Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
PJ_nick escreveu: (27-07-2022, 05:34 PM)Hoje é torcer pra perder no máximo de 1x0 pro mengão, mais que isso aí a classificação foi pro saco

2x0. Gols de Pedro e Arraxca. Você leu aqui primeiro.
20 min sem tomar gol já. Ufa!
Cartão amarelo na primeira cera do goleiro Crylol

Geralmente o juiz levanta esse cartão após umas 3 ceras
Time bem, estamos esmagando.

Prevejo um empate.
Que fase do Gagigol. Crylol
Gabigol da Europa pior Gabigol
Furacão estacionou o ônibus mesmo, tá difícil.
está difícil furar a retranca do felipão
PJ_nick escreveu: (27-07-2022, 09:53 PM)Cartão amarelo na primeira cera do goleiro Crylol

Geralmente o juiz levanta esse cartão após umas 3 ceras

mano lá no allianz parque dava um ódio do seu time  Loles faz cera pra caralho taloko

assisti o primeiro tempo do FLA x ATH vou ver o segundo tempo do COR x ATL-GO que parece mais animado
Muito bom primeiro tempo, mas com o time inteiro do Athletico dentro da área fica difícil.
Gabigol além de perder gols tá querendo ser expulso  Crylol
SeuMadruga escreveu: (27-07-2022, 10:19 PM)mano lá no allianz parque dava um ódio do seu time  Loles faz cera pra caralho taloko

assisti o primeiro tempo do FLA x ATH vou ver o segundo tempo do COR x ATL-GO que parece mais animado
não achou animado esse primeiro tempo? Loles Loles
Vilela escreveu: (27-07-2022, 10:22 PM)não achou animado esse primeiro tempo?  Loles  Loles

achei sim, mas acho que vai ser mais animado ver o desespero do corinthians  Loles
SeuMadruga escreveu: (27-07-2022, 10:24 PM)achei sim, mas acho que vai ser mais animado ver o desespero do corinthians  Loles
cagão só esta fazendo graça, curintia vai passar
Vilela escreveu: (27-07-2022, 10:25 PM)cagão só esta fazendo graça, curintia vai passar

em itaquera eles são fortes, mas se o dragão conseguir pelo menos um 2x0 aí tem chance
Desnecessário dois tempos de 45'
Que zica. Maluco tirou em cima da linha.

EDIT: Loles
Pode esquecer, hoje não sai gol por nada.
Só mais um pouco, Atlético. Eu confio em vcs.
Lamentável o treinador pedir para jogador se jogar no chão para fazer cera, pqp.
Mal posso esperar pelo segundo jogo pra ver o athletico jogar