Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
O Bom dia SP chamou o PH Santos pra falar do Thor
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/bom-di...5475.ghtml
Responder
PH Santos Residentsleeper
Responder
Amilima escreveu: (07-07-2022, 08:46 AM)PH Santos Residentsleeper
This
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-07-2022, 08:16 AM)O Bom dia SP chamou o PH Santos pra falar do Thor
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/bom-di...5475.ghtml
lacrou
Responder
Ah, sim. O famoso PH Santos.

?
Responder
Kadaj escreveu: (07-07-2022, 12:11 PM)Ah, sim. O famoso PH Santos.
?
quem dera fosse esse o problema
Responder
Assisti ao novo Thor. 

O filme é… esquisito

Tem aquela pegada típica do Taika, o que é legal, mas é chato ver mais um filme em que o Thor não é levado a sério. 

Visualmente o filme é agradável, bem feito (a parte em P&B ficou muito boa), as cenas de ação são bem feitas, mas o roteiro é sem sal. 

Independente dos defeitos do filme, Christian Bale está sensacional na atuação do vilão!!! Não que o papel em si seja bom, mas ele consegue entregar MUITO BEM!

Ah, praticamente zero ligação ou implicação do/para o MCU. 

GdG são meros coadjuvantes no início do filme e depois somem.
Responder
E a cena pos créditos como é
Responder
É depois dos créditos. 

São duas, uma em seguida dos créditos principais e outra no fim de tudo.
Responder
DinoSpD escreveu: (10-07-2022, 10:36 AM)É depois dos créditos. 

São duas, uma em seguida dos créditos principais e outra no fim de tudo.

Igual a Thor Ragnarok, então... (revi esses dias.)
Responder
Essa fase 4 tá uma merda. É tudo muito solto e sem um objetivo.

Disney vai acabar matando a Marvel, com essa ideia de lançar um bilhão de filmes/séries toda hora.
Responder

nesse nível aqui Loles
Responder
Amilima escreveu: (10-07-2022, 12:16 PM)Essa fase 4 tá uma merda. É tudo muito solto e sem um objetivo.

Disney vai acabar matando a Marvel, com essa ideia de lançar um bilhão de filmes/séries toda hora.

"Vai acabar"

Wandavision já tinha mostrado a merda que ia ser daqui para frente, só não vê quem não quer
Responder
Tá bem descentralizado mesmo.
Particularmente eu prefiro histórias mais contidas anyway, mas nunca fui muito fã de quadrinhos tbm
Responder
Saitou escreveu: (11-07-2022, 02:46 PM)Tá bem descentralizado mesmo.
Particularmente eu prefiro histórias mais contidas anyway, mas nunca fui muito fã de quadrinhos tbm

Se ao menos fosse bom...
Responder
Dava para ser bem melhor mesmo
Responder
Saitou escreveu: (11-07-2022, 02:46 PM)Tá bem descentralizado mesmo.

Sou bem fã de filmes independentes um do outro e que os grandes impactos ao universo só rolem nos Avengers mesmo. Então nem me incomodo que Thor ou Dr. Estranho sejam histórias mais fechadinhas.

O que eu acho meio cansativo é como a Disney tá fazendo com que as séries tenham impacto nos filmes. Tipo Wandavision -> Dr. Estranho, Loki -> Homem Formiga e Ms. Marvel -> Captain Marvel.

Eu assisto tudo o que sai e pans, mas na primeira esfriada que eu sair do loop, vish.
Responder
todo mundo deveria se inspirar no filme do morbius
Responder
Vilela escreveu: (11-07-2022, 03:08 PM)todo mundo deveria se inspirar no filme do morbius

It's morbin' time Emotion
Responder
Seria melhor se as séries fossem algo mais específico mesmo, talvez um "mcu delas", como foi com as series da netflix, aliais.

Essa coisa de ficar tudo dependendo de outro é meio merda mesmo, fica difícil contar uma história consistente desse jeito Lol
Responder