Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
HeRinger escreveu: (02-08-2022, 09:19 AM)Será que o Diniz agora vai? Esse fica sempre no quase para virar um grande treinador.

Tem que esperar terminar, ele sempre começa bem e depois Flopa.

Mas sem dúvidas ele tem futuro, problema é ir pra Time gigante, se perder algumas ninguém segura.
No São Paulo deram uma temporada inteira pra ele anos atrás
Chegou a liderar o campeonato mas depois caiu o rendimento
Fluminense campeão só se for da CdB. O Brasileiro já é do Pomeiras
Ele melhorou o Fluminense, não dá para esperar que o FLU seria campeão BR, ainda mais em um campeonato com o Flamengo com dinheiro infinito pra contratar e os elencos do Atlético-Mineiro e do Palmeiras, e aí vc tem um Internacional e Athletico-PR que são times difíceis de jogar contra e esse Corinthians que de 1x0 em 1x0 tá lá em cima também.

Acho que se o FLU pegar uma vaga na fase de grupos da Libertadores já tem que ficar muito feliz e dar mais moral pro Diniz.
Parece que o Meigo ainda está insistindo pelo Walace. Bom jogador, mas meio desnecessário, o time vai ficar entupido de volantes.
HeRinger escreveu: (04-08-2022, 10:46 AM)Parece que o Meigo ainda está insistindo pelo Walace. Bom jogador, mas meio desnecessário, o time vai ficar entupido de volantes.

deixa um pouco para os outros times também  Assov
SeuMadruga escreveu: (04-08-2022, 10:57 AM)deixa um pouco para os outros times também  Assov

Porcão já tá bem de volantes.
HeRinger escreveu: (04-08-2022, 10:46 AM)Parece que o Meigo ainda está insistindo pelo Walace. Bom jogador, mas meio desnecessário, o time vai ficar entupido de volantes.
quando é assim já deve ter a venda do meninos gomes encaminhada
Vilela escreveu: (04-08-2022, 12:21 PM)quando é assim já deve ter a venda do meninos gomes encaminhada

Menos de 20 milhões de euros é burrice.
Tem que contratar o goleiro do boca para o time b, fica um treino desiquilibrado

[Imagem: W5TeCw2.jpeg]
já dá para garantir um G4 fácil
com tantos times envolvidos em partidas de mata-mata durante a semana, vai ter muito time jogando com time mesclado ou quase reserva, chance para os times que jogam apenas o Brasileiro beliscar uns pontinhos.

Rodada 21

Sábado

Juventude x América-MG
Botafogo x Ceará
Avaí x Corinthians
Atlético-GO x Bragantino
São Paulo x Flamengo

Domingo

Fluminense x Cuiabá
Palmeiras x Goiás
Fortaleza x Internacional
Atlético-MG x Athletico-PR

Segunda

Coritiba x Santos
Queria ver esse do São Paulo mas tenho que dormir cedo Hoje
Queria tbm, mas o wi-fi não está funcionando aqui em casa desde ontem.

Cara de empate sem gols esse jogo aí
por enquanto Avaí perfeito  Love

que hoje seja a noite do SP vencer o FLA
Só toma decisão errada esse Cebolinha.
Acho que era o neymar nessa
Nash escreveu: (06-08-2022, 09:13 PM)Só toma decisão errada esse Cebolinha.

Esse cebolinha tá um lixo.

Eu só não corneto mais porque sei que é bom jogador e não fez pré temporada. Aconteceu a mesma coisa qdo o Everton Miteiro veio.
Sorte do SP que existe times piores, q timeco ridículo Facepalm
milagre o gabiol fazer esse