Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
imagino os torcedores do corinthians que assistiram contra o Avaí e depois viram o Flamengo contra o SP Loles 

só um milagre pros caras não serem goleados na terça-feira, o jeito vai ser jogar no 10-0-0 e rezar
Rapaz
O Mengao tá voando ein
O placar poderia até ser maior mas Cebolinha tá muito fominha, mais preocupado em fazer gol do que ajudar o time.
fernandeath escreveu: (07-08-2022, 10:01 AM)Rapaz
O Mengao tá voando ein
O placar poderia até ser maior mas Cebolinha tá muito fominha, mais preocupado em fazer gol do que ajudar o time.

se fosse ontem o time titular do Flamengo, era uns 4x0 fácil fácil

sao paulo mais uma temporada jogando pra não cair no BR
Binter. Loles

Fortaleza fez os três gols com um a menos.
É, não tem a mínima chance do Palmeiras perder esse campeonato.

Bora copar Libertadores então. Quem sabe uma CB também, para inverter os resultados de 2020.
flamengo perdeu 7 jogos, não tem como ser campeão com tudo isso, seria uma pipocada lendária do palmeiras, ainda mais fora da copa do brasil
Nash escreveu: (07-08-2022, 07:46 PM)Binter.  Loles

Fortaleza fez os três gols com um a menos.

que seja o início da subida do fortaleza!  :D

agora vem uma sequência difícil: Corinthians (fora) Flamengo (casa) e Fluminense (fora)  Crylol
SeuMadruga escreveu: (07-08-2022, 08:03 PM)que seja o início da subida do fortaleza!  :D

agora vem uma sequência difícil: Corinthians (fora) Flamengo (casa) e Fluminense (fora)  Crylol

corinthians é muito fácil, time horrível, além de usarem reservas por causa da copa do brasil

mengão vai estar com reservas por causa da copa do brasil

fluminense é diniz meme

9 pontos fáceis
Vilela escreveu: (07-08-2022, 08:07 PM)corinthians é muito fácil, time horrível, além de usarem reservas por causa da copa do brasil

fluminense é diniz meme

9 pontos fáceis

sei não hein  Crylol
Palmeiras alcançou os 45 pontos, já não cai mais. Objetivo alcançado, pode parar agora.
Vilela escreveu: (07-08-2022, 08:07 PM)corinthians é muito fácil, time horrível, além de usarem reservas por causa da copa do brasil

fluminense é diniz meme

9 pontos fáceis

só que analisando, o corinthians joga depois do confronto da libertadores e depois só 4 dias contra o atlético-GO pela copa do brasil, então não vai jogar ruim contra o palmeiras lá em itaquera, o Flamengo 4 dias depois da copa do brasil contra o furacão e mesmo reserva é um timaço e o Flu lá no maracanã embalado  Loles Loles se der pra conseguir 4 pontinhos já será um milagre  Crylol

PJ_nick escreveu: (07-08-2022, 09:19 PM)Palmeiras alcançou os 45 pontos, já não cai mais. Objetivo alcançado, pode parar agora.

e quebrou o ciclo de 10 anos (2002 e 2012)  Loles
Ídolo d+

PJ_nick escreveu: (08-08-2022, 11:21 AM)Ídolo d+

https://twitter.com/furacaodazuacao/stat...5016114176

Cuca falando isto, Hulk falando que precisa ter vergonha na cara, tá uma maravilha o clima no vestiário Emotion 

que eles não queiram descontar o ódio no meu time  Crylol
Nas primeiras rodadas eu falei pro madruga sossegar o facho que esse caneco já era do galão.

Não foi secada ou trollada ou nenhum outro ada. Eu tava falando sério. Que aconteceu? O Turco era mesmo o Paulo Sousa argentino? Ou o elenco que tá vagabundo mesmo?
Yan escreveu: (08-08-2022, 05:23 PM)Nas primeiras rodadas eu falei pro madruga sossegar o facho que esse caneco já era do galão.

Não foi secada ou trollada ou nenhum outro ada. Eu tava falando sério. Que aconteceu? O Turco era mesmo o Paulo Sousa argentino? Ou o elenco que tá vagabundo mesmo?

é que o Galo também tem uma defesa bem zoada, toma gol demais.
Rodada 22

Sábado

Goiás x Avaí
Corinthians x Palmeiras
Cuiabá x Juventude
Botafogo x Atlético-GO

Domingo

Coritiba x Atlético-MG
Ceará x Fortaleza
Flamengo x Athletico-PR
São Paulo x Bragantino
América-MG x Santos
Internacional x Fluminense

----

To curioso pra ver qual time o Abel vai colocar contra o Corinthians lá em Itaquera.
Deve ser muito ruim ser torcedor dos gambás. O time não cria, não joga nada, não ameaça. Parece o Flamengo do Paulinho.
corinthians é inimigo do gol talocs
SeuMadruga escreveu: (12-08-2022, 10:34 AM)Rodada 22

Domingo

Flamengo x Athletico-PR
Internacional x Fluminense

esses dois jogos terminarem empatados será uma maravilha  Love ou o Inter vencer  Love
Gol. Pq o goleirão não deixou o Cebolinha marcar? Seria muito mais bonito e tomou um gol de escanteio 10 segundos depois.

E já mandaram prender quem fez esse terceiro uniforme do Flamengo? Que aberração, sei nem se quem tá jogando é o Flamengo, o Aflético ou o CAG. Isso que era para ser o primeiro.