Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Solid Andre escreveu: (15-07-2022, 07:50 PM)Jornalistas do UOL tão em êxtase até agora, tanto que só uns dois comentaram da arbitragem. O resto tá descabelando da entrevista nervosa que o Abel fez.

Vocês que não são palmeirenses nem devem estar acompanhando, mas o lance que originou o pênalti deles teve no mínimo dois possíveis erros: impedimento na origem e o Calleri puxando a camisa do Gomes.
para mim não foi nada em nenhum dos lances
Vilela escreveu: (15-07-2022, 07:54 PM)para mim não foi nada em nenhum dos lances

Concordo, assim como não foi pênalti do Luan contra o Chelsea  Guess
Vilela escreveu: (15-07-2022, 07:54 PM)para mim não foi nada em nenhum dos lances

Eu tbm achei isso.

Era só ter convertido o penalty nos 90 que nada disso iria acontecer Bis
Solid Andre escreveu: (15-07-2022, 08:01 PM)Concordo, assim como não foi pênalti do Luan contra o Chelsea  Guess
três anos atrás não era mesmo, hoje é
Infelizmente os debates sobre futebol ficam só focados em arbritagem, isto não tem fim mais, chororo de todos os lados.

eu nem ligo mais para esses debates, foi eliminado, fim, bola pra frente, que o time com a chegada do Flaco e do Merentiel e o Endrick podendo ir para o profissional depois do dia 21 comece uma nova jornada, quem sabe ainda ganhamos mais um título nesta temporada.


Isso é bom demais Loles
PJ_nick escreveu: (15-07-2022, 10:04 PM)

Isso é bom demais Loles
mais um pouco acertava a cabeça desse aí Loles

Vídeos imortalizados Loles


e te agora nada do audio  Crylol
Parece que vai rolar aquele ex-jogador de futebol oscar no mengão, empréstimo do time chinês

elenco do mengão vai ficar:

goleiros: santos/cone 1/cone 2

zagueiros: rodrigo caio/david luiz/pablo/gustavo henrique/leo peneira/fabrício

laterais direitos: matheusinho/rodilindo

laterais esquerdos: ayrton/felipe luis

volantes: vidal/joão gomes/tiago maia/walace/wendel

meias: arrascaeta/everton ribeiro/oscar/victor hugo/matehus frança/diego/vitinho

atacantes: pedro/gabigol/cebolinha/dimarinho/lazaro/bruno henrique

Resumo:

ataque/meio de campo/zaga

[Imagem: cover3.jpg]
Lol

A zaga tá se acertando. Léo Perneta finalmente fez sua estreia pelo Mengao, antes era sua versão do mundo bizarro.

Já é de confiança? Ainda não, mas tá no caminho certo.
Arrascaeta entrou só no segundo tempo, torcida aplaudindo e cheio de oba oba, o cara entrou no jogo achando que é showbol. Errou todas as jogadas, tentou dar um passe de letra nada a ver. Lol
Sorte que o jogo é fácil.
vergonhoso ter time assim na série a

e vitinho em, jorge jesus poderia pedir ele também, não serve nem no time reserva
Vozão Love
Nash escreveu: (16-07-2022, 08:39 PM)Arrascaeta entrou só no segundo tempo, torcida aplaudindo e cheio de oba oba, o cara entrou no jogo achando que é showbol. Errou todas as jogadas, tentou dar um passe de letra nada a ver.  Lol
Sorte que o jogo é fácil.

Ainda assim, acho ele o melhor jogador do Varmengo. Jogou demais no último jogo da Copa do Brasil.
Arrascaeta é provavelmente o melhor jogador do futebol brasileiro no período dos últimos 3 anos.
PJ_nick escreveu: (16-07-2022, 10:59 PM)Arrascaeta é provavelmente o melhor jogador do futebol brasileiro no período dos últimos 3 anos.

Sem clubismo, concordo. E ele já era fodaço no Cruzeiro, amigo meu mineiro só faltou chorar qdo ele foi vendido Lol

E tô curtindo que o time voltou a levar perigo nas bolas paradas pra área. Segundo gol contra o Atlético tbm foi assim. Cuca e seu cucabol ficaria integrado amigos
Yan escreveu: (16-07-2022, 11:22 PM)Sem clubismo, concordo. E ele já era fodaço no Cruzeiro, amigo meu mineiro só faltou chorar qdo ele foi vendido Lol

E tô curtindo que o time voltou a levar perigo nas bolas paradas pra área. Segundo gol contra o Atlético tbm foi assim. Cuca e seu cucabol ficaria integrado amigos

rodriguinho é melhor

[Imagem: 2sk9y8gw35ylmplaxk5nvhrel.jpg]
Wander escreveu: (16-07-2022, 10:55 PM)Ainda assim, acho ele o melhor jogador do Varmengo. Jogou demais no último jogo da Copa do Brasil.

Facilmente, mas hoje parecia que passou a noite na gandaia e estava jogando de ressaca.
Vilela escreveu: (17-07-2022, 12:09 AM)rodriguinho é melhor

[Imagem: 2sk9y8gw35ylmplaxk5nvhrel.jpg]

Sormani e Flávio Prado tbm são tristes exemplos de como a demência é uma condição séria a ser tratada =(