Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Evo rolando e Season Pass de GGST revelado

No Jam, no buy
MK bugou na EVO:

Skullgirls 2nd Encore Final Results:

Garou 2 anunciado

Mais DLCs do KOF XV
Ansioso por esse novo garou aí .

E os DLC ... Não curti muito não . Kim já tinha no xiv . Shingo nunca fui muito fã. Não curti o rumor da darli dagger se comprovando, nada a ver . Alguém mais icônico seria melhor tipo um hanzo talvez . Haomaru TB tá estranho mas ele é o principal pelo menos
O começo do vídeo....  Loles Loles Loles

Juri tá foda demai. Emotion

A personagem nova é bem legalzinha.
Sem beta nem data de lançamento.
InuK9 escreveu: (08-08-2022, 08:21 AM)Sem beta nem data de lançamento.

Antes demorar que lançar outro SFV ( que tem cara de Beta até hoje) ^_^
Vai ser legal se eles manterem isso de apresentarem um novo e um retorno a cada trailer.

Principalmente que já vazou tudo mermo.
Zero escreveu: (08-08-2022, 08:33 AM)Antes demorar que lançar outro SFV ( que tem cara de Beta até hoje)  ^_^

Se vai demorar entao nem anuncia ue. Tiveram tempo de sobra pra fazer o jogo.
Muito legal o design da Juri, mas a modelagem especificamente parece personagem de MK. Gostei do gameplay da outra, mas achei meio generica de personalidade, assim como os outros dois novos, o que não é muito bom sinal, dada a quantidade de char novo no leak.
Aliás de todas as notícias a melhor foi rollback vindo pra dragon ball. Que delicia.

Tenho que reaprender a jogar
achei ambas do SF fodas. a kimberly eu curti tudo, dos ataques ao lance das latas de spray (parece isla nisso). foda.

a juri ficou sensacional

teve anuncio de bridget no guilty gear tb. já lança hoje
Ok, SF6 é a era da inclusão e estou curioso para saber quem ensinou o estilo Bushinryu para a menina.

Juri ta bem remodelada e trouxeram de volta o ult2 de SF4 que era muito bonito na animação.

De qualquer forma, SF6 ainda causa desconfiança.
tadabola escreveu: (08-08-2022, 10:26 AM)achei ambas do SF fodas. a kimberly eu curti tudo, dos ataques ao lance das latas de spray (parece isla nisso). foda.

a juri ficou sensacional

teve anuncio de bridget no guilty gear tb. já lança hoje
As latas ficaram foda mesmo, muito bonita a animação de vitória dela.
Belas animações da Juri. E pena q colocaram uma personagem nova sem graça por cotas.
Eu já to meio cansado da Juri, essas posesinhas ai durante os golpes Retard

Gostava dela quando saiu no 4, mas já encheu o saco. Volta C.Viper.
Ta com cara de sofrer o mesmo que SF3 com um monte de char novo sem muita identidade hein

Se bem que até então tem metade dos personagens antigos e metade novos né, vamo ver até o lançamento
Jack Russel escreveu: (08-08-2022, 11:01 AM)Eu já to meio cansado da Juri, essas posesinhas ai durante os golpes Retard

Gostava dela quando saiu no 4, mas já encheu o saco. Volta C.Viper.
Viper com ex sem custar barra de super seria foda demai

wolfwood escreveu: (08-08-2022, 11:05 AM)Ta com cara de sofrer o mesmo que SF3 com um monte de char novo sem muita identidade hein

Se bem que até então tem metade dos personagens antigos e metade novos né, vamo ver até o lançamento
Se tiver uns novatos nível Ibuki, Dudley e Yun tamo rox, uns 3 acertos justificam o resto ser fraco, imo.

Meu problema maior é os novatos parecerem mais redesign de personagem antigo que não tá voltando que algo realmente novo. Aí é tosco.

Btw, Bridget agora é trans. Lul
Estariam todos adaptando o modelo de negócios da Blizzard?

[Imagem: cover3.jpg]

Sexual orientation é fácil, é só pegar um personagem qualquer e dizer que é trans ou gay. Blizzard amadora