Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Chozo Master escreveu: (06-07-2022, 12:57 PM)Vou dar mais uma chance pra Yakuza com o 0.
Tentei o 1 remake, mas o gameplay era muito datado. Like a Dragon achei um porre e dropei.
Mas sempre me interesso pela série quando vejo uma cena aleatória.

O jogo tem um problema sério em se vender nas primeiras horas.

Yakuza 0 é chato demais. É sidequest the game com vc enfrentando os mesmos 3 inimigos o jogo inteiro.
Chozo Master escreveu: (06-07-2022, 12:57 PM)Vou dar mais uma chance pra Yakuza com o 0.
Tentei o 1 remake, mas o gameplay era muito datado. Like a Dragon achei um porre e dropei.

Abertura do 0 é muito forte. Recomendo focar na main no começo, quase dropei fazendo um monte de side e sem entender a graça do jogo.
Maedhros escreveu: (06-07-2022, 01:24 PM)Yakuza 0 é chato demais. É sidequest the game com vc enfrentando os mesmos 3 inimigos o jogo inteiro.
A questão dos inimigos não muda mesmo, mas isso é só mais um motivo pra focar na main, já que a única exceção à regra de enfrentar os mesmos inimigos são os bois Emotion

Recomendo fazer a main, as sides com um minigame atrelado (Real Estate Royale e Cabaret Club Czar), e o resto como substory e os outros minigueime só faz uma vez cada pra ver se gosta, e ignora imediatamente tudo o que não gostar.
Maedhros escreveu: (06-07-2022, 01:24 PM)Yakuza 0 é chato demais. É sidequest the game com vc enfrentando os mesmos 3 inimigos o jogo inteiro.
Só o bordel já é melhor que muito jogo completo Lol
chroedros vê um jogo com gameplay e até estranha

Kiwami é bacaninha pela história. Mas acho o gameplay dele bem pior q o do 0. Acho q no 0 o gameplay combinou melhor, no Kiwami ficou um pouco incompatível com os desafios do jogo.

Yakuza 0 tem uma puta história, e o 1 tbm, mas o 0 é mais legal na parte de gameplay e sides. O 1 eu tinha gostado muito qdo joguei no PS2. Nesse remake, achei q, apesar da melhoria gráfica e dos loads, o gameplay não me agradou tanto qto no Play 2.
Porra, queria ter pego o Dragon's Dogma quando tava 23 reais. Subiu pra 156 de novo.
Começou summer sale na live. Vai até dia 2 de agosto.

Edinho escreveu: (09-07-2022, 05:47 PM)Porra, queria ter pego o Dragon's Dogma quando tava 23 reais. Subiu pra 156 de novo.

O jogo voltou pra promoção.
GamePass Julho segunda quinzena :

[Imagem: FX82qM-XgAQaEsX?format=jpg&name=large]

Recap da primeira, completando o mês:

[Imagem: SDNUQxt.png]
Peppa e Patrulha Canina fizeram valer o mês
Rodrigo Rey escreveu: (18-07-2022, 12:02 PM)Peppa e Patrulha Canina fizeram valer o mês
Meu filho não sabe jogar ainda, tem três anos, mas fui mostrar pra ele e não tenho mais sossego Loles
Undying escreveu: (18-07-2022, 06:28 PM)Meu filho não sabe jogar ainda, tem três anos, mas fui mostrar pra ele e não tenho mais sossego  Loles
RIP sono Lol

- All systems are pretty stable 60fps
- Real time cutscenes drops a frame on camera cut intentional to create a buffer for TAA. Not perfect though.
- Cloth physics, water normal maps in Origins are 30fps
- Pre-rendered cutscenes are 30fps
- Series X is 1440p-2160p (1728p typical)
- PS5 is 1152p-1620p (1440p typical)
- Series S is 792p-1080p (900p typical)

- TAA upsampling in use

Aos poucos o PS5 vai se aproximando do Series S. Full RDNA fazendo falta.
Chozo Master escreveu: (19-07-2022, 02:50 PM)

- All systems are pretty stable 60fps
- Real time cutscenes drops a frame on camera cut intentional to create a buffer for TAA. Not perfect though.
- Cloth physics, water normal maps in Origins are 30fps
- Pre-rendered cutscenes are 30fps
- Series X is 1440p-2160p (1728p typical)
- PS5 is 1152p-1620p (1440p typical)
- Series S is 792p-1080p (900p typical)

- TAA upsampling in use

Aos poucos o PS5 vai se aproximando do Series S. Full RDNA fazendo falta.
Se o jogo pesa mais pro lado dos shaders, o SeX ganha, mas se é mais questão de fill rate, o PS5 domina.
Diferença grande entre Series X e PS5.
HeRinger escreveu: (19-07-2022, 08:05 PM)Diferença grande entre Series X e PS5.

Sim. Preocupante.
Curioso o Series S ter só um quarto da performance do X, sendo que a GPU tem 1 terço do poder de Flops do X. A diferença deveria ser um pouco menor. Nos demais aspectos do hardware a diferença nem chega a tanta.
Z80a escreveu: (19-07-2022, 04:57 PM)Se o jogo pesa mais pro lado dos shaders, o SeX ganha, mas se é mais questão de fill rate, o PS5 domina.

Chozo postando desinformação pra variar.

O jogo roda no modo RETRO.

Ou seja as diferenças de resolução que existiam entre xbox one x vs ps4 pro, são as mesmas....
Hayabasa escreveu: (20-07-2022, 11:01 AM)Chozo postando desinformação pra variar.

O jogo roda no modo RETRO.

Ou seja as diferenças de resolução que existiam entre xbox one x vs ps4 pro, são as mesmas....
tirando o z80, todo mundo sabe disso e está trollando nos comentários
Vilela escreveu: (20-07-2022, 05:46 PM)tirando o z80, todo mundo sabe disso e está trollando nos comentários
Sim, não tinha visto a zoeira ai :3