-
#21
Undying escreveu: (26-07-2022, 12:49 PM)O segundo, vc fala do X?
2 mesmo. O X nunca vi cutscene, só trailer e gameplay.
Responder
#22
Gbraga escreveu: (26-07-2022, 12:57 PM)2 mesmo. O X nunca vi cutscene, só trailer e gameplay.

O do 2 é um pouco inferior as do 1 inclusive, mas ainda achava boas, é que tem altos e baixo

O X eu tenho certeza que rusharam ou o jogo tava em development hell, pq é bem obvio a diferença em qualidade
Responder
#23
Desde o primeiro Xenoblade que as cutscenes são muito boas, inicialmente o problema era só a baixa qualidade de modelagem dos personagens e as texturas horríveis, mas fora isso eram muito bem feitas.

E pelo menos deve ser o último jogo deles no Switch, que já deu o que tinha que dar. Vai ser interessante ver o que eles vão fazer no próximo hardware e dada a eficiência do estúdio, imagino que em pouco tempo já vamos ver alguma coisa deles.

No mais, acho que Xeno 3 vai ser mais fácil para emular que o 2. O segundo tem um upscale tão zoado que a para imagem ficar boa vc tem que rodar em resoluções absurdas, esse terceiro usa temporal upscaling, o que já melhora bem a imagem mesmo no Switch, então imagino que não vai ser necessário tanto malabarismo para deixar o jogo bonito.
Responder
#24
Vou colocar pra baixar no pczão e ver qual é.

O 1 até foi legal, tirando o excesso de poder do amor e da amizade. O 2 vale à pena jogar?
Responder
#25
Maedhros escreveu: (26-07-2022, 01:50 PM)Vou colocar pra baixar no pczão e ver qual é.

O 1 até foi legal, tirando o excesso de poder do amor e da amizade. O 2 vale à pena jogar?

Ainda não tá 100%.
Mas n deve demorar mt pra um patch.
Responder
#26
Deviam fazer patch pra colocar o filtro de upsample do xeno 3 no Xeno 2
Responder
#27
Maedhros escreveu: (26-07-2022, 01:50 PM)Vou colocar pra baixar no pczão e ver qual é.

O 1 até foi legal, tirando o excesso de poder do amor e da amizade. O 2 vale à pena jogar?
Acho o 2 bem melhor que o primeiro. Lol
Tbm rola poder da amizade, mas é bem divertido o gameplay.
Responder
#28
Kakashisan escreveu: (26-07-2022, 02:31 PM)Acho o 2 bem melhor que o primeiro. Lol
Tbm rola poder da amizade, mas é bem divertido o gameplay.

Também prefiro bem mais o 2, o que não reduz os méritos do 1. Acho o 2 bem underrated.
Responder
#29
Vai ser o GOTY, Xenoblade é bom demais
Responder
#30
Boas notas.

Eu preciso começar a jogar a série pra valer a qualquer hora, mas toda vez que começo e vejo aquela interface lotada de coisas lembrando mais um MMO do que um JRPG a preguiça supera.
Responder
#31
Rodrigo Rey escreveu: (26-07-2022, 10:42 AM)Parece que dura 150h só a campanha, coragem encarar, mas parece jogão mesmo
Nessa duração aí você levaria 1 semana pra terminar.
Responder
#32
bruNo escreveu: (26-07-2022, 02:51 PM)Também prefiro bem mais o 2, o que não reduz os méritos do 1. Acho o 2 bem underrated.

Mesmo com as roupinhas carnavalescas e as bonecas peitudas?
Responder
#33
Mas é o primeiro que tem roupa carnavalesca.

[Imagem: TR5m75oj_o.jpg]

Do segundo é só bizarra mesmo.
Responder
#34
esteticamente essa série é um horror, massa são os cenários grandes com os bichos andando
Responder
#35
Nash escreveu: (26-07-2022, 11:05 PM)Mas é o primeiro que tem roupa carnavalesca.

[Imagem: TR5m75oj_o.jpg]

Do segundo é só bizarra mesmo.

Sim, as armaduras do primeiro são um horror. Felizmente o Definitive Edition incluiu transmog. Usei o coletinho vermelho do Future Connected o jogo inteiro.

Vilela escreveu: (27-07-2022, 01:22 AM)esteticamente essa série é um horror, massa são os cenários grandes com os bichos andando

O 3 deu uma boa melhorada nisso aí.
Responder
#36
HeRinger escreveu: (27-07-2022, 08:47 AM)Sim, as armaduras do primeiro são um horror. Felizmente o Definitive Edition incluiu transmog. Usei o coletinho vermelho do Future Connected o jogo inteiro.

Foi essencial essa mudança do transmog, as armaduras são feias demais.
Responder
#37
Todos os reviews estão falando que esse e o melhor da série. O 2 foi legal mas tinha voice acting terrível e character design questionável. O sistema de gacha pra pegar blades embora não use dinheiro real (thank god) é um saco pq tem várias blades quests que é conteudo do jogo que vc deixa de fazer pq não pegou blade X na roleta.

Me preocupava bastante o fato de serem 6 personagens na party, o que adiciona muito micromanagement nas luta mas dizem que tá bem de boas.


ah e o sistema de classes é o que eu mais to hypado, me lembra os FF clássicos e bravely default.
Responder
#38
Gray Fox escreveu: (26-07-2022, 09:46 PM)Nessa duração aí você levaria 1 semana pra terminar.
[Imagem: lindsay-lohan-spitting.gif]
Responder
#39
InuK9 escreveu: (27-07-2022, 02:34 PM)ah e o sistema de classes é o que eu mais to hypado, me lembra os FF clássicos e bravely default.
Chocado
Responder
#40
O hype tá grande aqui, alguem mais comprou na eshop?
Responder