14th Central PayStation (Sony vence a E3)
acabado escreveu: (11-07-2022, 04:00 PM)
Deve ser barato Guess
Gbraga escreveu: (11-07-2022, 12:07 PM)Sim, por isso digo ironicamente. O que definem como "o padrão ubisoft de torre" não é seguido pela própria Ubisoft tem quase uma década. Se o nome ubitower continua existindo, é só porque virou sinônimo de toda torre que você escala em jogo open world. Ser diferente de um padrão que não existe mais é ironicamente o padrão atual. É um termo meio inútil atualmente que basicamente só existe pra fã de Zelda dizer que as torres de BOTW são melhores que as da Ubisoft por funcionarem da mesma forma.

Elden Ring tem, porém...

uma dungeon genérica de Elden Ring tem mais ininimigos que BOTW inteiro.
Eu acho que esse comportamento de apontar que os novos jogos tem torres diferentes acontece porque a maioria dos jogadores de nossa bolha, realmente parou de jogar open world faz uns 10 anos e por isso sempre vem chorando com esse mesmo tipo de argumento, então é natural ver sendo usado como meio de desconstruir a ideia de que nada mudou no gênero.


:D
Remake mais inútil da história, pqp
Saitou escreveu: (12-07-2022, 06:53 AM)Remake mais inútil da história, pqp
Eu gostei desse remake. Entendo os argumentos de quem acha inútil, mas como é um dos meus jogos favoritos, gostei de atualizarem o jogo para os gráficos do TLOU2 e o gameplay também. O original tem o gameplay super datado perto do 2.
Só espero q a história fique intacta e não tentem mudar os eventos finais ou lacrar, ao invés de manter o tom de antes.

Li q o remake vai ter um speedrun mode, e estão especulando q talvez tenha um permadeath mode como no II. Bem interessante, eu nem imagino quem passa de um jogo desses inteiro sem morrer uma vez sequer.
Curioso pra ver se vão atualizar as arenas pra comportar as mecãnicas do 2. Fico dividido se quero ou não que façam isso, mas curioso pra ver o que vão fazer, rs.
Wander escreveu: (12-07-2022, 08:07 AM)Só espero q a história fique intacta e não tentem mudar os eventos finais ou lacrar, ao invés de manter o tom de antes.

Li q o remake vai ter um speedrun mode, e estão especulando q talvez tenha um permadeath mode como no II. Bem interessante, eu nem imagino quem passa de um jogo desses inteiro sem morrer uma vez sequer.
Acho que a história vai ser 1:1, sem alterações
Rodrigo Rey escreveu: (12-07-2022, 09:26 AM)Acho que a história vai ser 1:1, sem alterações
Provavelmente só vão mudar a parada dos médicos.
Não tem mais sentido deixar para o jogador escolher se mata ou não.
Kakashisan escreveu: (12-07-2022, 09:30 AM)Provavelmente só vão mudar a parada dos médicos.
Não tem mais sentido deixar para o jogador escolher se mata ou não.
Pois é, já tem a Abby criança modelada, deve aparecer lá em alguma cutscene
Gray Fox escreveu: (12-07-2022, 07:52 AM)Eu gostei desse remake. Entendo os argumentos de quem acha inútil, mas como é um dos meus jogos favoritos, gostei de atualizarem o jogo para os gráficos do TLOU2 e o gameplay também. O original tem o gameplay super datado perto do 2.
Love Love
Saitou escreveu: (12-07-2022, 06:53 AM)Remake mais inútil da história, pqp
todo jogo tinha que ganhar um remake anualmente
Rodrigo Rey escreveu: (12-07-2022, 09:26 AM)Acho que a história vai ser 1:1, sem alterações

Tomara q sim, Rey.

Kakashisan escreveu: (12-07-2022, 09:30 AM)Provavelmente só vão mudar a parada dos médicos.
Não tem mais sentido deixar para o jogador escolher se mata ou não.

É, essa cena é uma das poucas em q eu pensei, tomara q não mexam pra te forçar a não matar. Mas se forçar a matar, pelo menos fica dentro do cânon da história.
acabado escreveu: (11-07-2022, 04:00 PM)

Pra minha surpresa, tá mais barato que o SN850 sem a luz Lol
Acabei de comprar 165$ por 2TB com heatsink.
Saitou escreveu: (12-07-2022, 06:53 AM)Remake mais inútil da história, pqp

nem é, o jogo já tem quase 10 anos.
SeuMadruga escreveu: (12-07-2022, 12:09 PM)nem é, o jogo já tem quase 10 anos.

Praticamente injogável atualmente.
Amilima escreveu: (12-07-2022, 12:15 PM)Praticamente injogável atualmente.

o jogo sem ser remake vai estar lá, só jogar ele, simples.
Amilima escreveu: (12-07-2022, 12:15 PM)Praticamente injogável atualmente.

Pois versão, versão ps4 de 60 fps vai ser a versão definitiva.
Aliais, esse remake é pelo menos a 60 fps né?
SeuMadruga escreveu: (12-07-2022, 12:18 PM)o jogo sem ser remake vai estar lá, só jogar ele, simples.

Impossível apreciar uma versão injogável de PS3 ou remaster de PS4.
Indústria não evoluiu absolutamente nada nos últimos 10 anos.

Chega a ser engraçado do ponto de vista das grandes franquias, o Elder Scrolls novo da época ainda é o Elder Scrolls mais novo, o GTA que a gente aguardava na época ainda é o GTA mais novo. Lol