-
Xenão é fenomenal. Não dá para entender esse piti.

Rodrigo Rey escreveu: (04-08-2022, 11:11 AM)Japa tem uma tara por hot spring, quase todo JRPG anime tem

Só esse ano vi em Tokyo Xanadu e Trails in the Sky 3

Em compensação em Cold Steel tem toda hora. E tem no Sky 1 e 2. No Cold Steel foram tão longe que fizeram um protagonista de uma cidade famosa pelas hot Springs.
Responder
Nickelodeon escreveu: (04-08-2022, 11:53 AM)Blue Dragon é da época que a Microsoft tava tentando firme conquistar o Japão e mandar JRPG exclusivo pra Xbox.
Isso eu sei, mas naquela gen não era comum jogo multi idioma, até por causa da mídia limitada... o que vinha pra cá era inglês e só

Light Blade escreveu: (04-08-2022, 11:58 AM)Dublagem japa, só trocar :3
Bom saber, SO4 foi todo em japa :3

bruNo escreveu: (04-08-2022, 12:17 PM)Xenão é fenomenal. Não dá para entender esse piti.


Em compensação em Cold Steel tem toda hora. E tem no Sky 1 e 2. No Cold Steel foram tão longe que fizeram um protagonista de uma cidade famosa pelas hot Springs.
Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Por conta de como as coisas andaram no capítulo 4 até então, acredito que o momento clássico na série o momento que o protagonista perde os poderes.

Será protagonizado pela morte da Mio, já que o jogo da a entender que os personagens são clones e com o devido estímulo eles conseguem carregar as memórias do passado. Assim abrindo brecha para ela voltar.

Depois que rolar eu volto aqui para confirmar ou falar se eu errei huge. Emotion
Responder
Kakashisan escreveu: (04-08-2022, 12:34 PM)Por conta de como as coisas andaram no capítulo 4 até então, acredito que o momento clássico na série o momento que o protagonista perde os poderes.

Será protagonizado pela morte da Mio, já que o jogo da a entender que os personagens são clones e com o devido estímulo eles conseguem carregar as memórias do passado. Assim abrindo brecha para ela voltar.

Depois que rolar eu volto aqui para confirmar ou falar se eu errei huge. Emotion

Tbm acho que é isso, principalmente pelo "flasback" da Eunie morrendo pra um Moebius e tenho 100% de certeza que o consul N é um clone do Noah, ou uma versão diferente ou w/e. Acho que eles deixaram tão obvio que chega a ser proposital
Responder
Como tá a dub no xenão 3? No 2 eu fui em japa pq a dublagem do Rex é cretina de ruim, o cara gritava em letra minúscula, apesar de eu achar algumas vozes do 2 excelentes como a da Nia com aquele sotaque pesadão.

Responder
InuK9 escreveu: (04-08-2022, 12:39 PM)Tbm acho que é isso, principalmente pelo "flasback" da Eunie morrendo pra um Moebius e tenho 100% de certeza que o consul N é um clone do Noah, ou uma versão diferente ou w/e. Acho que eles deixaram tão obvio que chega a ser proposital

This, até por conta do nome.
Eu comecei a rir na hora que eu vi. Lol
Responder
Ta melhor que Xeno 2 mas pior que Xeno 1. Tem bastante sotaque tbm porem o lip sync e os gritos estão melhores.
Responder
Undying escreveu: (04-08-2022, 12:41 PM)Como tá a dub no xenão 3? No 2 eu fui em japa pq a dublagem do Rex é cretina de ruim, o cara gritava em letra minúscula, apesar de eu achar algumas vozes do 2 excelentes como a da Nia com aquele sotaque pesadão.


Em contrapartida a Nia e outras parecem ser dubladas por uma garotinha de 5 anos na versão japa. Tirando o Rex, prefiro mil vezes as vozes britânicas msm.
Até o Tora tem voz de menina.
Responder
Nash escreveu: (04-08-2022, 01:10 PM)Em contrapartida a Nia e outras parecem ser dubladas por uma garotinha de 5 anos na versão japa. Tirando o Rex, prefiro mil vezes as vozes britânicas msm.
Até o Tora tem voz de menina.
Rapaz, concordo.
Ainda mais o sotaque da Nia em inglês é muito bom. Emotion
Responder
Preciso jogar Xeno 2, só joguei o Torna, o joguim termina tão triste... =(
Responder
E o lance do


Takahashi poderia ter disfarçado mais Loles

No capítulo 4 aqui, comecei a Hero Quest da Alexandria, vulgo gostosa do jogo
Responder
Ela só tem 6 anos seu pedófilo
Responder
bruNo escreveu: (04-08-2022, 12:17 PM)Xenão é fenomenal. Não dá para entender esse piti.


Em compensação em Cold Steel tem toda hora. E tem no Sky 1 e 2. No Cold Steel foram tão longe que fizeram um protagonista de uma cidade famosa pelas hot Springs.
Hakone Oopscool

Parece ser bonitona mesmo, iria se fosse ao Japão.
Responder
Serje vai gostar desse jogo
Responder
Chozo Master escreveu: (04-08-2022, 10:34 AM)Sabemos pq o Seje prefere o char design de Star Ocean 4

[Imagem: Cerberus.jpg]

Ele tb curtia isso aqui:

[Imagem: 9ISU8TT.gif]

É jogo da Barbie? Parecem bonecas de porcelana
Responder
Time de Star Ocean sabe fazer modelo e shader nhão.
Responder
Gbraga escreveu: (04-08-2022, 04:00 PM)Time de Star Ocean sabe fazer modelo e shader nhão.

O q me intriga é como eles conseguiram piorar tanto do 4 pro 5, deve ter sido um corte violento no budget.
Responder
Caiops escreveu: (04-08-2022, 02:38 PM)E o lance do


Takahashi poderia ter disfarçado mais Loles

No capítulo 4 aqui, comecei a Hero Quest da Alexandria, vulgo gostosa do jogo

Troo.
Qnd rola o flashback e ele sorrindo enquanto está sendo esmagado a única coisa que se passa na cabeça é... "Esse fdp vai voltar" Lol

Sobre a Alexandria, troo tbm.
Quero continuar a hero dela, mas até agora só reencontrei os capangas dela.
Responder
Kakashisan escreveu: (04-08-2022, 04:05 PM)Troo.
Qnd rola o flashback e ele sorrindo enquanto está sendo esmagado a única coisa que se passa na cabeça é... "Esse fdp vai voltar" Lol

Sobre a Alexandria, troo tbm.
Quero continuar a hero dela, mas até agora só reencontrei os capangas dela.

Pra fazer a Hero dela é fácil

Só precisa continuar o caminho aonde vc encontrou ela pela primeira vez. Derrotar os capangas faclita as coisas mas vc pode ir direto
Responder
Acho que o problema de Star Ocean é que o modelador 3D que ta la na TriAce nos últimos 20 não sabe adaptar as artes 2d
Responder