notória, mas qual seria a influência de The Last of Us em Ghost of Tsushima e Horizon por exemplo?

Aliás, GoW pegou um tom narrativo mais próximo de The Last of Us, mas um gameplay com uma cadência/inspirado no gênero Souls e um sistema de progressão levemente de metroidvania (aliás, como a série clássica já tinha).

Quer dizer, acho que essas séries acabam englobando características que o público vem aceitando como bons, não são tentativas de ser baseados em um único jogo.

ps: Days Gone coincide como The Last of Us pela temática que é genérica de zumbi. Não me parece ter inspiração direta.
Até FFVII vai ser open world (o XV era quase, mas tinha loaging pra entrar nas cidades)
Esse foi um dos motivos de eu ter largado o PlayStation. É third person, third person, third person. Pqp. E Gran Turismo que parou no tempo, os carros andam em fila indiana, é ridiculo demais.
Edinho escreveu: (10-07-2022, 12:09 PM)Esse foi um dos motivos de eu ter largado o PlayStation. É third person, third person, third person. Pqp. E Gran Turismo que parou no tempo, os carros andam em fila indiana, é ridiculo demais.

manja demais

Continuam andando em fila indiana.. GT parou no tempo.
Edinho escreveu: (10-07-2022, 12:21 PM)Continuam andando em fila indiana.. GT parou no tempo.
olha o vídeo, melhor ia já feita em um videogame na história
Vilela escreveu: (10-07-2022, 12:25 PM)olha o vídeo, melhor ia já feita em um videogame na história

É a mesma merda desde GT4.
Reclamar de jogo em terceira pessoa Dkfacepalm
Edinho escreveu: (10-07-2022, 12:59 PM)É a mesma merda desde GT4.
não é, olha o vídeo, é uma super ia que usou computadores da nasa