Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Não consegui ver o jogo, só os melhores momentos agora, bizarro as chances que o gabigol e arrascaeta perderam
time do avaí é muito loko em, guerrero +

[Imagem: pCt1Mme.png]
Internacional sempre dá trabalho, mais 3 pontos e seguimos!

Golaço do Keno, saudades.

mano vamos jogar contra o Galo dia 3 e agora os caras voltam com confiança, pqp  Facepalm
Nunca critiquei o Tio Chico.

Quem tem medo do galo da Mércia?
Corinthians está jogando uma bolinha de nada, mas em se tratando de resultado não há do que reclamar.
Inter nem para segurar o empate.

Parabéns ao Palmeiras pelo título do BRzão.
Como que esse Corinthians quebrado sempre consegue ter um time bom???
PJ_nick escreveu: (24-07-2022, 11:14 PM)Como que esse Corinthians quebrado sempre consegue ter um time bom???
eles falaram que é só mandar 3 ruins embora que abre a folha salarial para qualquer craque mundial do mundo























na verdade estão contando com o lula perdoar dívidas e se tudo der ruim virar saf, dá nada gastar o que não tem

https://ge.globo.com/negocios-do-esporte...vera.ghtml
tomara que dia 3 na libertadores seja esse galo ruim aí  Love
SeuMadruga escreveu: (25-07-2022, 09:06 AM)tomara que dia 3 na libertadores seja esse galo ruim aí  Love

Cucabol já vai chegar chegando. Preparem-se para serem doutrinados.
HeRinger escreveu: (25-07-2022, 09:17 AM)Cucabol já vai chegar chegando. Preparem-se para serem doutrinados.

seria muito louco eliminar o Cuca pela terceira vez seguida na Libertadores, mas é apenas um sonho.
SeuMadruga escreveu: (25-07-2022, 10:54 AM)seria muito louco eliminar o Cuca pela terceira vez seguida na Libertadores, mas é apenas um sonho.
vai ter muito lateral na área
Esse jogo aí é aquele que simplesmente não dá para prever um resultado, qualquer resultado é possível.

Nível técnico é mais ou menos o mesmo, ambos tem estádio forte, torcida.....

Acho que na parte da motivação, o Galo está melhor. Tá mordido porque foi eliminado da copa do Brasil, tá de técnico novo, não tá acomodado.
se o palmeiras fizer gol primeiro então eles ganham, o atlético está péssimo no ataque, hulk está uma bosta, nem a pau eles passam de uma retranca montada pelo abel
Sim, essa tática aí do Palmeiras eu acho meio furada, mas vem funcionando.

Dos dois times eu tenho muito mais simpatia pelo Palmares, vou torcer para eles, até porque é um time que vai estar focado tbm no Brasileirão pois a gordura vai acabando, então se rolar um eventual confronto com o Flamengo, ainda tem isso.
quando não é meu time eu vejo um jogo de futebol primeiro esperando um bom jogo com muitos gols, e se não der certo que tenha porradaria

porém nessa segunda questão ai só tem bundão nos dois times, chance baixa de porrada
Vilela escreveu: (25-07-2022, 11:09 AM)quando não é meu time eu vejo um jogo de futebol primeiro esperando um bom jogo com muitos gols, e se não der certo que tenha porradaria

porém nessa segunda questão ai só tem bundão nos dois times, chance baixa de porrada

Veiga, Zé Rafael, Murilo, Gustavo Gomes, Gabriel Menino estão fazendo boxe, dá uma bela luta e tem o Scarpa que pode pegar o cubo mágico ou skate e acertar alguém também  Assov
SeuMadruga escreveu: (25-07-2022, 11:38 AM)Veiga, Zé Rafael, Murilo, Gustavo Gomes, Gabriel Menino estão fazendo boxe, dá uma bela luta e tem o Scarpa que pode pegar o cubo mágico ou skate e acertar alguém também  Assov
já teve alguma briga generalizada depois que o felipe melo saiu?
Vilela escreveu: (25-07-2022, 11:40 AM)já teve alguma briga generalizada depois que o felipe melo saiu?

não teve não, pq depois q ele saiu perdeu do chelsea e eliminado pelo SP na copa do brasil e de resto foram só títulos, então não teve nada pra briga ainda.

e acho que na era abel não teve nenhuma vez briga não
SeuMadruga escreveu: (25-07-2022, 11:46 AM)não teve não, pq depois q ele saiu perdeu do chelsea e eliminado pelo SP na copa do brasil e de resto foram só títulos, então não teve nada pra briga ainda.

e acho que na era abel não teve nenhuma vez briga não
viu? coisa chata, espero que alguém xingue a mãe do outro antes do jogo para apimentar então