Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Pois é. Pegar gramado sintético no jogo de volta. Se não meter uma goleadinha no Maracanã, não precisa nem ir.

Segundo jogo mais difícil seria contra o Fluminense. Que acho que chega a final.
Hora do Léo Peneira e do Santos mostrarem gratidão pelo clube que os revelou.
Meigo sempre peida na farofa para o Athletico PR, mas tanto faz, só queria eliminar o galou msm. Copa do BR só vale pela grana.
já que meu time ta eliminado, se eu fosse escolher um time pra vencer queria que fosse o fluminense mais pelo diniz enfim ganhar algum título grande.


santos quer ir pra série b mesmo  Crylol
E o tal vera veron seu madruga? abel tinha falado que não sairia por menos do que pagaram pelo neymar, porém acaba de ser vendido ao porto por metade do valor que pagaram no podrinho que era do curintia
Vender logo mesmo, esse cachaceiro. Daqui dois anos volta em um empréstimo.
Vilela escreveu: (20-07-2022, 03:54 PM)E o tal vera veron seu madruga? abel tinha falado que não sairia por menos do que pagaram pelo neymar, porém acaba de ser vendido ao porto por metade do valor que pagaram no podrinho que era do curintia

o Abel falou isto em 2020, depois disto ele mais ficou lesionado que jogou  Crylol tanto que chamam ele de Gabriel Vidron  Loles Loles
Rapai, e tinha maluco defendendo a venda do Pedro para o parmera.
Encaixaria como uma luva no time deles, ganhariam tudo.
Não vou me iludir, é só o Juventude...
Não vou me iludir, é só o Juventude...
Não vou me iludir, é só o Juventude...
jogo fácil desse e ainda expulsam o maluco do juventude, juiz estraga o espetáculo
E o Gabigol mandando beijo, é um fdp. Loles
Cartão amarelo. Motivo? É o Gabigol.

Mal tava de pé para fazer algo
Yan escreveu: (20-07-2022, 09:23 PM)Cartão amarelo. Motivo? É o Gabigol.

Mal tava de pé para fazer algo

Ridículo mesmo.

Mas também tá pagando o preço por ser vacilão tantas vezes.
rodada cheia de gols hein, faz tempo que não acontecia isto

e olha o fernandinho dando assistência no furacão, vai jogar fácil aqui
cebolinha errando tudo, devolvam para o benfica
Como esse time perde gol. Juventude com 10 e não aproveita.
Volta Pedro
Só vale gol de cabeça. Que sofrimento para sair mais um.
Nash escreveu: (20-07-2022, 10:13 PM)Só vale gol de cabeça. Que sofrimento para sair mais um.
aquela do everton ribeiro foi displicência