Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Vilela escreveu: (09-07-2022, 10:04 AM)ai não, dá 200 mil para esse logo

O Danilo vai pro Milan, aí ele vem pra cá ser feliz no Palmeiras, titular absoluto aqui, que a Leila faça o pix  Love
SeuMadruga escreveu: (09-07-2022, 11:01 AM)O Danilo vai pro Milan, aí ele vem pra cá ser feliz no Palmeiras, titular absoluto aqui, que a Leila faça o pix  Love
mais fácil o joão textão atravessar, fogão s.a. a todo vapor
Vilela escreveu: (09-07-2022, 11:04 AM)mais fácil o joão textão atravessar, fogão s.a. a todo vapor

tem esse detalhe  Crylol
Pronto, acabou o início Bom do Felipão. Agora é só ladeira abaixo
Tomara
PJ_nick escreveu: (09-07-2022, 10:34 PM)Pronto, acabou o início Bom do Felipão. Agora é só ladeira abaixo

e pensar que meu time perdeu pra esse Athletico aí e ainda reserva  Loles Loles

pena q o SP não aguenta o Galo, o Palmeiras precisa vencer o Fortaleza pra ter um pouco mais de tranquilidade na liderença, pq vacilou tchau, tem até o fluminense na cola  Crylol
SeuMadruga escreveu: (10-07-2022, 01:38 PM)e pensar que meu time perdeu pra esse Athletico aí e ainda reserva  Loles Loles

pena q o SP não aguenta o Galo, o Palmeiras precisa vencer o Fortaleza pra ter um pouco mais de tranquilidade na liderença, pq vacilou tchau, tem até o fluminense na cola  Crylol

Fluminense está fazendo uma campanha pra ser campeão, está jogando um futebol muito redondo.
Wander escreveu: (10-07-2022, 01:53 PM)Fluminense está fazendo uma campanha pra ser campeão, está jogando um futebol muito redondo.

caiu no meme do diniz, toda vez é isso e já sabemos como acaba Loles Loles Loles
Inacreditável que o Palmeiras vai perder o Scarpa de graça. Que vacilo.
Pois é, todo mundo sabe que o Diniz queridinho da imprensa não vai durar até o fim do ano.

É sempre assim Emotion
nem no time c o marinho tem moral  Loles

[Imagem: escalacao-flamengo-x-corinthians.jpg]
HeRinger escreveu: (10-07-2022, 03:44 PM)Inacreditável que o Palmeiras vai perder o Scarpa de graça. Que vacilo.
é o sonho do maluco jogar na europa, desde o fluminense ele era tratado como um jogador para tal, flopou feio dessa expectativa, porém finalmente conseguiu, nem que seja no forest sei lá o que da 5ª divisão da inglaterra
Marinho é um Michael mais gordo e mais burro
Vilela escreveu: (10-07-2022, 03:51 PM)é o sonho do maluco jogar na europa, desde o fluminense ele era tratado como um jogador para tal, flopou feio dessa expectativa, porém finalmente conseguiu, nem que seja no forest sei lá o que da 5ª divisão da inglaterra

Qual jogador não sonha em jogar na europa? Palmeiras tinha de ter renovado com ele um ano atrás.

No Palmeiras ele flopou muito tempo porque sempre escalavam ele errado. De lateral esquerdo, ponta... nunca de camisa 10 que é o que ele faz melhor.
Joguinho morno, mas até que o time teve umas chances.
Nash escreveu: (10-07-2022, 04:59 PM)Joguinho morno, mas até que o time teve umas chances.
cássio foi monstruoso naquele chute do little vitor

que raiva tenho desse vitinho, todo mundo marcando e ele sempre andando
Vilela escreveu: (10-07-2022, 05:00 PM)cássio foi monstruoso naquele chute do little vitor

que raiva tenho desse vitinho, todo mundo marcando e ele sempre andando

Esse aí e o Arão já nasceram cansados.
Emotion
Craque.
rodilindo faz de voleio e o cássio que ganha de craque do jogo Loles