21-07-2022, 10:22 PM
[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém |
21-07-2022, 10:24 PM
Wander escreveu: (21-07-2022, 10:21 PM)A diferença não é em recursos usados, é ficar lançando jogo q acabou de ser vendido de novo. Fico abismado de ver como tanta empresa não se preocupa mais em fazer jogos novos, só quer lucrar de novo com o q já fez. Mas o lançamento de remasters como esse em nada (ou bem pouco) atrapalha o lançamento de jogos novos.
21-07-2022, 10:26 PM
21-07-2022, 10:33 PM
21-07-2022, 10:45 PM
21-07-2022, 10:54 PM
21-07-2022, 11:00 PM
Wander escreveu: (21-07-2022, 10:45 PM)Não gasta muito (supostamente), só não há estímulo em criar algo do zero pq podem fazer grana fácil só remasterizando mesmo. Mas a Insomniac não fica de braços cruzados devido ao lançamento desse remaster. Deve ter ocupado uma parte da equipe por algum tempo, mas de certo o restante estava trabalhando no próximo jogo. Esses remasters devem afetar bem pouco o planejamento dessas equipes, até pq cada projeto tem diferentes fazes e nem sempre precisa ocupar a equipe como um todo. O problema real é que jogo está ficando cada vez mais complexo e mais demorado, fora que a indústria de jogos aposta muito mais em sequências do que em novidades. Citação:reconstruction video coming later Ainda vai ter mais uma parte para falar dos métodos de reconstrução. Mais um bom port da Nixxes, mas vamos ver se otimizam ainda mais. Tá comendo muita cpu (falta de DirectStorage está pesando pelo visto e o RT piora as coisas). 3 segundos de loading contra 2 do PS5. Lixo, impossível esperar todo esse tempo.
12-08-2022, 01:40 PM
No vídeo do adrena, o Diego que faz os testes, tava mostrando com o TAA tá ruinzão. Mesmo com ghosting, preferiu usar FSR 2.0 ou DLSS pq aí ao menos o AA melhorava. Achei estranho rs. Mais tarde dou aquela "testada".
12-08-2022, 01:50 PM
Mas será que jogaram o jogo atualizado? Vi que essa primeira atualização já melhorou várias coisas.
12-08-2022, 03:35 PM
Finalmente da pra jogar sem miopia Nash escreveu: (12-08-2022, 01:50 PM)Mas será que jogaram o jogo atualizado? Vi que essa primeira atualização já melhorou várias coisas. Pois é, ele não falou se a impressões e vídeo foram da versão pré-day 1 patch. No vídeo o Alex disse que tava okl, mas disse pra brincar com o DLSS e FSR 2.0 pra ver qual era. Falando neles, tenho usado esses mods do 2.0 quando posso. Dá um gás bem de leve na 570, coisa de 4,5 fps somente. No Dying Light é ok, tirando alguns objetos zoados. GoW tem aquela trilha, que depois de um tempo eu nem ligo. CP 2077 também tem seus bugzinhos, mas é bem usável.
12-08-2022, 08:49 PM
Joguei só o comecinho do miranha, e rodou legal até. O FSR tá com muito sharpening e 0 opção de configurar ele, o DLSS parece que também. O ITGI é ok, mais leve, e bem mais borrado, mas com menos sharpening que o FSR. Eu tô baixando um driver novo, pq o antigo de Março o jogo disse que era velho no começo. Tô vendo uns bugs no chão, com sombras de pedestres sumindo do nada, e alguns locais onde a iluminação não me parecia correta, então talvez fique mais pesado pq tá falando alguns efeitos, mas não sei se é devido ao driver.
17-08-2022, 06:01 PM
Retroarch agora está pra baixar no steam, com todos os cores:
https://store.steampowered.com/app/1118310/RetroArch/ LOPES
17-08-2022, 06:05 PM
Maedhros escreveu: (17-08-2022, 06:01 PM)Retroarch agora está pra baixar no steam, com todos os cores:bomba da peste
17-08-2022, 06:12 PM
Eita caramba
Valeu
17-08-2022, 06:26 PM
Maedhros escreveu: (17-08-2022, 06:01 PM)Retroarch agora está pra baixar no steam, com todos os cores: vou baixar cor de rosa
25-08-2022, 01:14 PM
09-09-2022, 04:16 PM
Uchato, amigo. kkkkk |
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